Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

Agora mesmo, ATVTQsV disse:

Se calhar até deve ajudar na minha autoestima, já que eu faço muitos utilizadores cá do fórum perder a cabeça!

Tu mereces ser nomeado o melhor forista :yes: as tuas histórias de subestação são óptimas. Boas para as insónias :yes: ajudas muitos foristas :wub:

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, ATVTQsV disse:

Se calhar até deve ajudar na minha autoestima, já que eu faço muitos utilizadores cá do fórum perder a cabeça!

 

há 1 minuto, Ivo disse:

Tu mereces ser nomeado o melhor forista :yes: as tuas histórias de subestação são óptimas. Boas para as insónias :yes: ajudas muitos foristas :wub:

Vocês vão ter cá uma **** de uma surpresa com os resultados em certas categorias :ph34r: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Ivo disse:

Tu mereces ser nomeado o melhor forista :yes: as tuas histórias de subestação são óptimas. Boas para as insónias :yes: ajudas muitos foristas :wub:

É verdade, a do Vivir Viver foi a mais útil dado que pouca informação existe sobre o canal. É praticamente lost media.

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, ATVTQsV disse:

Sexta-feira posso estar na Noite Branca mas vou fazer um "directo" a partir do sítio para vos informar que sou o único que vai lá falar de raças de cães e de como ensinar a tirar nódoas de vinho de camisas brancas. Tem tudo a ver, é a Noite Branca!

Eu não consegui perceber nada :rofl:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, D007 disse:

Já. :ph34r: Conta de novo, se não queres levar mais uns "confused". :haha:

Eu não cedo a chantagens, mais depressa vou reduzir os posts que tenho de ler :smoke: 

Vou contar só porque quero, posso e escolho :smoke: 

Spoiler

Eu e um certo membro tivemos uma relação assim um pouco interessante demais no chat aqui do forum, em público, e eu levei esse segredo para o SSaTV e tal... Não se recorda? 

 

Editado por Tiago João
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Tiago João disse:

Eu não cedo a chantagens, mais depressa vou reduzir os posts que tenho de ler :smoke: 

Vou contar só porque quero, posso e escolho :smoke: 

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Eu e um certo membro tivemos uma relação assim um pouco interessante demais no chat aqui do forum, em público, e eu levei esse segredo para o SSaTV e tal... Não se recorda? 

 

Crie uma conversa Tiago João Diva da Verdade. Pode meter a mim e ao D007. Queremos saber tudo :ph34r:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...