Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

On 06/08/2017 at 00:35, D007 disse:

BERRO. Agora temos uma forista sem nome. :lol::lol: Sê bem vinda @  !

Não consigo mencionar :haha: É esta: https://forum.atelevisao.com/profile/7957-a0360ae459d4e15be590ed5cf5199d7d/

Que bruxaria é esta @Ruben Fonseca? :O:haha:

Encontrei!! Era esta.

há 1 minuto, Ivo disse:

Lembro-me que tinha uma foto de uma mulher jovem. Apareceu antes da Dona Alice :mosking:

Já me lembro! Era uma mulher com a vista de um rio atrás, salvo erro xD

Coitada, também se foi embora. Erro de casting. :haha:

Agora mesmo, Forbidden disse:

Deve ter ido procurar o coelho pelo buraco e perdeu-se :ph34r:

A rebolar com a Rebola. :haha:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, D007 disse:

@Ruben Fonseca diz é Dona Alice para fazer as tuas férias na moderação! Ela merece! É uma mulher justa, honesta e direta. Perfeita para te substituir nas férias. :giveheart:

Pelo poema que escreveu ela isenta parece ser. :happy: Vou pensar no assunto, que ainda vou andar de férias por aqui durante mais duas semanas. :haha:

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Duarte disse:

O mais engraçado dos likes é que tu podes fazer um comentário e não receber nenhum, e outro user fazer o mesmo comentário e ter tipo 20 likes. #factoverdadeiro 

Mas quem viu e quem vê o fórum atualmente percebe facilmente que antes isto era frequentado por pessoas interessantes, com opinião e personalidade. 

Agora é só posts de instagram por todo o lado. :bad: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Manú Tenry disse:

E hoje já cá cantam 2 anos de fórum :party:

Que venham mais 2 para nos continuares a presentear-nos com a tua sabedoria a nível de dobragens e atores :P E para continuamos a ter alguém que goste da Luciana.

Spoiler

Eu também gosto da Luce :girlcrazy:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quando vou a outro país europeu costumo irritar-me um bocado com os centro comerciais. Em países tipo Reino Unido, República Checa ou Alemanha eles fecham as lojas super cedo. E depois estamos dentro da loja e são quase horas de fechar e são super antipáticos, a querer despachar-nos. 

República Checa leva a taça. As pessoas são todas antipáticas.:negative:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, joanna disse:

a marta faial é tão morena ou não é mais que muitos portugueses brancos, há gente morena que não se considera negra/mulata. mas sim poderá ter ascendência, mas não se percebe à primeira, porque ela não tem traços africanos, como a rita cruz ou a ana sofia. :dontknow:

Sim, há gente morena, mas por acaso sempre a considerei mulata, mas já nem sei, e não vou estar a bater no ceguinho :P:)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, Forbidden disse:

Há gente branca que é mais negra que os negros...

Se fores moreno e fizeres muito praia ficas muito "preto" :P há vários tipos de tom de pele e depois apanhar sol altera e tal momentaneamente :P

Editado por Ivo
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...