Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

há 7 minutos, SIM disse:

Mas D007, o que falta na história?

Aquilo que o/a (tu sabes quem) me contou e depois eu disse-te, porque tu estavas envolvido.

Spoiler

Sobre os votos em ti na final.

 

Editado por D007
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Manú Tenry disse:

Quando levam os concursos a sério demais :rolleyes: Ainda bem que não cheguei entrar nisso, algo que era suposto divertir e houve tanta confusão e "guerrinhas" por nada!!

A mim divertiu :haha: Mas também eu sou assim, se alguém me traí, engana e faz 30 por 1 linha num concurso quando acaba continua tudo como antes porque não passa de um jogo, de um parenteses que começa e acaba e só serve para nos divertirmos, rirmos e jogarmos. O problema é mesmo alguns levarem muito a sério :S Se bem que o Agui não ia sair do forum por causa disso e sem avisar, quer dizer, isso que eu pus a negrito aí em cima não pode ser sério :rolleyes: 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, Tiago João disse:

A mim divertiu :haha: Mas também eu sou assim, se alguém me traí, engana e faz 30 por 1 linha num concurso quando acaba continua tudo como antes porque não passa de um jogo, de um parenteses que começa e acaba e só serve para nos divertirmos, rirmos e jogarmos. O problema é mesmo alguns levarem muito a sério :S Se bem que o Agui não ia sair do forum por causa disso e sem avisar, quer dizer, isso que eu pus a negrito aí em cima não pode ser sério :rolleyes: 

Eu também não acredito que ele se ausentasse por causa do concurso :unsure:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 50 minutos, Manú Tenry disse:

Quando levam os concursos a sério demais :rolleyes: Ainda bem que não cheguei entrar nisso, algo que era suposto divertir e houve tanta confusão e "guerrinhas" por nada!!

A questão nem é essa. Eu penso que todos, ou quase todos, nos divertimos no certame. O problema foi ele ter levado a sério as coisas. Supostamente, tudo começou por minha causa e por causa dos meus prints. Mas aquilo não foi pessoal. Foi ele como seria qualquer um. Quando vês que podes instalar o caos numa equipa adversária, aproveitas. Foi o que eu fiz. But still, as coisas foram levadas demasiado a sério por parte de alguns elementos.

Editado por John Doe
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 31 minutos, アンドレ disse:

No dia 31/10 descobrimos :ph34r:

Medo, vem mesmo no Halloween :ph34r:

E vem mascarado. :smoke:

há 13 minutos, John Doe disse:

A questão nem é essa. Eu penso que todos, ou quase todos, nos divertimos no certame. O problema foi ele ter levado a sério as coisas. Supostamente, tudo começou por minha causa e por causa dos meus prints. Mas aquilo não foi pessoal. Foi ele como seria qualquer um. Quando vês que podes instalar o caos numa equipa adversária, aproveitas. Foi o que eu fiz. But still, as coisas foram levadas demasiado a sério por parte de alguns elementos.

Exato, o AGUI sempre levou o concurso demasiado a sério. Ele ficou super frustrado naquela segunda semana em que fomos ultrapassados na classificação por causa dos pontos extra. É assim, eu também fiquei, mas ele ficou exageradamente.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, D007 disse:

 

Exato, o AGUI sempre levou o concurso demasiado a sério. Ele ficou super frustrado naquela segunda semana em que fomos ultrapassados na classificação por causa dos pontos extra. É assim, eu também fiquei, mas ele ficou exageradamente.

O que foi completamente non-sense, pois desde o início que todos sabíamos da existência desses pontos e das alterações que eles poderiam provocar. Mais non-sense que isso só mesmo acusarem-me de plágio (:rolleyes:) e irem pedir aos organizadores para me eliminarem diretamente. Mas depois não viam motivos para eu conspirar contra eles nos bastidores... :rolleyes:

  • Gosto 3
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, John Doe disse:

O que foi completamente non-sense, pois desde o início que todos sabíamos da existência desses pontos e das alterações que eles poderiam provocar. Mais non-sense que isso só mesmo acusarem-me de plágio (:rolleyes:) e irem pedir aos organizadores para me eliminarem diretamente. Mas depois não viam motivos para eu conspirar contra eles nos bastidores... :rolleyes:

Meu Deus. Foi aí que conheci a tua linda caligrafia :lol: Quero uma letra assim.

  • Obrigado 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, D007 disse:

E vem mascarado. :smoke:

Exato, o AGUI sempre levou o concurso demasiado a sério. Ele ficou super frustrado naquela segunda semana em que fomos ultrapassados na classificação por causa dos pontos extra. É assim, eu também fiquei, mas ele ficou exageradamente.

Eu também fiquei exageradamente frustrado, mas passou-me :haha:

há 4 minutos, John Doe disse:

O que foi completamente non-sense, pois desde o início que todos sabíamos da existência desses pontos e das alterações que eles poderiam provocar. Mais non-sense que isso só mesmo acusarem-me de plágio (:rolleyes:) e irem pedir aos organizadores para me eliminarem diretamente. Mas depois não viam motivos para eu conspirar contra eles nos bastidores... :rolleyes:

Ele estava louco para te ver expulso :haha:

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, SIM disse:

Meu Deus. Foi aí que conheci a tua linda caligrafia :lol: Quero uma letra assim.

Pois foi... Apesar da turbulência, o concurso traz tão boas recordações :wub:

 

Agora mesmo, HugoMiguel disse:

Ele estava louco para te ver expulso :haha:

Mas a questão é que nem foi o @AGUI (Se ele também o fez, eu já não me lembro.) Foi o outro que ficou com dor de coto por eu ter ganho o desafio. Juntou-se aos restantes da equipa dele para pedir à organização para me expulsar diretamente. E sim, também tenho prints disso.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, D007 disse:

Será que passou?

  Ocultar conteúdo

Boatos de que ainda andas a chorar às escondidas, enquanto fazes outras coisas também às escondidas. :pioneersmoke:

 

#stopbullyingHugoMiguel2017 #becausetambémmesintoofendido

Agora mesmo, Duarte disse:

Preparem-se, a TVI vai contactar-vos para o novo reality! 

Fizeste lá falta. O jogo tornava-se mais difícil, mas compensava e bem ter-te lá no lugar de certos flops. :girlsigh:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, John Doe disse:

#stopbullyingHugoMiguel2017 #becausetambémmesintoofendido

Fizeste lá falta. O jogo tornava-se mais difícil, mas compensava e bem ter-te lá no lugar de certos flops. :girlsigh:

Confesso que agora me sinto um pouco arrependido por não ter participado neste barraco. Mas wtv, foi numa altura chata q não tinha nem tempo nem paciência. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Duarte disse:

Confesso que agora me sinto um pouco arrependido por não ter participado neste barraco. Mas wtv, foi numa altura chata q não tinha nem tempo nem paciência. 

Oh filhe, se quiseres falar de paciência fala, mas não de tempo. Eu trabalhava (e trabalho, vá) à noite, dormia de dia e dedicava-me ao concurso durante a madrugada. Isso e durante os breaks do trabalho, em que chegavam 1001 mensagens de todo o lado :haha: Mas wtv, eu entendo.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Duarte disse:

Preparem-se, a TVI vai contactar-vos para o novo reality! 

E será que nós já não fomos contactados? :smoke:

Spoiler

Só nós sabemos!

Spoiler

Plot twist: era esta a proposta que a @Ana Maria Peres recebeu para abandonar a carreira de professora. :ph34r: Vai entrar no Shopping VIP. :smoke:

 

Editado por D007
  • Gosto 2
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu lembro-me do suposto plágio :haha: Mas por acaso já não me lembro de quem é que estava sedento pela expulsão do Filipe :ph34r: Ah esquece, foi da Arlete não foi? Aquele membro que eu adorei no certame? :giveheart: Ou foi outro? :ph34r:

Editado por Tiago João
  • Gosto 2
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 30 minutos, Tiago João disse:

Eu lembro-me do suposto plágio :haha: Mas por acaso já não me lembro de quem é que estava sedento pela expulsão do Filipe :ph34r: Ah esquece, foi da Arlete não foi? Aquele membro que eu adorei no certame? :giveheart: Ou foi outro? :ph34r:

Ou foi o Rodriiiiiigo ou Rodrigooooo. :ph34r: Mas já nem me lembro qual deles. :ph34r:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, ATVTQsV disse:

Isto começa a ser trágico, de um minuto para o outro o YouTube mudou o seu visual (para pior) e mudou o seu símbolo.

Enquanto estava a fazer um post, poucos minutos depois das 18 horas, mudou no meu computador.

Isto consegue ser pior do que os mísseis da Coreia do Norte, presumo eu.

Ah! Pois é! LOOL Agora parece o mobile. :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...