Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

há 4 minutos, SIM disse:

@Duarte podes ler tudo a partir daqui: 

Começa tudo com o testamento do Tiago João. Não te esqueças, eu sou o bonzinho da história :ph34r:

E eu sou o bom samaritano que sabia de tudo mas não quis lavar roupa suja e preferiu apostar nos desafios, acabando por ganhar. :smoke: Chamem-me burro. :haha:

Mas há outras coisas para além disso, que eu só vim a saber depois do final do concurso... :ph34r:

Morto que aparece como imagem do tópico a montagem da Gabi que eu fiz para o Secret Santa. :lol:

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, D007 disse:

E eu sou o bom samaritano que sabia de tudo mas não quis lavar roupa suja e preferiu apostar nos desafios, acabando por ganhar. :smoke: Chamem-me burro. :haha:

Mas há outras coisas para além disso, que eu só vim a saber depois do final do concurso... :ph34r:

Morto que aparece como imagem do tópico a montagem da Gabi que eu fiz para o Secret Santa. :lol:

Conta tudo. Que prints vazaram? Quem exposed quem?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Muito resumidamente, naquilo que a mim me diz respeito, tenho a dizer que eu e a minha equipa ( @HugoMiguel e @SIM) fomos traídos logo no início pelo outro membro da equipa, o AGUI. Todo poderoso, queria fazer tudo nos desafios e ganhar. E é que foi logo no segundo dia que ele começou a "lançar o caos" no backstage, tentou virar-me contra o SIM para eu o expulsar, tentou virar o SIM contra mim e manteve várias alianças com outras pessoas, tudo para chegar longe e combinar as nomeações na nossa equipa. Tentou virar-nos contra o Filipe Luís, que ele era muito perigoso e não sei quê, mas era tudo por ter medo dele, o AGUI queria eliminá-lo (acho que era isso, já nem me lembro bem xD) .Mas, que pena, saiu antes de nós 3. Nós fomos à final e ele não. :smoke:

E há mais coisas, mas isso é melhor não vazar, porque era mau de mais (a ser verdade)...

@Duarte

Editado por D007
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 31/07/2017 at 20:25, AGUI disse:

 

@D007 Eu era o traidor da equipa? :lol: Sim, eu e o @SIM queríamos-te destruir! Éramos os que mais discutimos na equipa, mas era tudo falso! Estávamos juntos para te destruir! Adorei! Eu era mesmo o santo da equipa :haha: Afinal, não ganhaste sem estratégias e mentiras... Vai editar depressa aquele discurso de bom samaritano de quando eu fiz aquela coisa tão grave! :lol:

Quanto a ti, @Tiago João, nem sei o que comentar. Conseguiste-te enterrar completamente ao dizeres isso tudo. Eu se fosse a ti escondia.

Pronto, agora vou fazer uma pausa de 3 meses do fórum! Adeus a todos, esperam que morram da forma mais lenta possível! Beijos!

Medo disto :ph34r: 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, D007 disse:

Muito resumidamente, naquilo que a mim me diz respeito, tenho a dizer que eu e a minha equipa ( @HugoMiguel e @SIM) fomos traídos logo no início pelo outro membro da equipa, o AGUI. Todo poderoso, queria fazer tudo nos desafios e ganhar. E é que foi logo no segundo dia que ele começou a "lançar o caos" no backstage, tentou virar-me contra o SIM para eu o expulsar, tentou virar o SIM contra mim e manteve várias alianças com outras pessoas, tudo para chegar longe e combinar as nomeações na nossa equipa. Tentou virar-nos contra o Filipe Luís, que ele era muito perigoso e não sei quê, mas era tudo por ter medo dele, o AGUI queria eliminá-lo (acho que era isso, já nem me lembro bem xD) .Mas, que pena, saiu antes de nós 3. Nós fomos à final e ele não. :smoke:

E há mais coisas, mas isso é melhor não vazar, porque era mau de mais (a ser verdade)...

@Duarte

Ohhh :'( Isso era a melhor parte

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...