Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

A mim ninguém me perguntou nada nem de código nem sobre o carro :haha:

O meu instrutor disse-me que ali onde fiz o exame era raro perguntarem e ninguém chumbava por isso :haha: O sítio onde fiz o exame era muito despreocupado. É uma terrinha sem movimento que não sei como ganhou um centro de exames :ph34r: E depois os examinadores são de Lisboa então despacham as aulas para irem embora mais cedo. Eu fiz 40 minutos de exame, mas não fiz nenhuma manobra exceto o estacionamento em perpendicular, que repeti duas vezes :cryhappy: Uma colega minha fez tudo, mas apenas 35 minutos. Outra que era a última do dia, fez tantas manobras como eu, mas teve um exame de 15 minutos :ph34r:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 06/08/2020 at 01:47, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Olá!

 

Vim só despedir-me.

Foi um bom ano por aqui e, sinceramente, já deu.

Não vou estar constantemente a ver e rever o que tenho de escrever para fugir a pontos de aviso quando há quem esteja constantemente a provocar e a bater no ceguinho sem consequências.

Para mim, perdeu a piada.

Vou continuar a ler e reagir, mas como comentadora activa acabou hoje.

 

Até sempre!

Fico muito triste. Espero que um dia voltes a comentar com essa potência que te é característica. Até já.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não me imagino nada a guiar em plena Lisbon City... mas tenho que me aventurar 

No primeiro ano de faculdade amava estar em Lisboa porque era dono do meu nariz, podia me movimentar em transportes públicos para qualquer lugar e a qualquer hora! 
Tirei a carta no segundo ano e comecei a ficar mais saturado de Lx! Aproveitava qualquer oportunidade para voltar ao Norte e vir para a minha pequena cidade e assim usar o carro aqui! 

Para o último ano de faculdade vai dar um jeitão ter transporte próprio para o estágio, para conciliar com o horário e também poder ficar a fazer noitadas sem gastar dimdim em ubers!

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A tal página foi roubada. Uma conta do tiktok roubou dois vídeos sem mencionar a página. Já conversei com a pessoa e continua sem mencionar a página original. É injusto que na nossa página os vídeos em questão nem 100 visualizações alcançam quando na página ladra já tem mais de 7000.

Denunciem, por favor. 

@polemicareality

(no tiktok) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, VINTAGE disse:

A tal página foi roubada. Uma conta do tiktok roubou dois vídeos sem mencionar a página. Já conversei com a pessoa e continua sem mencionar a página original. É injusto que na nossa página os vídeos em questão nem 100 visualizações alcançam quando na página ladra já tem mais de 7000.

Denunciem, por favor. 

@polemicareality

(no tiktok) 

 

O troco. :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...