Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

há 56 minutos, Tiago João disse:

Eu não cedo a chantagens, mais depressa vou reduzir os posts que tenho de ler :smoke: 

Vou contar só porque quero, posso e escolho :smoke: 

  Ocultar conteúdo

Eu e um certo membro tivemos uma relação assim um pouco interessante demais no chat aqui do forum, em público, e eu levei esse segredo para o SSaTV e tal... Não se recorda? 

 

Spoiler

Eu não acompanhei nada desse concurso. :ph34r: Para o ano você vai compreender o que é não ter tempo ali a partir de maio, mais ou menos. :smoke:

 

há 36 minutos, HugoMiguel disse:

Oh migo, acha que alguém aqui fica chocado com alguma coisa?

Verdade. As coisas que eu sei deste moço chamado HugoMiguel. :haha:

há 12 minutos, Tiago João disse:

Eu envolvi-me com um moço via chat público do forum quando não estava mais ninguém e levei isso como segredo para o SSaTV :ph34r: 

@HugoMiguel @D007 @estrangeiro

Mas fizeste isso só para teres um segredo? :ph34r:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 38 minutos, D007 disse:
  Ocultar conteúdo

Eu não acompanhei nada desse concurso. :ph34r: Para o ano você vai compreender o que é não ter tempo ali a partir de maio, mais ou menos. :smoke:

 

Verdade. As coisas que eu sei deste moço chamado HugoMiguel. :haha:

Mas fizeste isso só para teres um segredo? :ph34r:

Não :ph34r: Mas já que fiz usei como segredo :ph34r:

Agora pode parar com o "Confused", por favor? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, HugoMiguel disse:

Berrooooooo :lol:

D007 a ensinar HugoMiguel desde (dia em que a Dominique foi à máquina da verdade). :smoke:

há 27 minutos, Angel-O disse:

Nao sei o quê....emoji18.png

Enviado do meu Maya através de Tapatalk
 

Eu sei.

 

Enviado do meu conhecimento através do meu cérebro

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, HugoMiguel disse:

A minha lição favorita até agora foi aquela "Como flopar um jogo". Adorei, achei muito interessante, devias fazer disso carreira. :smoke:

Essa vai sair-lhe cara. :@ Ou quer que toda a gente saiba a vergonha que anda a ver? :smoke:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, HugoMiguel disse:

Vou só a Braga rir na sua cara e já volto :smoke:

Mas antes pare o programa das Kardashians. Não podes perder um único segundo daquilo. :smoke:

há 15 minutos, HugoMiguel disse:

Dava jeito, porque estou de férias e só tenho net de cafés e era mais fácil se não tivesse que sacar programas. Mas sabes algum programa? 

Cada um tem aquilo que merece. 

xdB7391.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, SIM disse:

O AGUI e o BBFF sugeriram-me há uns dois meses o JDownloader. Deve se é bom.

Eu lembro-me disso, mas o BBFF uns tempos depois não disse que já não estava a dar? 

há 1 minuto, D007 disse:

Mas antes pare o programa das Kardashians. Não podes perder um único segundo daquilo. :smoke:

Keeping Up With The Kardashians quer você dizer. Já vou na temporada 11,faltam poucas para estar atualizado :smoke:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, HugoMiguel disse:

Eu lembro-me disso, mas o BBFF uns tempos depois não disse que já não estava a dar? 

Keeping Up With The Kardashians quer você dizer. Já vou na temporada 11,faltam poucas para estar atualizado :smoke:

Pois, mas em setembro vai ter de parar. Tem que se dedicar à sua causa de vida: estudar para um dia defender a Dominique. :cray:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, HugoMiguel disse:

Eu lembro-me disso, mas o BBFF uns tempos depois não disse que já não estava a dar? 

Keeping Up With The Kardashians quer você dizer. Já vou na temporada 11,faltam poucas para estar atualizado :smoke:

Eu não sei, mas na altura o AGUI disse que ia sacar os episódios de Tempo de Viver.

(Tenho tantas saudades do AGUI :().

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, HugoMiguel disse:

Vou pesquisar, pode ser que haja outro programa. 

Na fonte da página, depois de fazer ctrl+F e escrever "video" vi "videourl". A informação para sacar o dito cujo está por aí. :P Entretanto, achei isto:

Citação

O video está codificado e dividido em partes HLS(.m3u8), podes encontrar o link assim:

Chrome: * CTRL + SHIFT + I * Elements * CTRL + F * videourl

Para descodificares e juntares o video precisas disto ffmpeg. A maneira mais fácil é fazer o download da versão windows static. Unzip, abre ff-prompt.bat:


ffmpeg -i "videourl" -c copy output.ts 

ou se quiseres logo converter noutro formato


ffmpeg  -i "videourl" -vcodec copy -acodec copy -absf aac_adtstoasc  output.mp4

[–]rubs_tshirts 1 ponto 1 ano ago* 

Tentei fazer isto mas deu-me "Server Returned 403 Forbidden (access denied)" no ffmpeg.

EDIT: Fazendo mais um passo intermédio, abrindo o ficheiro referenciado no videourl aparece-me um ficheiro com várias streams consoante a bandwidth. Eu peguei no path do videourl e acrescentei uma das streams após o último "/" e consegui sacar qualquer coisa. Mas deu várias vezes 403 forbidden, o video original tinha 6:53 e só sacou 4:11.

EDIT2: Repetindo processo agora só me dá 403 forbidden, não sei porque me deixou sacar qq coisa da primeira vez.

EDIT3: Em vez de apagar tudo depois do último "/" resolvi manter o que estava a seguir ao "?" porque deve ser relacionado com a autenticação. Além disso repeti o processo num PC com net melhor e parece que desta vez consegui o video todo.

 

há 5 minutos, SIM disse:

O AGUI e o BBFF sugeriram-me há uns dois meses o JDownloader. Deve se é bom.

Esse software de facto tem grandes famas. xD

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...