Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

há 3 minutos, Ana Maria Peres disse:

Foi por isso a mudança de nick, @Filipe? :haha: (PS: Gostava mais de Filipe Luís. :mosking: E quando à última parte, não sei mesmo o que futuro me reservará. :dontknow: Mas vou dando feedback, prometo que sim e vou tentar participar. Não sei é se vou conseguir).

Não, a mudança de nick foi mais por motivos pessoais. Mais tarde também vais saber, e também te espero lá, porque o que poderá vir a acontecer, acontecendo, será bem perto de ti.

*fim da PUB*

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Ana Maria Peres disse:

Rumores afirmam que eu e a GfK temos um acordo. :ph34r::haha: Passo um programa da categoria de Juntos à Tarde para Pesadelo na Cozinha, num instante. :cool::mosking: 

Eu até tenho uma nova coisa pensada, mas não sei quando terei tempo para a fazer. :P Seria um concurso novo e diferente de tudo aquilo que existiu no fórum. Falta é tempo, definir muito pormenores (só tenho mesmo a ideia base e o nome pensados) e a parte das datas. Agora, não posso avançar mesmo como nada, quero-me focar profissional/pessoalmente, mas veremos.

Foi por isso a mudança de nick, @Filipe? :haha: (PS: Gostava mais de Filipe Luís. :mosking: E quando à última parte, não sei mesmo o que futuro me reservará. :dontknow: Mas vou dando feedback, prometo que sim e vou tentar participar. Não sei é se vou conseguir).

Vais finalmente lançar um blogue? :lol:

há 1 minuto, D007 disse:

What? Cansar mais nas férias? :O Cansado estava eu, vinha de um ano letivo cansativo, depois de uma época intensa de exames. :heat:

  Ocultar conteúdo

Mas você não está sempre de férias? :ph34r:

 

Perdoa-me a indiscrição, mas vem aí uma Ana Maria Jr? :ph34r::mosking:

Estou, aqui em Esposende não se trabalha. 

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 55 minutos, Ana Maria Peres disse:

Não, isso ainda está longe! Invés de ir a uma maternidade/pediatra, é mais para ir para uma agência imobiliária ou ir falar com a Mónica Jardim. :haha: 

Ahh ok! Ontem quando escreveste aqui tinha ficado essa sensação mas nem tive coragem de perguntar. :haha:

Sendo assim, vamos poder ver-te a apresentar o Querido? :smoke:

Editado por D007
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenho um anúncio a fazer:

A minha universidade vai começar a 18 ou a 25 de Setembro e vou ter de me preparar para reduzir os esforços da tua historia de subestação. Quando começar o ano lectivo, vou publicar uma nova THdS durante o fim-de-semana.

A meta actual é escrever o sétimo antes do fim-de-semana, e vou fazer um artigo sobre a SIC Gold/SIC Comédia, para sentir mais animado quando for para a Noite Branca cá de Braga.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Tiago João disse:

Claro que não, apenas estudei o corpo humano no outro chat, com ajuda de um colega :angel:

Não me referia a esse tipo de coisas, seu dirty mind! :@ Mas agora conta lá melhor essa história. Quem é o colega? É do fórum? :ph34r:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, アンドレ disse:

Tens razão! Desculpa :crying: Só estava a meter Confusos porque a minha cabeça já não é o que era, nem nick decente tenho! Mil perdões! Vou pôr likes em todos os teus posts a partir de agora! :) 

Oh, estás desculpado :P E não é preciso a última parte :P 

:beach: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...