Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

há 7 horas, Luíza Albuquerque disse:

Boa noite, já experimentaram ter as janelas abertas com as persianas a bater no chão mas sem estarem completamente fechadas e usarem uma coisa chamada raid? Também podem experimentar repelente na pele descoberta e um pouco na zona da orelha. É um problema fácil de resolver.

Eu comprei uma daquelas coisas que se ligam à tomada... as recargas é que não são nada baratas mas espanta a bicharada toda e da para dormir com janelas / varandas abertas 

 Ultimamente não tenho dormido nada é com as dores do dente do siso 

Editado por onionboy
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 horas, onionboy disse:

Eu comprei uma daquelas coisas que se ligam à tomada... as recargas é que não são nada baratas 

Às vezes, se apanhares promoções, compensa mais comprar um aparelho novo, que já vem com uma recarga, que apenas a recarga. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Hugo disse:

Às vezes, se apanhares promoções, compensa mais comprar um aparelho novo, que já vem com uma recarga, que apenas a recarga. 

Ainda hoje fui comprar. 2 recargas ficavam ali por volta de 9/10€ e um pack de 3 aparelhos com 3 recargas ficava a 13€. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aqui em casa os quartos são, como de habitual, no 1° andar. Numa casa de banho que serve 2 dos 3 quartos, tem-se uma janelita com rede mosquiteira. No quarto “privado” (cai mal dizer suite), fecham-se as portadas completamente e abre-se a janela. Assim, não entram mosquitos, e há sempre passagem de ar fresco (aqui em Aveiro o vento é uma coisa doida). Se por acaso ao entrar pela porta (pela janela é complicado :cryhappy:) entrar algum mosquito ligam-se essas coisas de ligar à tomada durante umas 2/3 horitas, remédio santo.

Na casa do meu cão (ele tem sim uma espécie de quartinho na garagem, isolado termicamente para ele não passar frio, e com uma cama de cão de jeito - ele é praticamente da família <3) comprou-se no Leroy Merlin uma rede mosquiteira 1,00X1,00m tipo estore, dá para encolher e esticar tal qual como um estore, é espetacular e super prático. À mesma, tem-se durante 30 minutos antes de ele ir dormir um desses coisos da tomada para morrer tudo

Desculpem o testamento, queria dar aqui a minha experiência

#MosquitoLivesDon’tMatter

  • Obrigado 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 23/07/2020 at 00:31, Filipe Simões disse:

Não consigo dormir de barriga para cima :cryhappy: Ou seja, para adormecer de fones só se estiverem entalados entre a almofada e as orelhas :cryhappy:

Sou uma pessoa muito complicada, eu sei :cryhappy:

Mort, alguém que me compreenda. :cryhappy:

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 38 minutos, EFernando disse:

Louvo a coragem de dormirem sempre na mesma posição. Eu adormeço de barriga para baixo e acordo de barriga para cima e do outro lado da cama :read:

Às vezes também acordo a meio da noite de barriga para cima, mas para conseguir voltar a dormir, tenho de me virar. :cryhappy:

  • Gosto 1
  • Obrigado 2
  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, D007 disse:

Mesmo os médicos mandam dormir de barriga para cima porque é mais correto, mas nem eles devem fazer isso. :cryhappy:

amigx, isso é falácia

os médicos dizem que se deve dormir de lado

falamos nisso até na Crónica da Saúde do Programa do Agui

  • Obrigado 1
  • Haha 8
  • Surpresa 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 52 minutos, AGUI disse:

amigx, isso é falácia

os médicos dizem que se deve dormir de lado

falamos nisso até na Crónica da Saúde do Programa do Agui

Ah pois é, e com a almofadinha no meio das pernas.

Foram tantos os conteúdos que eu já não me lembrava. Sendo assim, está tudo certo. <3

  • Adoro 2
  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 23/07/2020 at 22:43, André disse:

Ainda hoje fui comprar. 2 recargas ficavam ali por volta de 9/10€ e um pack de 3 aparelhos com 3 recargas ficava a 13€. 

Também comprei um pack desses. :yes:

Btw, estou no interior do país e não sei como é que há quem aguente passar aqui o verão inteiro. :cryhappy: Já estou aqui há quase 3 semanas e têm sido quase todas as noites (e dias, claro) quentes. :cryhappy: Nos outros anos não tenho apanhado tanto calor, mas também costumo estar menos tempo, e costuma ser em Agosto. Julho acho que é mais quente. :haha:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

10 hours ago, Televisão 10 said:

 

Somos 3.

Durmo sempre de lado.

Dá-me ideia que dormir de barriga para cima leva a ressonar. 

4*:haha:

Por falar em dormir... Esta noite sonhei uma coisa muito estranha/random mas muito incrível ao mesmo tempo.

O sonho:

Spoiler

Estava a andar com uma amiga e de repente vejo um casal a matar um bebé pequeno (que no sonho estava relacionado comigo de alguma forma, já não me lembro bem como). Eles depois de o terem morto viram-nos e começaram a correr atrás de nós. Eu e a minha amiga começamos a correr para fugir do casal. Depois de correr durante não sei quanto tempo, noto que a minha amiga já nem estava comigo mas não me preocupei muito porque quando olhei para trás tanto a mulher como o homem estavam atrás de mim. Por isso parti do princípio que ela os tinha despistado. Entretanto continuo a correr e do nada vejo a JOANA SANTOS em modo Eva Lemos com um exército. Ela só me disse "passa" e depois os homens dela apontaram as armas todas contra o casal. O resto não vi porque fugi dali.:haha:


FIM

Gente foi mágico ver a Joana Santos ali. Parecia uma rainha (só que armada). Ela estava com um macacão roxo e um blazer preto.. Nunca mais me vou esquecer:love: (por outro lado não sei muito bem o que este sonho diz sobre mim:cryhappy:)

Só queria que a @Marta93 também tivesse visto.:cryhappy:

 

Editado por Diogo Marreiros
  • Haha 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que 90% das pessoas só conseguem adormecer de barriga para baixo (decúbito ventral) ou de lado (decúbito lateral)
De barriga para cima, só os velhos no sofá ahah

Por acaso para mim a posição mais confortável é de barriga para cima. Só quando deixei de dormir sozinho e passei a partilhar a cama com alguém é que passei a dormir de lado, embora a posição mude muito e continue a dormir de barriga para cima muitas vezes.

Curiosamente, adormecer no sofá só me acontece quando estou deitado de lado...
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 33 minutos, onionboy disse:

Estou solteiro a algum tempo mas todas as minhas relações prévias foram de meses  

Queria tanto ter uma relação duradoura, mas estou cansado de procurar alguém! :triste:
 

look no further

te apresento o @André: é bom moço e chinês, mas julgando pelo teu avatar isso não será problema. 

Sejam felizes. 

  • Haha 10
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, onionboy disse:

Estou solteiro a algum tempo mas todas as minhas relações prévias foram de meses  

Queria tanto ter uma relação duradoura, mas estou cansado de procurar alguém! :triste:
 

Eu estou solteiro desde março, mas pelo menos as relações que tive duraram mais que um ano (esta última ia em ano e meio). :cryhappy: O que me entristece é que provavelmente vou estar agora quase um ano/dois anos sozinho. :cryhappy: O que não é totalmente mau, estar-se solteiro é um ótimo período para poderes crescer individualmente e perceberes que a tua vida pode seguir sem estar dependente de um/a namorado/a.

  • Gosto 3
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gente? Mas qual é o problema com o @bom.dia??

Um cliente liga às 14:15, ele diz “boa tarde”, eu digo “bom dia”(!) (só porque estava distraído :read:).
“A estas horas ainda é “bom dia”???” pergunta-me o cronofóbico. Mas gente? O “bom dia” é quase universal! Mas tenho que usar o “bom dia” só na parte da manhã  ou até o outro ir almoçar porquê? :ireful: Posso usar o bom dia porque é de manhã; posso usar o “bom dia” porque é de dia e ainda é sol ou posso usar o “bom dia” porque hoje é dia 27! :ireful:

E eu de facto disse-lhe (até porque hoje estou sem muita paciência :read:) que ainda é de dia! E o raio do homem fingiu que nem ouviu! Nem um pedido de desculpas! :ireful:

No fim despedi-me com o “bom dia” (confesso, foi para picar :read:) e ele também disse “bom dia”.

”bom dia” 1; “boa tarde” 0

oc8QzhP.gif

Editado por André
  • Adoro 1
  • Haha 12
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...