Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

há 1 minuto, D007 disse:

@Ana Maria Peres não te queria dar esta notícia tão triste mas vai ter de ser...

  Ocultar conteúdo

Neste momento até deves estar assustada. :ph34r::haha:

O programa da Maria Helena da Venda nas Cartas vai acabar. :girlwah: Aproveita bem os últimos episódios para gifar. :mosking:

Ql3uENN.gif

MAS A SIC NÃO TEM VERGONHA? MAS COMO É QUE A SIC NÃO TEM CORAÇÃO? JÁ NÃO LHE BASTA PERDER NAS AUDIÊNCIAS? QUER FLOPAR MAIS E ACABAR COM ALEGRIAS DIÁRIAS AOS VELHINHOS? SIC - Sociedade Incompetente de Comunicação. :dry: 

E como é que tiram uma anja do ar? Tecnicamente falando, este trocadilho. Isso não devia de ser possível! A varinha da Maria Helena era o que dava alguma dignidade ao canal, agora vão ficar sem a mesma. :sleep: 

Estou revoltada. :angry: E triste. :crying: 

Spoiler

Sim, aproveitarei. :cray: 

 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Ana Maria Peres disse:

Ql3uENN.gif

MAS A SIC NÃO TEM VERGONHA? MAS COMO É QUE A SIC NÃO TEM CORAÇÃO? JÁ NÃO LHE BASTA PERDER NAS AUDIÊNCIAS? QUER FLOPAR MAIS E ACABAR COM ALEGRIAS DIÁRIAS AOS VELHINHOS? SIC - Sociedade Incompetente de Comunicação. :dry: 

E como é que tiram uma anja do ar? Tecnicamente falando, este trocadilho. Isso não devia de ser possível! A varinha da Maria Helena era o que dava alguma dignidade ao canal, agora vão ficar sem a mesma. :sleep: 

Estou revoltada. :angry: E triste. :crying: 

  Ocultar conteúdo

Sim, aproveitarei. :cray: 

 

Vá alguém perceber aquelas alminhas. Rezemos um avé-Maria pela Gabi Sobral.

SsJYzX4.gif

há 40 minutos, SIM disse:

@Ana Maria Peres a sério, cria um blogue. Isto merece ser lido no mundo todo. Adoro a maneira como a tua escrita cativa sem tornar os episódios chatos. Parabéns pela viagem, nota-se mesmo que gostaste. E "só" passaste por essas cidsdes ou também foste a algumas mais pequenas?

Bem, de relevante temos a criação de três contas: Dona Alice, Rui Vilhena é Nuno Markl, sendo que a Dona Alice foi a mais marcante. A Dona Alice é uma senhora avó que tem uma maneira bastante peculiar de escrever os seus comentários. Tens que a conhecer. 

Isso tudo não é nada quando comparado àquilo que nós cá sabemos... :ph34r:

Spoiler

Para mais informações, Ana, contacte a equipa de advogados em privado. :haha:

 

  • Gosto 2
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem-vinda @Ana Maria Peres! Já tinha saudades tuas! Também estive de férias mas foi só ontem e hoje e fui ao norte numa excursão #pobrefazassim :smoke: 

Vê lá tu que até adiamos os Melhores e Piores por problemas técnicos por causa da tua ausência :girlsmile: Mas já não vais a tempo de votar outra vez, a menos que o tenhas feito na última hora :ph34r:  Falta o @Magazine e o AGUI  e está o arraial montado :yes:

O que eu gostava de ter estado no teu lugar, se um dia fizer algo que se aproxime disso será certamente a viagem da minha vida xD Por agora fiquei-me por Braga/Viana e visitei o Gerês, os festejos de Santoinho e ainda vistei o Bom Jesus do Monte e ao Sameiro. Uma viagem de 2 dias num autocarro com algumas dificuldades de locomoção que levava 55 pessoas, e em que dormimos numa residêncial universitária porque o hotel onde comemos (de líndissimas 3 estrelas, mas vá, a comida era bem boa) não tinha quartos suficientes para nós e enfiou-nos nos quartos da universidade sem televisão (só com a base :ph34r: ) e com apenas 2 divisões apertadas, mas modernas e bem organizadas em que por acaso tínhamos wi-fi. Tudo isto pela caríssima quantia de 65 euros, e levamos com uma propaganda matinal de produtos de saúde e cozinha, que durou toda uma manhã das 09h ás 13h em que somos psicologicamente forçados a comprar algo (além da seca descomunal que é assitir Televendas durante 4 horas) porque graças a essa propaganda a viajem diminui o preço. De resto, do Sameiro pouco vi, do Bom Jesus idem (estive menos de 1 hora em ambos, mas são espaços bonitos, todavia). Na saída do Bom Jesus o autocarro parou no meio de uma apertada curva, o que criou um trânsito descomunal durante os 15 minutos em que não conseguiu mover-se. O problema maior foi que havia gente com medo de andar de autocarro por ali (e com razão) desceu o Bom Jesus a pé e esperou lá em baixo, mas acontece que como o bus não conseguiu descer, tivemos de esperar que eles voltassem a subir porque tínhamos de ir por outro lado :rolleyes: #luxo :cool: O gêres foi bonito, não há muito a dizer, vi casa do Ronaldo de barco! Quanto ao Santoinho, gostei. Há alguma confusão, apesar das tentativas de organização, mas gostei muito. O espírito das pessoas naquela festa é algo impagável :girlsigh:

Enquanto estiveste fora, basicamente, aconteceu o que já disseram. Mas esqueceram-se do mais importante :sleep: Lançei a 2ªparte do Residência X que ninguém gostou :sarcastic:e criei o tópico da Demografia Ana! :wub:

Editado por Tiago João
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 52 minutos, D007 disse:

Tem bom gosto o miúdo @Tiago João. :smoke:

Verdade, Viana é uma cidade bonita :smoke:

@Ana Maria Peres tenho a dizer que adorei o teu textão. Fico muito contente que tenhas gostado de NYC. Confesso que até para uma pessoa sem coração como eu, foi impossível ficar indiferente quando falaste de NYC, quantas saudades, se fores como eu, o pior da viagem vai ser mesmo teres voltado e as saudades que ficarão até uma próxima visita. Já agora, sobre a altura da Miss Liberty, não fiquei tão desiludido porque antes de ir para a viagem, tinham-me dito que era muito mais pequena que o que parecia. PS: Subiste à Freedom Tower e visitaste o Highland Park? O que achaste do Central Park?

Nunca fui a LA, mas também nunca tive grandes expectativas, não pensei que fosse assim uma desilusão tão grande, mas nunca achei que fosse uma cidade na qual uma pessoa chega e diz logo "Wow, que sonho!". Ao contrário de San Francisco, que nunca me pareceu muito apelativa, mas que com a tua "review" me deixaste com uma vontade considerável de visitar o local.

Aproveita o resto das férias, que infelizmente não são só para ti que estão a acabar :cray:

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@Tiago João, primeiro conhece-se o que está por dentro, depois lá fora! E foste a uma zona muito bonita, onde já fui muito feliz, tal e qual diz o Malato. A zona do Bom Jesus e o Gerês são sítios muito bonitos! Ainda não vi o tópico Demografia, terei de ver.

há 9 horas, HugoMiguel disse:

@Ana Maria PeresNunca fui a LA, mas também nunca tive grandes expectativas, não pensei que fosse assim uma desilusão tão grande, mas nunca achei que fosse uma cidade na qual uma pessoa chega e diz logo "Wow, que sonho!". Ao contrário de San Francisco, que nunca me pareceu muito apelativa, mas que com a tua "review" me deixaste com uma vontade considerável de visitar o local.

 

NYC é assim um monstro a nível de cidades. É lindo e realmente já tenho saudades. :cray:Infelizmente a viagem foi cara e não deve ser repetida tão cedo. Mas pronto, quem sabe um dia, quando enriquecer. :mosking: 

Eu também tinha lido, já sabia para o que ia, que ia ser pequena, mas mesmo assim ainda consegui ficar desiludida. :haha: Pensava que não ia ser tão pequena. :haha:  Não subi à Freedom Tower nem visitei o Highland Park. :( Quanto à primeira, ainda cogitámos, mas era puxadito a nível de preço e estavam filas enormes. Por isso, não. Quanto ao segundo, ficava fora de mão. O Central Park é enorme, mesmo. E gostei bastante, achei uma zona verde, um pulmão no meio de tanta poluição. Está super bem cuidado, também. Para mais, é mesmo icónico passar por lá, a sensação é ótima. :mosking: 

Lá está, depende, mas eu achei uma cidade muito desorganizada e demasiado funcional. Lá está, são opiniões, até podes gostar. A melhor parte é mesmo uma visita guiada a Hollywood, as praias e a Disneyland (não fui, mas é óbvio que deve ser uma coisa abismal). São Francisco também era assim para mim, mas é mesmo uma cidade especial. Vanguardista, moderna e a cidade tem qualquer coisa de especial. Vale a pena, sim. :yes: 

há 8 horas, André Sousa disse:

Já tinha saudades stora @Ana Maria Peres!
Adorei o relato impressionante e cativante. E fiquei muito curioso! Que decisão terás de tomar? Dá para se transformar na próxima novela da TVI?

É uma decisão que não é assim tão difícil de tomar, não tem dramas envolvidos. Mas implica deixar de ser stora, pelo menos até a data de término do meu contrato. :mosking: Para ser novela da TVI, tinha de haver mortes, raptos e sequestros, neste caso acho que não. :P 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, HugoMiguel disse:

Verdade, Viana é uma cidade bonita :smoke:

Ata. Mas a melhor parte da viagem do @Tiago João não foi essa certamente. :smoke:

há 42 minutos, Ana Maria Peres disse:

@Tiago João, primeiro conhece-se o que está por dentro, depois lá fora! E foste a uma zona muito bonita, onde já fui muito feliz, tal e qual diz o Malato. A zona do Bom Jesus e o Gerês são sítios muito bonitos!

Eu já não vou ao Bom Jesus assim há uns bons tempos... :ph34r: E sou de cá. Que vergonha. :ph34r:

Editado por D007
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 52 minutos, Ana Maria Peres disse:

É uma decisão que não é assim tão difícil de tomar, não tem dramas envolvidos. Mas implica deixar de ser stora, pelo menos até a data de término do meu contrato. :mosking: Para ser novela da TVI, tinha de haver mortes, raptos e sequestros, neste caso acho que não. :P 

A nossa Ana está a cogitar ser vereadora de alguma câmara.:cool:

Spoiler

Seja lá o que for, todos nós desejamos-te boa sorte.

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não posso dizer que gostei mais de Viana porque não fui à cidade, só andei pelo distrito e vistei o Gerês e o Santoinho, que ficam relativamente longe de Viana :P Quanto a Braga, poderia dizer-se que a vi por um canudo se o canudo estivesse lá :ph34r: Mas não entrei na cidade xD Só posso dizer que exteriormente é atraente :yes: Foi uma viajem curta e não deu propriamente para visitar cidades xD

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 horas, Tiago João disse:

 Tudo isto pela caríssima quantia de 65 euros, e levamos com uma propaganda matinal de produtos de saúde e cozinha, que durou toda uma manhã das 09h ás 13h em que somos psicologicamente forçados a comprar algo (além da seca descomunal que é assitir Televendas durante 4 horas) porque graças a essa propaganda a viajem diminui o preço.

Também fui a várias excursões com vendas: à Galiza, a Castelo de Vide e também um cruzeiro no Douro (da Régua a Barca d'Alva). Quanto às vendas, achava graça pois chamavam-me para exemplificar e até ganhei um jogo das cadeiras. Pena o prémio ter sido uma garrafa de whisky...

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, Ana Maria Peres disse:

@Tiago João, primeiro conhece-se o que está por dentro, depois lá fora! E foste a uma zona muito bonita, onde já fui muito feliz, tal e qual diz o Malato. A zona do Bom Jesus e o Gerês são sítios muito bonitos! Ainda não vi o tópico Demografia, terei de ver.

NYC é assim um monstro a nível de cidades. É lindo e realmente já tenho saudades. :cray:Infelizmente a viagem foi cara e não deve ser repetida tão cedo. Mas pronto, quem sabe um dia, quando enriquecer. :mosking: 

Eu também tinha lido, já sabia para o que ia, que ia ser pequena, mas mesmo assim ainda consegui ficar desiludida. :haha: Pensava que não ia ser tão pequena. :haha:  Não subi à Freedom Tower nem visitei o Highland Park. :( Quanto à primeira, ainda cogitámos, mas era puxadito a nível de preço e estavam filas enormes. Por isso, não. Quanto ao segundo, ficava fora de mão. O Central Park é enorme, mesmo. E gostei bastante, achei uma zona verde, um pulmão no meio de tanta poluição. Está super bem cuidado, também. Para mais, é mesmo icónico passar por lá, a sensação é ótima. :mosking: 

Lá está, depende, mas eu achei uma cidade muito desorganizada e demasiado funcional. Lá está, são opiniões, até podes gostar. A melhor parte é mesmo uma visita guiada a Hollywood, as praias e a Disneyland (não fui, mas é óbvio que deve ser uma coisa abismal). São Francisco também era assim para mim, mas é mesmo uma cidade especial. Vanguardista, moderna e a cidade tem qualquer coisa de especial. Vale a pena, sim. :yes: 

É uma decisão que não é assim tão difícil de tomar, não tem dramas envolvidos. Mas implica deixar de ser stora, pelo menos até a data de término do meu contrato. :mosking: Para ser novela da TVI, tinha de haver mortes, raptos e sequestros, neste caso acho que não. :P 

Estava a ver que não falavas das praias :lol: E viste o letreiro?

 

Talvez a cidade portuguesa que mais goste talvez seja o Porto. Eu nestas coisas sou muito muito mau a fazer tops, porque há tantas cidades bonitas :girlsigh: Mas vou ser muito sincero, falam mil maravilhas da ribeira e talvez seja das partes da cidade que menos gosto. Ao fim de tarde é muito sombrio :unsure:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...