Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

On 01/08/2020 at 01:26, Faded disse:

o @Magazine conhece mt bem esse fórum! :riso:

Tb tenho conta lá. mas o ambiente é super tóxico. :triste:

Eu vi esse fórum nascer ainda no falecido Orkut. Vi nascer Tulla Luana, Gretchen e Inês Brasil como memes. Eu ficava gargalhando feito louco na "Tour da Morte", eles escolhiam alguma sub celebridade brasileira pra "morrer" e espalhavam boatos no Twitter e o caos estava formado. :riso:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

O antigo rei de Espanha está exilado em Cascais.

Agora é que eu vi a notícia sobre esse gajo nos destaques do Jornal da Noite. Peço desculpa, amiga :cryhappy:

Estava à deriva

E não, não vi a novela brasileira. Desviei a cabeça por VERGONHA :curtainpeek:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, AGUI disse:

realmente tu és muito fraco para fanático

os fanáticos assumem os fanatismos, já tu vestes-te de polícia e dizes gostar da RTP sendo que já não vês o canal desde os tempos em que o Agora Nós concorria com a Queridas Manhãs

MYo2EJe.gif

Mds, a loucura e o delírio não tem fim para esses lados :read: O Balsemão ainda não te pagou a conta na farmácia, este mês? :read: Grande pai, ein :read:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, EFernando disse:

Mds, a loucura e o delírio não tem fim para esses lados :read: O Balsemão ainda não te pagou a conta na farmácia, este mês? :read: Grande pai, ein :read:

a banalizar doenças do foro psíquico

realmente um tviziner consegue sempre bater mais fundo

um dia que a tua avó tenha uma doença assim quero ver se fazes piadinhas pelo teu pai não lhe pagar os remédios ou o que quer que seja

MYo2EJe.gif

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, AGUI disse:

a banalizar doenças do foro psíquico

realmente um tviziner consegue sempre bater mais fundo

um dia que a tua avó tenha uma doença assim quero ver se fazes piadinhas pelo teu pai não lhe pagar os remédios ou o que quer que seja

MYo2EJe.gif

Trazer o nome de inocentes para a conversa. 

Acusa os outros de bater no fundo e serem fanáticos mas não largam a minha mão e ainda ofendem a minha família 

Realmente, é preciso ter falta de vergonha na cara.

  • Surpresa 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pessoal, hoje fiz uma entorce no pé no meu trabalho, tive de ir às urgências, os enfermeiros e médico do trabalho disseram que tenho de fazer o teste do Covid. Normalmente funciona assim? Quanto tempo demora a sair o resultado? Trabalho numa IPSS. Disseram que tenho de fazer o teste porque fui às urgências. 

Editado por Miguel Sousa
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...