Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

há 1 hora, iBoy disse:

Já agora posso saber como é que eu te vou pronunciar quando vejo o teu nome, eu na minha cabeça é assim "o chinês". :haha:

É isso! @Gabriel_C influenciando todo o fórum. :smoke:

Chama-lhe chinês! Demónio chinês!

há 3 horas, Ivo disse:

Já sei! Foi em Adaúfe que fui há uns anos e gostei bastante. Fiz lá um piquenique e adorei :P quem conhece?

Deve ter sido na Praia Fluvial de Adaúfe. :P É para onde vai toda a gente no verão. :ph34r:

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, AndreSantos disse:

Uso desde Junho (ou seja, 2 meses) e até me habituei bem. Estava receoso mas confesso que esperava pior. :haha: Tu deste-te bem? :P 

Sim, super bem. Aliás, esta já é a 2ª vez que uso e nunca tive problemas. Mas uso outra vez porque não usei o aparelho de contenção e lixei-me  :cray:

Já a minha mãe e o meu pai não suportaram tão bem :haha:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, アンドレ disse:

Sim, super bem. Aliás, esta já é a 2ª vez que uso e nunca tive problemas. Mas uso outra vez porque não usei o aparelho de contenção e lixei-me  :cray:

Já a minha mãe e o meu pai não suportaram tão bem :haha:

:haha: Os meus também não gostam nada de me ver de aparelho, mas tem que ser, pronto... Aliás, eu também não gosto muito de me ver de aparelho, mas se é para por os dentes direitinhos, é na boa. :P 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, AndreSantos disse:

Alguém aqui usa/já usou aparelho nos dentes? :| 

Já agora eu também uso e já faz um ano agora em Setembro. Até me habituei bem, tirando o dia em que foi tirar o dente do siso, tirar o dente do siso e ter aparelho não recomendo. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, アンドレ disse:

Isto aqui é um fórum bem frequentado, não há cá falsidades :smoke:

  Ocultar conteúdo

Não, que ideia :ph34r:

 

Ui, muito bem frequentado de facto... :ph34r: Aqui há de tudo: alcoólicos, malucos que querem fugir do lar, gente com nomes estranhos...

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Tiago João disse:

Gente, digam-me, sinceramente, acham que o @AGUI vai voltar e quando? É já está a passar demais do tempo e ele já devia ter voltado para fazer nós sabemos o quê, agora não sei bem se siga ou não :ph34r: 

Muito estranho este desaparecimento do nada e durante tanto tempo :S

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Tiago João disse:

Gente, digam-me, sinceramente, acham que o @AGUI vai voltar e quando? É já está a passar demais do tempo e ele já devia ter voltado para fazer nós sabemos o quê, agora não sei bem se siga ou não :ph34r: 

Não sei se volta. Depois daquilo que se passou no Aprendiz, tenho dúvidas. Mas ele costuma fazer isto no verão?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 30 minutos, D007 disse:

Não sei se volta. Depois daquilo que se passou no Aprendiz, tenho dúvidas. Mas ele costuma fazer isto no verão?

Mas acham mesmo que ele saiu por causa daquilo do Aprendiz? É que se for por isso é uma atitude um bocado infantil. :S Quando alguém desaparece do fórum por algum tempo sem dizer nada eu penso sempre que se passou alguma coisa, espero que esteja tudo bem.

há 1 hora, Tiago João disse:

Gente, digam-me, sinceramente, acham que o @AGUI vai voltar e quando? É já está a passar demais do tempo e ele já devia ter voltado para fazer nós sabemos o quê, agora não sei bem se siga ou não :ph34r: 

Pois, faz falta ele vir por causa da gala. O problema é que depois o tempo passa e começam novos concursos e isso poderá ficar ofuscado. Eu no teu lugar não saberia bem o que fazer... é que se seguires com a gala sozinho ou com outra pessoa a ajudar ele pode ficar chateado, mas por outro lado a mesma estava marcada para esta altura e ele desapareceu assim do nada... é complicado.

Editado por Ambrósio
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ambrósio disse:

Mas acham mesmo que ele saiu por causa daquilo do Aprendiz? É que se for por isso é uma atitude um bocado infantil. :S Quando alguém desaparece do fórum por algum tempo sem dizer nada eu penso sempre que se passou alguma coisa, espero que esteja tudo bem.

Não é só isso. Houve outras coisas que supostamente aconteceram no "backstage".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...