Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

A tua história de subestação, rúbrica tipo Manupédia só que ambulante e com título de cantiga do Emanuel Bandeira, vai falar no próximo episódio sobre o Económico TV.

Porém, o sexto episódio é à vossa escolha. Podem escolher um canal ou programa à vossa escolha e vou colocar no tópico relevante.

Já falei sobre a RTV, o MOV, a MEO e sobre o clássico mais relembrado, o Vivir Viver/Íntimo. Sobre este último eu fiz um resumo bastante completo e acho que ainda há detalhes por adicionar. Caso tenham, vou colocar os ditos no post.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, ATVTQsV disse:

A tua história de subestação, rúbrica tipo Manupédia só que ambulante e com título de cantiga do Emanuel Bandeira, vai falar no próximo episódio sobre o Económico TV.

Porém, o sexto episódio é à vossa escolha. Podem escolher um canal ou programa à vossa escolha e vou colocar no tópico relevante.

Já falei sobre a RTV, o MOV, a MEO e sobre o clássico mais relembrado, o Vivir Viver/Íntimo. Sobre este último eu fiz um resumo bastante completo e acho que ainda há detalhes por adicionar. Caso tenham, vou colocar os ditos no post.

Penso que alguns foristas, como o @Ambrósio, por exemplo, gostariam de ler um texto teu sobre a SIC Comédia/SIC Gold.

Editado por srcbica
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, ATVTQsV disse:

A tua história de subestação, rúbrica tipo Manupédia só que ambulante e com título de cantiga do Emanuel Bandeira, vai falar no próximo episódio sobre o Económico TV.

Porém, o sexto episódio é à vossa escolha. Podem escolher um canal ou programa à vossa escolha e vou colocar no tópico relevante.

Já falei sobre a RTV, o MOV, a MEO e sobre o clássico mais relembrado, o Vivir Viver/Íntimo. Sobre este último eu fiz um resumo bastante completo e acho que ainda há detalhes por adicionar. Caso tenham, vou colocar os ditos no post.

Não percebi nada, estás a falar de quê e quem faz a rúbrica? :ph34r: Desculpa a incultura xD

  • Obrigado 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, Tiago João disse:

Não percebi nada, estás a falar de quê e quem faz a rúbrica? :ph34r: Desculpa a incultura xD

Ele costuma fazer "resumos" sobre a vida de um canal, programa ou até sobre as empresas de tv a cabo. O mais longo que fez foi sobre a MEO.

há 19 minutos, Ambrósio disse:

Não é preciso :ph34r:

Não sejas mau. :P :haha:

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ambrósio disse:

Simplesmente não quero dar-lhe trabalho. :yes: 

P.S. Hoje sim esteve um dia de praia em condições. :beach: 

Ontem, também não esteve mau, mas hoje esteve uma maravilha.

A foz da levadia também está uma maravilha para os garotos, tirando os antibióticos e o xixi dos peixes. :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, srcbica disse:

Ontem, também não esteve mau, mas hoje esteve uma maravilha.

A foz da levadia também está uma maravilha para os garotos, tirando os antibióticos e o xixi dos peixes. :P

Até a água do mar estava mais quente (dentro do habitual, claro). 

Estás a gozar mas olha que há lá gente a tomar banho naquelas águas. :S:haha:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Televisão 10 disse:

A bandeira estava verde? E eu sou dessas pessoas que toma banho nessas águas. Se tiver companhia, entro mais facilmente.

Estava sim. O mar nunca esteve tão bom! Eu também tomo, mas este ano raramente tenho tido coragem para entrar, no ano passado ia praticamente todos os dias. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, D007 disse:

Baião será sempre a terra das chouriças do António. :haha:

Noutro dia nas festas concelhias lá tava o Luís alentejano na barraca dele a vender chouriça e finos ao pessoal :lol: 

há 8 horas, SIM disse:

Muito bonito :girlsigh: E o vídeo está muito bem editado e realizado. Pisou em outros de certas vilas e principalmente cidades :beach:

Nos últimos anos o município de Baião tem apostado muito nos vídeos promocionais e o que é certo é que a terra tem começado a ficar conhecida um pouco a nível nacional devido aos seus eventos que faz ao longo do ano. 

Editado por Corey Taylor
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Manú Tenry disse:

@John Doe sem querendo ser bisbilhoteiro mas porque mudaste de nome?

Por necessidade. Desde a minha vida no teatro (que finalmente vai dar um passo enorme, logo saberão) à minha vida pessoal, precisei de tirar o meu nome da conta. A essência é a mesma, eu sou o mesmo, só muda mesmo o nick :cheese:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 44 minutos, John Doe disse:

Por necessidade. Desde a minha vida no teatro (que finalmente vai dar um passo enorme, logo saberão) à minha vida pessoal, precisei de tirar o meu nome da conta. A essência é a mesma, eu sou o mesmo, só muda mesmo o nick :cheese:

É a chamada limpeza de imagem. :smoke:

:haha:

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...