Jump to content

Posts Recomendados

Postado (editado)
há 7 horas, Luíza Albuquerque disse:

Boa noite, já experimentaram ter as janelas abertas com as persianas a bater no chão mas sem estarem completamente fechadas e usarem uma coisa chamada raid? Também podem experimentar repelente na pele descoberta e um pouco na zona da orelha. É um problema fácil de resolver.

Eu comprei uma daquelas coisas que se ligam à tomada... as recargas é que não são nada baratas mas espanta a bicharada toda e da para dormir com janelas / varandas abertas 

Ultimamente não tenho dormido nada é com as dores do dente do siso 

Editado por onionboy
  • Gosto 1
Postado
há 12 horas, onionboy disse:

Eu comprei uma daquelas coisas que se ligam à tomada... as recargas é que não são nada baratas 

Às vezes, se apanhares promoções, compensa mais comprar um aparelho novo, que já vem com uma recarga, que apenas a recarga. 

• Gosto 3
Postado
há 7 minutos, Hugo disse:

Às vezes, se apanhares promoções, compensa mais comprar um aparelho novo, que já vem com uma recarga, que apenas a recarga. 

Ainda hoje fui comprar. 2 recargas ficavam ali por volta de 9/10€ e um pack de 3 aparelhos com 3 recargas ficava a 13€. 

• Gosto 3
Postado

Aqui em casa os quartos são, como de habitual, no 1° andar. Numa casa de banho que serve 2 dos 3 quartos, tem-se uma janelita com rede mosquiteira. No quarto “privado” (cai mal dizer suite), fecham-se as portadas completamente e abre-se a janela. Assim, não entram mosquitos, e há sempre passagem de ar fresco (aqui em Aveiro o vento é uma coisa doida). Se por acaso ao entrar pela porta (pela janela é complicado :cryhappy:) entrar algum mosquito ligam-se essas coisas de ligar à tomada durante umas 2/3 horitas, remédio santo.

Na casa do meu cão (ele tem sim uma espécie de quartinho na garagem, isolado termicamente para ele não passar frio, e com uma cama de cão de jeito - ele é praticamente da família <3) comprou-se no Leroy Merlin uma rede mosquiteira 1,00X1,00m tipo estore, dá para encolher e esticar tal qual como um estore, é espetacular e super prático. À mesma, tem-se durante 30 minutos antes de ele ir dormir um desses coisos da tomada para morrer tudo

Desculpem o testamento, queria dar aqui a minha experiência

#MosquitoLivesDon’tMatter

• Obrigado 1
  • Haha 1
Postado
há 1 hora, Hugo disse:

Só de pensar que no outro dia apertei mal a recarga e aquilo entornou-se tudo ??‍♀️

• Haha 5
Postado
On 23/07/2020 at 00:31, Filipe Simões disse:

Não consigo dormir de barriga para cima :cryhappy: Ou seja, para adormecer de fones só se estiverem entalados entre a almofada e as orelhas :cryhappy:

Sou uma pessoa muito complicada, eu sei :cryhappy:

Mort, alguém que me compreenda. :cryhappy:

• Adoro 1
Postado
há 38 minutos, EFernando disse:

Louvo a coragem de dormirem sempre na mesma posição. Eu adormeço de barriga para baixo e acordo de barriga para cima e do outro lado da cama :read:

Às vezes também acordo a meio da noite de barriga para cima, mas para conseguir voltar a dormir, tenho de me virar. :cryhappy:

• Gosto 1
  • Obrigado 2
  • Haha 5
Postado
há 53 minutos, AGUI disse:

mds, é possível dormir de barriga para cima?

Mesmo os médicos mandam dormir de barriga para cima porque é mais correto, mas nem eles devem fazer isso. :cryhappy:

• Haha 1
Postado
há 1 hora, D007 disse:

Mesmo os médicos mandam dormir de barriga para cima porque é mais correto, mas nem eles devem fazer isso. :cryhappy:

amigx, isso é falácia

os médicos dizem que se deve dormir de lado

falamos nisso até na Crónica da Saúde do Programa do Agui

• Obrigado 1
  • Haha 8
  • Surpresa 2
Postado
há 52 minutos, AGUI disse:

amigx, isso é falácia

os médicos dizem que se deve dormir de lado

falamos nisso até na Crónica da Saúde do Programa do Agui

Ah pois é, e com a almofadinha no meio das pernas.

Foram tantos os conteúdos que eu já não me lembrava. Sendo assim, está tudo certo. <3

• Adoro 2
  • Haha 4
Postado
On 23/07/2020 at 22:43, André disse:

Ainda hoje fui comprar. 2 recargas ficavam ali por volta de 9/10€ e um pack de 3 aparelhos com 3 recargas ficava a 13€. 

Também comprei um pack desses. :yes:

Btw, estou no interior do país e não sei como é que há quem aguente passar aqui o verão inteiro. :cryhappy: Já estou aqui há quase 3 semanas e têm sido quase todas as noites (e dias, claro) quentes. :cryhappy: Nos outros anos não tenho apanhado tanto calor, mas também costumo estar menos tempo, e costuma ser em Agosto. Julho acho que é mais quente. :haha:

• Gosto 1
Postado (editado)
10 hours ago, Televisão 10 said:

Somos 3.

Durmo sempre de lado.

Dá-me ideia que dormir de barriga para cima leva a ressonar. 

4*:haha:

Por falar em dormir... Esta noite sonhei uma coisa muito estranha/random mas muito incrível ao mesmo tempo.

O sonho:

Spoiler

Estava a andar com uma amiga e de repente vejo um casal a matar um bebé pequeno (que no sonho estava relacionado comigo de alguma forma, já não me lembro bem como). Eles depois de o terem morto viram-nos e começaram a correr atrás de nós. Eu e a minha amiga começamos a correr para fugir do casal. Depois de correr durante não sei quanto tempo, noto que a minha amiga já nem estava comigo mas não me preocupei muito porque quando olhei para trás tanto a mulher como o homem estavam atrás de mim. Por isso parti do princípio que ela os tinha despistado. Entretanto continuo a correr e do nada vejo a JOANA SANTOS em modo Eva Lemos com um exército. Ela só me disse "passa" e depois os homens dela apontaram as armas todas contra o casal. O resto não vi porque fugi dali.:haha:

FIM

Gente foi mágico ver a Joana Santos ali. Parecia uma rainha (só que armada). Ela estava com um macacão roxo e um blazer preto.. Nunca mais me vou esquecer:love: (por outro lado não sei muito bem o que este sonho diz sobre mim:cryhappy:)

Só queria que a @Marta93 também tivesse visto.:cryhappy:

Editado por Diogo Marreiros
  • Haha 10
Postado

Eu acho que 90% das pessoas só conseguem adormecer de barriga para baixo (decúbito ventral) ou de lado (decúbito lateral)

De barriga para cima, só os velhos no sofá ahah

• Gosto 1
Postado
Eu acho que 90% das pessoas só conseguem adormecer de barriga para baixo (decúbito ventral) ou de lado (decúbito lateral)
De barriga para cima, só os velhos no sofá ahah

Por acaso para mim a posição mais confortável é de barriga para cima. Só quando deixei de dormir sozinho e passei a partilhar a cama com alguém é que passei a dormir de lado, embora a posição mude muito e continue a dormir de barriga para cima muitas vezes.

Curiosamente, adormecer no sofá só me acontece quando estou deitado de lado...
Postado
há 33 minutos, onionboy disse:

Estou solteiro a algum tempo mas todas as minhas relações prévias foram de meses  

Queria tanto ter uma relação duradoura, mas estou cansado de procurar alguém! :triste:

look no further

te apresento o @André: é bom moço e chinês, mas julgando pelo teu avatar isso não será problema. 

Sejam felizes. 

• Haha 10
  • Surpresa 1
Postado
há 5 horas, onionboy disse:

Estou solteiro a algum tempo mas todas as minhas relações prévias foram de meses  

Queria tanto ter uma relação duradoura, mas estou cansado de procurar alguém! :triste:

Eu estou solteiro desde março, mas pelo menos as relações que tive duraram mais que um ano (esta última ia em ano e meio). :cryhappy: O que me entristece é que provavelmente vou estar agora quase um ano/dois anos sozinho. :cryhappy: O que não é totalmente mau, estar-se solteiro é um ótimo período para poderes crescer individualmente e perceberes que a tua vida pode seguir sem estar dependente de um/a namorado/a.

• Gosto 3
  • Obrigado 1
Postado
há 2 horas, Miguel S. disse:

100 mil? :cryhappy: Mas está tudo louco nestas televisões? :cryhappy: Eu nem mil, quanto mais 100 mil :cryhappy: 

Amigx, o que nos lixam são os impostos. :cryhappy:  Não fosse essa treta, ganhava uns 1250€. Assim nem 1000€. :cryhappy:

• Triste 1
Postado (editado)

Gente? Mas qual é o problema com o @bom.dia??

Um cliente liga às 14:15, ele diz “boa tarde”, eu digo “bom dia”(!) (só porque estava distraído :read:).
“A estas horas ainda é “bom dia”???” pergunta-me o cronofóbico. Mas gente? O “bom dia” é quase universal! Mas tenho que usar o “bom dia” só na parte da manhã  ou até o outro ir almoçar porquê? :ireful: Posso usar o bom dia porque é de manhã; posso usar o “bom dia” porque é de dia e ainda é sol ou posso usar o “bom dia” porque hoje é dia 27! :ireful:

E eu de facto disse-lhe (até porque hoje estou sem muita paciência :read:) que ainda é de dia! E o raio do homem fingiu que nem ouviu! Nem um pedido de desculpas! :ireful:

No fim despedi-me com o “bom dia” (confesso, foi para picar :read:) e ele também disse “bom dia”.

”bom dia” 1; “boa tarde” 0

oc8QzhP.gif

Editado por André
  • Adoro 1
  • Haha 12

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...