Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

há 1 minuto, André disse:

O expose 2 anos depois. Prepare-se para a sua vida dar uma volta de 360°. :read: q

Pode ler os posts a seguir, tem coisas engraçadas. :cryhappy:

 

Eu não conhecia isso, pois só dá estou aqui há um ano. Ahah que influencia que nós temos :cool:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, André disse:

O expose 2 anos depois. Prepare-se para a sua vida dar uma volta de 360°. :read: q

Pode ler os posts a seguir, tem coisas engraçadas. :cryhappy:

Mort. Eu achava que a confusão entre a MJC e a @Cleopatraa tinha sido só aquele comentário há uns mesitos. Mas afinal já tem dois anos :cryhappy:

BBFF, que icónico :cryhappy:

On 14/05/2018 at 18:54, BBFF disse:

Eu estou morto com as bocas sobre o que fazemos ao domingo. Que tem ela que ver com isso? Ainda por cima, a sugerir que não é interessante vir opinar para o fórum. A Elisa saiu da gaveta e foi substituída pela noção da MJC, só pode :lol:

Editado por Filipe Simões
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, D91 disse:

Só comigo é que o fórum está a falhar? não consigo ver a página principal do fórum.

Limpa a cache:

há 55 minutos, Ruben Fonseca disse:

Comigo também resultou ao limpar a cache.

No Chrome (PC), caso queiram apenas limpar a cache do fórum, basta fazerem o seguinte:

Entrem no fórum e cliquem em Inspecionar (Ctrl+Shift+I ou clicar no botão direito do rato - última opção): vai aparecer uma aba, deixem estar;
Com a aba aberta, carreguem (têm de manter) no botão de recarregar a página até aparecer uma aba onde diz "Esvaziar cache e carregamento forçado";
Cliquem aí e depois basta fechar e voltar a abrir o Chrome.

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá!

 

Vim só despedir-me.

Foi um bom ano por aqui e, sinceramente, já deu.

Não vou estar constantemente a ver e rever o que tenho de escrever para fugir a pontos de aviso quando há quem esteja constantemente a provocar e a bater no ceguinho sem consequências.

Para mim, perdeu a piada.

Vou continuar a ler e reagir, mas como comentadora activa acabou hoje.

 

Até sempre!

Editado por Lu Bloqueada até 03.08
  • Gosto 1
  • Surpresa 7
  • Triste 20
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Olá!

 

Vim só despedir-me.

Foi um bom ano por aqui e, sinceramente, já deu.

Não vou estar constantemente a ver e rever o que tenho de escrever para fugir a pontos de aviso quando há quem esteja constantemente a provocar e a bater no ceguinho sem consequências.

Para mim, perdeu a piada.

Vou continuar a ler e reagir, mas como comentadora activa acabou hoje.

 

Até sempre!

Não vá! Setembro é já amanhã, e eu não posso ser o único SIC fan neste fórum. :crying: 

Não ligue a esses episódios, escreva com a paixão que lhe é característica e acredite que a sua liberdade de expressão é substancialmente mais importante do que qualquer ponto de aviso!

Além de que, a assertividade que demonstra, é fulcral para o balanço desta máquina. Continue connosco! 

:cryhappy: Até já! Boatos que QoD perdeu

 

Editado por frankoak
  • Adoro 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hour ago, Lu Bloqueada até 03.08 said:

Olá!

 

Vim só despedir-me.

Foi um bom ano por aqui e, sinceramente, já deu.

Não vou estar constantemente a ver e rever o que tenho de escrever para fugir a pontos de aviso quando há quem esteja constantemente a provocar e a bater no ceguinho sem consequências.

Para mim, perdeu a piada.

Vou continuar a ler e reagir, mas como comentadora activa acabou hoje.

 

Até sempre!

LULU! 

tumblr_ob91duEysF1vc8mono2_250.gifv

Você é a minha fanática SIC favorita, não pode ir embora.

Meu deus menos uma tia...tumblr_ob91d1K1Ml1vc8mono2_250.gifv

Spoiler

Agora a sério, Lulu olhe, muita pena mas faça o que entender. E oooolhe! Sempre que precisar, pode falar avec moi nas MPs.

Ta-ta Lulu.

Spoiler

:triste:

 

 

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Olá!

 

Vim só despedir-me.

Foi um bom ano por aqui e, sinceramente, já deu.

Não vou estar constantemente a ver e rever o que tenho de escrever para fugir a pontos de aviso quando há quem esteja constantemente a provocar e a bater no ceguinho sem consequências.

Para mim, perdeu a piada.

Vou continuar a ler e reagir, mas como comentadora activa acabou hoje.

 

Até sempre!

Entendo o seu ponto de vista. 
Fico muito triste não ver mais nenhum comentário seu. O que eu me ri, com muitos dos seus comentários. E tão acertiva que vc é. Até sempre #parasempreluizaalbuquerque

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Olá!

 

Vim só despedir-me.

Foi um bom ano por aqui e, sinceramente, já deu.

Não vou estar constantemente a ver e rever o que tenho de escrever para fugir a pontos de aviso quando há quem esteja constantemente a provocar e a bater no ceguinho sem consequências.

Para mim, perdeu a piada.

Vou continuar a ler e reagir, mas como comentadora activa acabou hoje.

 

Até sempre!

Amiga, sei o que sente. Se estive um mês fora foi pelo mesmo motivo. Aproveite este tempo para descansar e depois quando se sentir melhor regresse como uma rainha. :cryhappy:

  • Gosto 2
  • Adoro 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Olá!

 

Vim só despedir-me.

Foi um bom ano por aqui e, sinceramente, já deu.

Não vou estar constantemente a ver e rever o que tenho de escrever para fugir a pontos de aviso quando há quem esteja constantemente a provocar e a bater no ceguinho sem consequências.

Para mim, perdeu a piada.

Vou continuar a ler e reagir, mas como comentadora activa acabou hoje.

 

Até sempre!

:triste: Não acredito! 

E agora quem é que vai defender os Agricultores. :triste:

Não nos devemos preocupar com os outros. O importante é a nossa opinião e liberdade de expressão?

Espero que volte um dia a comentar! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Olá!

 

Vim só despedir-me.

Foi um bom ano por aqui e, sinceramente, já deu.

Não vou estar constantemente a ver e rever o que tenho de escrever para fugir a pontos de aviso quando há quem esteja constantemente a provocar e a bater no ceguinho sem consequências.

Para mim, perdeu a piada.

Vou continuar a ler e reagir, mas como comentadora activa acabou hoje.

 

Até sempre!

Faz uma pausa se isso te sentir melhor e depois regressa mais fresca. Acho que uns dias fora fazem bem para libertar deste pequeno mundo.

  • Gosto 5
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Olá!

 

Vim só despedir-me.

Foi um bom ano por aqui e, sinceramente, já deu.

Não vou estar constantemente a ver e rever o que tenho de escrever para fugir a pontos de aviso quando há quem esteja constantemente a provocar e a bater no ceguinho sem consequências.

Para mim, perdeu a piada.

Vou continuar a ler e reagir, mas como comentadora activa acabou hoje.

 

Até sempre!

Você não vai embora... pois não, LU sua fanática SIC. Você também me inspirou a criar um perfil aqui no fórum. Não vá embora. 

Até sempre, espero que descanse só uns dias. 

:bye2:

:rip: LUIZA

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, creampie disse:

malta, tenho a carta há menos de um ano e tenho algumas questões: 


- já cometeram infrações e foram multados por isso?
-vocês já tiveram um acidente de carro ou chocaram com um obstáculo / outro veículo?

Tenho há 3 anos, aliás vai fazer daqui a 5 dias.

- nop

- já tive um acidente, mas não ia eu a conduzir.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu passei um vermelho logo na segunda semana de carta (primeira vez a conduzir o carro do meu pai , e estava numa cidade onde não conhecia e tinha medo de perder o carro que me estava a orientar e com os nervos, não reduzi a tempo e passei o vermelho)

 

Hoje a sair de um estacionamento, bati noutro carro.. felizmente ninguém se magoou mas fiquei muito frustado 

 

Resumo: sou um mau condutor 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, creampie disse:

malta, tenho a carta há menos de um ano e tenho algumas questões: 


- já cometeram infrações e foram multados por isso?
-vocês já tiveram um acidente de carro ou chocaram com um obstáculo / outro veículo?

 

 

Tenho carta e carro há uns meses... Tudo foi mau nos exames. Passei o de código com duas erradas (podia ter sido melhor) e o de condução... Fiz mal um estacionamento, entrei na faixa contrária duas vezes a fazer uma curva (e fui avisado pelo examinador :blush: ) e obriguei uma senhora de cadeira de rodas elétrica a ir para fora da estrada por não conseguir reduzir a tempo e não querer pisar a linha  contínua em exame. :blush: Mas o examinador devia estar com um ótimo humor e disse "está passado, mas merece pouco" :blush:

Depois disso, nestes meses nunca fui multado. Ao início conduzia devagar e com alguma insegurança, mas já estou mais à vontade. Não passei nenhum vermelho, mas já ultrapassei muitas vezes a velocidade máxima, às vezes não acerto com os piscas em rotundas e deixo algumas vezes o carro ir abaixo em sítios não muito recomendáveis, mas recupero rapidamente o controlo.

O pior são estacionamentos :rofl: Manobras ainda estou igual ou pior a quando saí do exame. Escolho sempre estacionamentos super fáceis. Mas já bati duas vezes em manobras, na casa da minha tia e da minha avó, contra uma parede e um portão, respetivamente.  Meti um verniz do chinês e disfarça :haha: Também não me faz diferença. E como foi as duas vezes no mesmo sítio, a segunda nem disse ao meu pai e ele não reparou :clown:

  • Gosto 6
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, tjspy disse:

Ao início conduzia devagar e com alguma insegurança, mas já estou mais à vontade. Não passei nenhum vermelho, mas já ultrapassei muitas vezes a velocidade máxima, às vezes não acerto com os piscas em rotundas e deixo algumas vezes o carro ir abaixo em sítios não muito recomendáveis, mas recupero rapidamente o controlo.

Tal e qual eu. :cryhappy: Vou sempre devagarinho e sempre disse que nunca ia acelerar. E por acaso nas localidades vou sempre atento e devagar mas depois na autoestrada vou a 120/130 km/h. :cryhappy:

  • Gosto 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, creampie disse:

Eu passei um vermelho logo na segunda semana de carta (primeira vez a conduzir o carro do meu pai , e estava numa cidade onde não conhecia e tinha medo de perder o carro que me estava a orientar e com os nervos, não reduzi a tempo e passei o vermelho)

 

Hoje a sair de um estacionamento, bati noutro carro.. felizmente ninguém se magoou mas fiquei muito frustado 

 

Resumo: sou um mau condutor 

Ah, mas tu perguntaste de multas. Eu já passei muitos sinais vermelhos, estou numa cidade pequena em que à noite não há ninguém, só vejo e passo :cryhappy:

Mas nunca tive um acidente nem apanhei multa. Conduzo minimamente bem, a única coisa que não consigo fazer é estacionamentos em paralelo, não vale a pena, prefiro andar mais tempo e deixar o carro mais longe.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, tjspy disse:

Tenho carta e carro há uns meses... Tudo foi mau nos exames. Passei o de código com duas erradas (podia ter sido melhor) e o de condução... Fiz mal um estacionamento, entrei na faixa contrária duas vezes a fazer uma curva (e fui avisado pelo examinador :blush: ) e obriguei uma senhora de cadeira de rodas elétrica a ir para fora da estrada por não conseguir reduzir a tempo e não querer pisar a linha  contínua em exame. :blush: Mas o examinador devia estar com um ótimo humor e disse "está passado, mas merece pouco" :blush:

Depois disso, nestes meses nunca fui multado. Ao início conduzia devagar e com alguma insegurança, mas já estou mais à vontade. Não passei nenhum vermelho, mas já ultrapassei muitas vezes a velocidade máxima, às vezes não acerto com os piscas em rotundas e deixo algumas vezes o carro ir abaixo em sítios não muito recomendáveis, mas recupero rapidamente o controlo.

O pior são estacionamentos :rofl: Manobras ainda estou igual ou pior a quando saí do exame. Escolho sempre estacionamentos super fáceis. Mas já bati duas vezes em manobras, na casa da minha tia e da minha avó, contra uma parede e um portão, respetivamente.  Meti um verniz do chinês e disfarça :haha: Também não me faz diferença. E como foi as duas vezes no mesmo sítio, a segunda nem disse ao meu pai e ele não reparou :clown:

Também sou horrível com as manobras e acho que o tenho um trauma com a marcha-atrás  devido às más experiências nas aulas.

eu ficava tão nervoso que bloqueava a meio das manobras! Acho que passei no exame (segunda vez) porque ia haver um jogo de futebol muito importante, devo ter feito uns 15-20 minutos de exame e o instrutor só me pediu para fazer a inversão de marcha e um estacionamento num parque vazio e espaçoso

Lembro-me que nas primeiras semanas, eu pânicava muito a conduzir! Sentia-me um estorvo na estrada e tinha medo dos outros condutores mas acho que hoje em dia acelero muito e sou daquelas pessoas que se stressa muito com condutores que não respeitam a prioridade, fazem piscas ou rotundas conforme as regras do código.. no outro dia um condutor!

há 1 hora, FilipeT disse:

Ah, mas tu perguntaste de multas. Eu já passei muitos sinais vermelhos, estou numa cidade pequena em que à noite não há ninguém, só vejo e passo :cryhappy:

Mas nunca tive um acidente nem apanhei multa. Conduzo minimamente bem, a única coisa que não consigo fazer é estacionamentos em paralelo, não vale a pena, prefiro andar mais tempo e deixar o carro mais longe.

eu perguntei se cometeram infrações  e se foram multados por isso! Bem, eu tento não pensar muito nisso mas acho que as multas demoram no máximo ano e meio a serem notificadas na residência

 

Eu evito fazer estacionamentos paralelos mas prefiro até que o estacionamento vertical em marcha atrás! mas regra geral é dd frente mesmo 

Editado por creampie
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, creampie disse:

eu perguntei se cometeram infrações  e se foram multados por isso! Bem, eu tento não pensar muito nisso mas acho que as multas demoram no máximo ano e meio a serem notificadas na residência

Eu evito fazer estacionamentos paralelos mas prefiro até que o estacionamento vertical em marcha atrás! mas regra geral é dd frente mesmo 

Vantagem das cidades pequenas: dá para ver se há polícia :cryhappy:

Para trás consigo bem, mas estou a avisar que 3 anos depois continuo a não conseguir estacionar em paralelo. O facto de os evitar ao máximo logo ao inicio fez com que deixa-se de saber de vez.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenho a carta há 8 anos, conduzo todos os dias cerca de 80KM para Lisboa e ainda não tive nenhum acidente.

As únicas multas que tive foi por excesso de velocidade e daquelas mesmo para nos lixar, ia a 100 numa estrada com 3 faixas onde querem que se vá a 70Km/h

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, dav01 disse:

No vosso exame de condução, fizeram alguma pergunta de código ? 

AAAAA sim. Não tem sempre 3 perguntas?

A mim perguntaram o que significava ter uma luz azul no painel, onde se ligavam as luzes de perigo e como sabia se tinha gasóleo para arrancar :lol: Muito fácil

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, dav01 disse:

No vosso exame de condução, fizeram alguma pergunta de código ? 

Perguntaram-me apenas perguntas sobre a parte da frente do carro (ou seja, o que está debaixo do capô). Perguntas como onde se põe o óleo, como se vê e o que como deve estar o carro para ver o óleo, etc. Penso que é geral estas perguntas.

Do código não me perguntaram nada especificamente... Mas também fiz o exame em 2014. :p 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...