Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

há 30 minutos, Miguel Sousa disse:

Pessoal, hoje fiz uma entorce no pé no meu trabalho, tive de ir às urgências, os enfermeiros e médico do trabalho disseram que tenho de fazer o teste do Covid. Normalmente funciona assim? Quanto tempo demora a sair o resultado? Trabalho numa IPSS. Disseram que tenho de fazer o teste porque fui às urgências. 

Depende... Já tive amigos que demorou dois dias a receberem, mas outros que em 5 horas já tinham o resultado no email. Mas penso que agora é mais rápido receberes o teste.

No entanto é estranho teres feito, porque eu também acabei por ir às urgências há coisa de mês e meio e nem falaram disso (embora tenha pensado em tal). :dontknow: Estranho, no entanto tem a sua razão de ser feito.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 33 minutos, Miguel Sousa disse:

Pessoal, hoje fiz uma entorce no pé no meu trabalho, tive de ir às urgências, os enfermeiros e médico do trabalho disseram que tenho de fazer o teste do Covid. Normalmente funciona assim? Quanto tempo demora a sair o resultado? Trabalho numa IPSS. Disseram que tenho de fazer o teste porque fui às urgências. 

Penso que o facto de trabalhares numa IPSS, onde suponho que lides com idosos, contribua para ser um justificação. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Bloody disse:

Depende... Já tive amigos que demorou dois dias a receberem, mas outros que em 5 horas já tinham o resultado no email. Mas penso que agora é mais rápido receberes o teste.

No entanto é estranho teres feito, porque eu também acabei por ir às urgências há coisa de mês e meio e nem falaram disso (embora tenha pensado em tal). :dontknow: Estranho, no entanto tem a sua razão de ser feito.

Ainda não fiz, devo de fazer amanhã. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Bloody disse:

Old que Guys are the new Girls.

Amigo, recite o poema da Tei Shi e eles caem logo por si. 

I would die 4 ur love.

:triste:

E ele caiu, mas acho que fomos os dois complicados depois e agora estou a descomplicar e ele continua complicado.

Apocalypse

:triste:

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 31 minutos, tjspy disse:

PORQUE É QUE OS RAPAZES SÃO TÃO COMPLICADOS.

VOU SURTAR :triste::triste::triste::triste:

Coma e siga em frente.

há 32 minutos, tjspy disse:

PORQUE É QUE OS RAPAZES SÃO TÃO COMPLICADOS.

VOU SURTAR :triste::triste::triste::triste:

 

Boatos que os fanáticos SIC têm mais sorte.

há 5 minutos, dav01 disse:

Off do off , Rebotation é revolução ? 

Não. Devia ser Revolution.

Mas como a Teresa gosta de trocadilhos, passa a ser Rebolation.

  • Gosto 1
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, André disse:

É lá uma vergonha. É fácil de explicar. Ela tem lá tempo para estar num fórum a uma quarta-feira à tarde a comentar atrás de um pseudónimo com outras pessoas que não mostram a cara. É só somar 2 + 2. :read: q

Mds, nunca mais me esqueci disto. :cryhappy: 

Não percebi esta referência :cryhappy: Pode explicar? Agradecido.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Filipe Simões disse:

Não percebi esta referência :cryhappy: Pode explicar? Agradecido.

O expose 2 anos depois. Prepare-se para a sua vida dar uma volta de 360°. :read: q

Pode ler os posts a seguir, tem coisas engraçadas. :cryhappy:

On 14/05/2018 at 17:43, Vieira disse:

Vejam só isto, parte de um comentário da Maria João Costa no seu instagram. Que ridículo. Só se enterra mais.

"E sinceramente acho que deviam ocupar-se com outras coisas ao domingo. Passar uma tarde num fórum de TV a especular sobre uma novela sobre a qual nada sabem com toda a arrogância? Já dizendo se acham bem ou mal, sem sequer saberem se faz sentido? Ainda para mais dizendo mal das pessoas escondidos sob pseudónimos? É que eu, ao contrário de vcs, dou a cara. Percebem a diferença? Mas isso já custa mais, não é? Se acompanho o q se passa na net sobre a novela a um domingo é pq estou fechada em casa a escrever. Caso contrário vos garanto q estava a fazer qq coisa de interessante. E se me permitem mais uma arrogância... (e isto é para cleopatras e afins, e não para todos) Produzam mais e falem menos. Nada se faz sem trabalho. E não é como treinadores de bancada que chegam à primeira liga. Até porque destruir é muito fácil... já construir..."

 

  • Haha 3
  • Surpresa 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...