Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

há 53 minutos, Tiago João disse:

Devo dizer que estou triste porque não o senti :(

Reza para que nunca sintas nenhum. :ph34r::mosking:

Eu também nunca senti nenhum. Ainda há relativamente pouco tempo, para aí há 1 ou 2 anos, houve um aqui (fraquinho) na minha zona (coisa muito rara mesmo!), e então toda a gente falava disso, só que eu não senti. :mosking:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, D007 disse:

Reza para que nunca sintas nenhum. :ph34r::mosking:

Eu também nunca senti nenhum. Ainda há relativamente pouco tempo, para aí há 1 ou 2 anos, houve um aqui (fraquinho) na minha zona (coisa muito rara mesmo!), e então toda a gente falava disso, só que eu não senti. :mosking:

De onde és? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, AndreSantos disse:

Credo, 6 anos que estou aqui inscrito. :O O tempo passa mesmo a voar. :| Já foi ontem, mas só reparei agora :haha: 

Ainda me lembro que durante muito tempo pouco (ou nada) comentava, depois comecei a fazê-lo mais assiduamente, até que nos últimos tempos, apesar de cá vir diariamente não comento daquela maneira desenfreada como fazia... Acho que acaba por ser normal, uma pessoa cresce,até porque considero que muito daquilo que comentava não era assim tão necessário, era o "comentar pro comentar". :haha: 

E eu há quase 3 anos e meio :O Tinha só 14 anos na altura. :haha: Já li alguns dos meus primeiros posts e lendo-os agora... :ph34r: E também já passei por essa fase do "comentar por comentar", faz parte xD Ainda comento bastante, mas penso que faço posts muito mais construtivos que há um ano ou dois, em que às vezes quando concordava com uma opinião em vez de dar apenas "gosto", citava e dizia coisas tipo "Concordo", "Mesmo"... :rolleyes: Mas pronto, vamos vendo a nossa evolução por cá. :P

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ambrósio disse:

E eu há quase 3 anos e meio :O Tinha só 14 anos na altura. :haha: Já li alguns dos meus primeiros posts e lendo-os agora... :ph34r: E também já passei por essa fase do "comentar por comentar", faz parte xD Ainda comento bastante, mas penso que faço posts muito mais construtivos que há um ano ou dois, em que às vezes quando concordava com uma opinião em vez de dar apenas "gosto", citava e dizia coisas tipo "Concordo", "Mesmo"... :rolleyes: Mas pronto, vamos vendo a nossa evolução por cá. :P

É exatamente isso que eu acho que fazia também. Quando me inscrevi tinha 14 anos, ou seja, também era bem novinho. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, HugoMiguel disse:

Mas não me apetece ir ver :@ é que eu também tive um sismo fraquinho há 1/2 anos aqui onde vivo. 

És de onde? :huh:

Olha, afinal também houve outro aqui na zona em junho deste ano. Só agora é que descobri. :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, D007 disse:

Vais ter de descobrir por ti. :cool: É só ires ver nos meus posts. Já falei tantas vezes disso. :haha:

Por acaso hoje no Jornal da Noite da SIC passaram imagens panorâmicas de um monumento muito conhecido da tua cidade :haha: (é uma rubrica qualquer em parceria com a revista Visão :ph34r:). Não vou dizer, porque senão o Hugo sabia logo xD

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, AndreSantos disse:

É exatamente isso que eu acho que fazia também. Quando me inscrevi tinha 14 anos, ou seja, também era bem novinho. 

Eu lembro-me que na altura não dizia a idade, fingia ser mais velho porque me sentia demasiado novo, em comparação com o resto dos foristas. :haha: Tu lembras-te de mim cá no forum nessa altura? Provavelmente não xD Raramente saía dos tópicos de TV, tenho ideia de nem saber da existência das Conversas de Café xD Mas descobri recentemente um post meu no tópico das memórias do fórum em 2014 a perguntar pela Saozinha, na altura em que ela saiu do fórum :mosking:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Ambrósio disse:

Eu lembro-me que na altura não dizia a idade, fingia ser mais velho porque me sentia demasiado novo, em comparação com o resto dos foristas. :haha: Tu lembras-te de mim cá no forum nessa altura? Provavelmente não xD Raramente saía dos tópicos de TV, tenho ideia de nem saber da existência das Conversas de Café xD Mas descobri recentemente um post meu no tópico das memórias do fórum em 2014 a perguntar pela Saozinha, na altura em que ela saiu do fórum :mosking:

 

Não, por acaso não me lembro...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, HugoMiguel disse:

Não, errou, tente outra vez :lol:

Então é de Penafiel! Eu sei que é.

Spoiler

E se não for é Ansiães. :ph34r:

 

há 4 minutos, アンドレ disse:

Criem mas é a Coscuvilheira de Geografia do aTV :haha:

O rufia é que começou. :smoke:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...