Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

há 14 minutos, Duarte com D disse:

Não, porque tem de ser da SIC. :ph34r:

Porque é que te apaixonaste? Já agora está na minha assinatura também. :P 

Ok, estou à toa com isso do crossdressing :haha:

Como assim? Estás a falar do quê? :O:mosking:

há 4 horas, Ambrósio disse:

Há gente neste fórum que não deve ter noção do que escreve... tanto fanatismo. :| E nesta altura do ano é sempre pior, parece que aproveitam o facto de estar mais gente ausente para encherem tópicos com posts offtopic e sem sentido. 

Desculpem o desabafo, eu sempre ignorei este tipo de coisas, mas tinha de dizer isto.  

 

há 2 horas, アンドレ disse:

Realmente... Eu ainda tolero quando é dentro dos próprios fóruns, agora quando vão para a "concorrência" para dizer que o que eles gostam é melhor que aquilo, aí já é cair no ridículo. :unsure:

E acho que o pior vai ser agora na Reentré quando as duas novelas de 1º horário estrearem...

 

há 2 horas, Forbidden disse:

As guerras dos fanáticos SIC contra fanáticos TVI já deram o que tinham a dar, já nem me dou ao trabalho de comentar isso. Cansa.

Não sei se estou incluído no discurso de algum de vocês, mas se estou podem dizê-lo e peço desculpa se o meu comportamento não foi o melhor, não me apercebi :P  ;)

Editado por Tiago João
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, Tiago João disse:

Não sei se estou incluído no discurso de algum de vocês, mas se estou podem dizê-lo e peço desculpa se o meu comportamento não foi o melhor, não me apercebi :P  ;)

Pelo menos da minha parte, nem estava a falar de ti :P Apesar de seres mais virado para a tvi (segundo me parece) até és algo balanceado, falando dos lados bons e maus de ambos os canais. :P 

Eu por acaso sou mais pós-SIC, mas farto-me de gozar com ela :haha: 

Eu TVI não vejo praticamente nada e por isso contenho-me mais e apenas comentando assuntos engraçados e que não seja preciso quase saber nada sobre os programas :mosking:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Tiago João disse:

Eu pensei no @Magazine, mas fui ler o que era crossdressing e agora não sei :ph34r:  É algum famoso? :ph34r:

E já agora, apaixonei-me pelo meu avatar :party:

@Ambrósio e @D007 aprovam a minha estética? :ph34r:

Dou 12 valores. Aprovado. :haha:

há 3 horas, Tiago João disse:

Ok, estou à toa com isso do crossdressing :haha:

Como assim? Estás a falar do quê? :O:mosking:

 

 

Não sei se estou incluído no discurso de algum de vocês, mas se estou podem dizê-lo e peço desculpa se o meu comportamento não foi o melhor, não me apercebi :P  ;)

Tu? :O Bem, se te sentiste afetado com o meu post é porque fizeste alguma, mas não me estava a referir a ti :no:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, Ambrósio disse:

Em setembro a liderança é da RTP2, escreve isto! :smoke::haha:

Se a RTP2 quisesse, daqui a uns anos era capaz de ser líder entre as generalistas xD Se for apenas um pouco mais comercial e se as outras mantiverem a bosta que são, acho mesmo que podia ser possível tipo em 2025 :haha: Mas perdia para Cabo ou para outra coisa, neste futuro seria líder com menos de 10% :ph34r: Só um pensamento. 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...