Filipe Postado 27 de julho 2020 Postado 27 de julho 2020 há 2 minutos, EFernando disse: Já vi casos amorosos a começarem por muito menos Vou-me pôr a par de Nazaré, Terra Brava e Êta Mundo Bom. Depois volto a vir aqui tentar junto das pocs de classe A 1 3 1 Citar
Fernando Postado 28 de julho 2020 Postado 28 de julho 2020 agora mesmo, FilipeT disse: Vou-me pôr a par de Nazaré, Terra Brava e Êta Mundo Bom. Depois volto a vir aqui tentar junto das pocs de classe A @André dá uma oportunidade, está disposto a mudar por ti 2 Citar
agui Postado 28 de julho 2020 Postado 28 de julho 2020 há 10 minutos, EFernando disse: O nível deste menino homofóbico e mal educado ainda se diz de boas famílias. É o nível da burguesia portuguesa, não admire que isto um dia vire um regime comunista. mas se pocs gostam do dito cujo e eu as mando para lá, estou nada mais nada menos do que a apoiar os seus desejos e liberdades estou a apadrinhar essa junção mds, a inveja só porque não vais ao dito cujo de ninguém deixa as pocs em paz, tviziner 1 2 Citar
Filipe Postado 28 de julho 2020 Postado 28 de julho 2020 há 1 minuto, EFernando disse: @André dá uma oportunidade, está disposto a mudar por ti Não era para o André, o @frankoak está primeiro na lista 5 2 Citar
Fernando Postado 28 de julho 2020 Postado 28 de julho 2020 agora mesmo, AGUI disse: mas se pocs gostam do dito cujo e eu as mando para lá, estou nada mais nada menos do que a apoiar os seus desejos e liberdades estou a apadrinhar essa junção mds, a inveja só porque não vais ao dito cujo de ninguém deixa as pocs em paz, tviziner Na família TVI, há muitos ditos cujos, eu é que não quero porque eu só quero saber de Jesus Já tive várias propostas até da concorrências mas eu primo pela lealdade a Deus há 1 minuto, FilipeT disse: Não era para o André, o @frankoak está primeiro na lista Para quê ter um, se podes ter dois Vamos já criar um concurso chamado "Quem Quer Namorar com o Tviziner?" 5 Citar
Frank Postado 28 de julho 2020 Postado 28 de julho 2020 há 1 minuto, FilipeT disse: Não era para o André, o @frankoak está primeiro na lista Não sei se me sinto lisonjeado, ou se é melhor começar a ter medo -q 8 1 Citar
Fernando Postado 28 de julho 2020 Postado 28 de julho 2020 há 1 minuto, frankoak disse: Não sei se me sinto lisonjeado, ou se é melhor começar a ter medo -q Já dizia o poeta e filósofo brasileiro Luan Santana Citação Amar não é pecado 3 Citar
Filipe Postado 28 de julho 2020 Postado 28 de julho 2020 há 2 minutos, EFernando disse: Para quê ter um, se podes ter dois Vamos já criar um concurso chamado "Quem Quer Namorar com o Tviziner?" Que sonho há 1 minuto, frankoak disse: Não sei se me sinto lisonjeado, ou se é melhor começar a ter medo -q As duas coisas @dav01 vem dar credibilidade aos Tviziners aqui 3 1 Citar
dav01 Postado 28 de julho 2020 Postado 28 de julho 2020 (editado) há 10 minutos, FilipeT disse: @dav01 vem dar credibilidade aos Tviziners aqui Quer dizer são atrevidos uns com os outros. E eu agora é que tenho de dar credibilidade a esta conversa de “engate”? Boa noite. Editado 28 de julho 2020 por dav01 2 Citar
Hugo Postado 28 de julho 2020 Postado 28 de julho 2020 há 2 horas, frankoak disse: A energia é parecida. Mas o meu sonho é ser o Paulo Rocha q Mds, é o Zé Lopes. 1 2 Citar
Frank Postado 28 de julho 2020 Postado 28 de julho 2020 (editado) há 5 minutos, Hugo disse: Mds, é o Zé Lopes. Nossa Senhora Jesus Cristo... vá de retro Satanás. Me deseja assim tanto mal? q Editado 28 de julho 2020 por frankoak 5 Citar
tjspy Postado 28 de julho 2020 Postado 28 de julho 2020 Chocado. Já nem me lembrava que o existia. Emoji ultrapassado. e maiores e melhores. 2 Citar
Magazine Postado 28 de julho 2020 Postado 28 de julho 2020 Lu, se estás entre nós, dá-nos um reaction 4 Citar
André Postado 28 de julho 2020 Postado 28 de julho 2020 há 19 minutos, Magazine disse: Lu, se estás entre nós, dá-nos um reaction Sim, ela reencarnou em mim, magaflop. 1 1 Citar
Filipe Postado 28 de julho 2020 Postado 28 de julho 2020 há 1 hora, Magazine disse: Lu, se estás entre nós, dá-nos um reaction Embora a @Luíza Albuquerque seja de classe A++, tenho a certeza que me apoia Citar
Frank Postado 28 de julho 2020 Postado 28 de julho 2020 (editado) há 48 minutos, FilipeT disse: Embora a @Luíza Albuquerque seja de classe A++, tenho a certeza que me apoia Foi para o céu. Agora é a energia solar Editado 28 de julho 2020 por frankoak 1 Citar
Magazine Postado 28 de julho 2020 Postado 28 de julho 2020 Chegou-me agora informação que ontem foi feita uma atualização ao servidor do fórum e a conta da Lu ficou bugada (daí até a foto de perfil ter desaparecido). Estamos a resolver o problema neste momento com a equipa de suporte. Sabemos a localização da forista, mas por motivos de segurança não poderemos revelar 6 Citar
Bloody Postado 28 de julho 2020 Postado 28 de julho 2020 (editado) há 28 minutos, Magazine disse: Chegou-me agora informação que ontem foi feita uma atualização ao servidor do fórum e a conta da Lu ficou bugada (daí até a foto de perfil ter desaparecido). Estamos a resolver o problema neste momento com a equipa de suporte. Sabemos a localização da forista, mas por motivos de segurança não poderemos revelar A mim chegou-me informação que mudou para o L não por causa de ser Linda, mas sim por ter ficado Louca. E virou tão Louca que saiu do Fórum para se mudar para o antro que é o sítio começado pela última letra do alfabeto. A gente está contigo Luíza e cá te esperamos para o regresso à Casa Mãe. Editado 28 de julho 2020 por Bloody 6 Citar
Fernando Postado 28 de julho 2020 Postado 28 de julho 2020 A Lu foi para um retiro espiritual. Voltará em breve. 3 1 Citar
PierreDumont Postado 29 de julho 2020 Postado 29 de julho 2020 Uma pergunta exclusiva para tugas, principalmente gays: Vocês usam sunga na praia ou piscina ou isso é coisa de brasileiro? 1 Citar
Filipe Postado 29 de julho 2020 Postado 29 de julho 2020 há 2 minutos, PierreDumont disse: Uma pergunta exclusiva para tugas, principalmente gays: Vocês usam sunga na praia ou piscina ou isso é coisa de brasileiro? É coisa de brasileiro Bem em Portugal eu pelo menos não vejo muita gente de sunga e normalmente os que vejo são musculados heteros azeiteiros (cof Hélder cof). Mas sim deve haver gays que usem, eu uso calções curtos. 1 Citar
Frank Postado 29 de julho 2020 Postado 29 de julho 2020 (editado) há 10 minutos, PierreDumont disse: Uma pergunta exclusiva para tugas, principalmente gays: Vocês usam sunga na praia ou piscina ou isso é coisa de brasileiro? Tuga que é tuga vai nú mesmo. q Editado 29 de julho 2020 por frankoak 5 Citar
Filipe Postado 29 de julho 2020 Postado 29 de julho 2020 agora mesmo, frankoak disse: Tuga que é tuga vai nú mesmo q Queres ir à piscina? 1 3 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.