Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

Sim, vi agora :mosking: Ontem perguntei-lhe e nunca mais lá fui ver :haha: Mas também não respondeu nada de especial, ao menos o @Rafael A. foi direto e o @Magazine esclareceu-nos xD

Por um lado concordo com ele, há situações aqui, diariamente, que podiam e deviam ser combatidas/melhoradas, mas por outro, penso que a Moderação não o "castigou" de ânimo leve também. Não sei ao certo ao que ele se refere com "situações piores" mas se for o que penso, acho que foi uma bola de neve iniciada por posts dele que se tornaram famosos, na sua forma, e atualmente vê-mos imensos posts aqui, diariamente, que se baseiam na forma de escrever do Magazine. Penso que possa ser isso a que ele se refere, bem como ao excesso dos mesmos. Muitos posts atuais por aqui, até meus, podiam ser feitos pelo Magazine, até porque acho que acabaram por surgir vários semi-Magazines entretanto, e é isso que eu vejo de mal no forum. Não sei se também é o que ele vê, mas pronto, é o que eu vejo :P

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, Tiago João disse:

Por um lado concordo com ele, há situações aqui, diariamente, que podiam e deviam ser combatidas/melhoradas, mas por outro, penso que a Moderação não o "castigou" de ânimo leve também. Não sei ao certo ao que ele se refere com "situações piores" mas se for o que penso, acho que foi uma bola de neve iniciada por posts dele que se tornaram famosos, na sua forma, e atualmente vê-mos imensos posts aqui, diariamente, que se baseiam na forma de escrever do Magazine. Penso que possa ser isso a que ele se refere, bem como ao excesso dos mesmos. Muitos posts atuais por aqui, até meus, podiam ser feitos pelo Magazine, até porque acho que acabaram por surgir vários semi-Magazines entretanto, e é isso que eu vejo de mal no forum. Não sei se também é o que ele vê, mas pronto, é o que eu vejo :P

??? Juro que não entendi. :| 

Eu como gosto de partilhar opiniões, posso deixar a minha, até porque estou a par da situação. Eu gosto imenso do Magazine aqui no Fórum, e acho que parte do súbito crescimento do mesmo neste ano foi graças a ele. No entanto, o Magazine está longe de ser um "bom forista". Ele está constantemente a incriminar que os SIC-fanáticos são mesmo isso, fanáticos, e das piores formas possíveis. Porém, ele também o é, neste caso da TVI. A forma como menospreza o terceiro canal em detrimento do quarto é, no mínimo, escandalosa, para mim. Entendo bem que a moderação tenha ficado saturada de ver sempre do mesmo. Sempre imensos GIFs (o que não censuro a 100%, também os utilizo [e da sua autoria], mas por vezes é demais), sempre imensos AAAAAAAAAAAAAAAAA e afins, sempre ataques, sempre indiretas (até mesmo para a equipa moderadora). Sempre imenso spam. Ele foi avisado tantas vezes e não mudou, portanto não é coitadinho nenhum. Há que abrir os olhos e deixar de choradinhos... até porque é só um mês, podia ser um ban permanente, lol. 

- Magazine, se leres isto, não leve a mal, mas eu acho que nestes casos, não se deve ficar do lado das pessoas "que mais gostamos", mas sim onde a noção está, pelo menos para mim. Não é como forma de ataque, mas sim uma forma de expressar uma opinião. ;) Para mim és bem-vindo na mesma, se fores mais moderado. 

  • Gosto 6
  • Obrigado 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Bloody disse:

??? Juro que não entendi. :| 

Eu como gosto de partilhar opiniões, posso deixar a minha, até porque estou a par da situação. Eu gosto imenso do Magazine aqui no Fórum, e acho que parte do súbito crescimento do mesmo neste ano foi graças a ele. No entanto, o Magazine está longe de ser um "bom forista". Ele está constantemente a incriminar que os SIC-fanáticos são mesmo isso, fanáticos, e das piores formas possíveis. Porém, ele também o é, neste caso da TVI. A forma como menospreza o terceiro canal em detrimento do quarto é, no mínimo, escandalosa, para mim. Entendo bem que a moderação tenha ficado saturada de ver sempre do mesmo. Sempre imensos GIFs (o que não censuro a 100%, também os utilizo [e da sua autoria], mas por vezes é demais), sempre imensos AAAAAAAAAAAAAAAAA e afins, sempre ataques, sempre indiretas (até mesmo para a equipa moderadora). Sempre imenso spam. Ele foi avisado tantas vezes e não mudou, portanto não é coitadinho nenhum. Há que abrir os olhos e deixar de choradinhos... até porque é só um mês, podia ser um ban permanente, lol. 

- Magazine, se leres isto, não leve a mal, mas eu acho que nestes casos, não se deve ficar do lado das pessoas "que mais gostamos", mas sim onde a noção está, pelo menos para mim. Não é como forma de ataque, mas sim uma forma de expressar uma opinião. ;) Para mim és bem-vindo na mesma, se fores mais moderado. 

Eu queria dizer o que disseste com o negrito, não tenho como explicar melhor. xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 08/08/2017 at 04:49, João F. disse:

Experimentem tomar banho na Nazaré.  :haha:

A água parece agulhas a penetrar nos ossos, pelo menos até a tmperatura do corpo encontrar um equilíbrio com a temperatura da água. :haha::haha:

Experimenta tomar banho no Norte, ainda é pior xDD
Eu já cheguei a passar alguns Verões na Nazaré e a água não estava assim tão gelada. Ou então era por ser puto e ter maior tolerância

há 12 horas, Bloody disse:

??? Juro que não entendi. :| 

Eu como gosto de partilhar opiniões, posso deixar a minha, até porque estou a par da situação. Eu gosto imenso do Magazine aqui no Fórum, e acho que parte do súbito crescimento do mesmo neste ano foi graças a ele. No entanto, o Magazine está longe de ser um "bom forista". Ele está constantemente a incriminar que os SIC-fanáticos são mesmo isso, fanáticos, e das piores formas possíveis. Porém, ele também o é, neste caso da TVI. A forma como menospreza o terceiro canal em detrimento do quarto é, no mínimo, escandalosa, para mim. Entendo bem que a moderação tenha ficado saturada de ver sempre do mesmo. Sempre imensos GIFs (o que não censuro a 100%, também os utilizo [e da sua autoria], mas por vezes é demais), sempre imensos AAAAAAAAAAAAAAAAA e afins, sempre ataques, sempre indiretas (até mesmo para a equipa moderadora). Sempre imenso spam. Ele foi avisado tantas vezes e não mudou, portanto não é coitadinho nenhum. Há que abrir os olhos e deixar de choradinhos... até porque é só um mês, podia ser um ban permanente, lol. 

- Magazine, se leres isto, não leve a mal, mas eu acho que nestes casos, não se deve ficar do lado das pessoas "que mais gostamos", mas sim onde a noção está, pelo menos para mim. Não é como forma de ataque, mas sim uma forma de expressar uma opinião. ;) Para mim és bem-vindo na mesma, se fores mais moderado. 

Estava a ver que era o único que tinha esta opinião acerca do Magazine. E ele aqui ainda é muito "comedido", no Zapping é totamente insuportável. Parece um puto de 12 anos. Passa dos dias a chamar doente ao Browns quando ele lá ainda consegue ser bem pior que o Browns.

E os GIFs em exagero como alguns aqui usam também não uma poluição visual. Então quando começam todos a falar "brasileiro" e com gifs, que praga.

Editado por Maciel
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

WE MISS YOU @Magazine ! :crying: Realmente, ele faz falta. Se não fosse ele, este ano o fórum estava praticamente morto. :ph34r:

Ele diz que uma pessoa não gostou de ser criticada. Todos nós somos criticados e julgados, temos de saber responder a isso. Por isso, não acredito que seja por causa do excesso de GIFs (contudo, isso também pode ter ajudado a que ele fosse suspenso).

Fanáticos todos somos um pouco, ou mais ou menos. Eu já fui mais fanático TVI do que sou agora, mas era um fanático relativamente moderado :mosking:

Por isso não posso falar muito, pois não sei o que se passou, mas os comentários dele nunca me afetaram particularmente, apesar de não concordar com algumas opiniões sobre músicas/cantores, por exemplo, mas isso é natural. Concordo que ele exagerava nos GIFs e com isso muita gente aderiu a essa moda (até eu), e é giro usar, mas em excesso fazem com que as páginas carreguem mais lentamente e isso :P mas era uma pessoa divertida, lá no fundo xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Manú Tenry disse:

É isso, e certas pessoas imitarem a maneira de falar dos mais populares e a responderem com gifs só porque é giro, terem likes :rolleyes:

Com gifs da Cristina, por tudo e por nada, e a dizer parvoíces sem nexo :rolleyes: um ser que tem o avatar da Xanão :yes: Já mete nojo :yes:

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, SIM disse:

E depois sou eu que faço birra? :80: Eu ignorei-te a ti e a outra pessoa por algo que não gostei que dissessem a meu respeito. Mas eu a essa pessoa tirei logo dos ignorados porque me arrependi-me. De ti também estive para tirar,  mas quando vi certas opiniões tuas deixei-te até há umas semanas atrás em que percebi que "rancor" não leva a lado nenhum. Mas pronto se tu queres ser assim tudo bem. A lista dos ignorados já estava a ganhar pó.

Para acabar, só tenho a dizer que te vou ignorar. Se quiseres faz o mesmo, assim até nos ignoramos mutuamente :rolleyes: ah mas é para ignorar mesmo, não é dizer que ignoras e depois meter gosto nos comentários de pessoas que me citam e não concordam comigo.  Até sempre.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Ivo disse:

Para acabar, só tenho a dizer que te vou ignorar. Se quiseres faz o mesmo, assim até nos ignoramos mutuamente :rolleyes: ah mas é para ignorar mesmo, não é dizer que ignoras e depois meter gosto nos comentários de pessoas que me citam e não concordam comigo.  Até sempre.

Se eu concordar, vou sim por gosto nas publicações dessas pessoas, porque o botão não vai deixar de existir só porque tu queres. Se queres ser assim rancoroso, sê. Admito que errei e gostava de poder ser amigo de todos, mas não te vou obrigar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 33 minutos, Ivo disse:

Para acabar, só tenho a dizer que te vou ignorar. Se quiseres faz o mesmo, assim até nos ignoramos mutuamente :rolleyes: ah mas é para ignorar mesmo, não é dizer que ignoras e depois meter gosto nos comentários de pessoas que me citam e não concordam comigo.  Até sempre.

 

 

há 8 minutos, SIM disse:

Se eu concordar, vou sim por gosto nas publicações dessas pessoas, porque o botão não vai deixar de existir só porque tu queres. Se queres ser assim rancoroso, sê. Admito que errei e gostava de poder ser amigo de todos, mas não te vou obrigar.

Novo barraco e eu não vi? :cray: 

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Duarte disse:

Novo barraco e eu não vi? :cray: 

Somos dois. :crying: 

há 1 hora, Manú Tenry disse:

É isso, e certas pessoas imitarem a maneira de falar dos mais populares e a responderem com gifs só porque é giro, terem likes :rolleyes:

Os likes até é giro em certo ponto e tal, torna a forma de interagir no forum melhor, o pior é quando se faz de tudo para os ter, a Maura Fail é só um dos meios de ter like facil,e usam e abusam disso para essa efeito.

Acho que se não houvesse as cena dos likes, não tinha-mos tanto postem conteúdos. 

E sim eu também já brinquei com a cenas dos likes, e tal, mas sempre dentro dos limites, e sem fazer posts de propósito só para os ter.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Duarte com D disse:

Somos dois. :crying: 

Os likes até é giro em certo ponto e tal, torna a forma de interagir no forum melhor, o pior é quando se faz de tudo para os ter, a Maura Fail é só um dos meios de ter like facil,e usam e abusam disso para essa efeito.

Acho que se não houvesse as cena dos likes, não tinha-mos tanto postem conteúdos. 

E sim eu também já brinquei com a cenas dos likes, e tal, mas sempre dentro dos limites, e sem fazer posts de propósito só para os ter.

O mais engraçado dos likes é que tu podes fazer um comentário e não receber nenhum, e outro user fazer o mesmo comentário e ter tipo 20 likes. #factoverdadeiro 

Mas quem viu e quem vê o fórum atualmente percebe facilmente que antes isto era frequentado por pessoas interessantes, com opinião e personalidade. 

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quando vês todo o mundo a criticar certas atitudes, mas sabes que o fazes :ph34r: Depois percebes que és muito soft :girldance:

Agora eu quero que sejam sinceros. O que mudavam em mim? Sejam softs. Não quero quem enxovalhem :ph34r:

há 1 minuto, Duarte disse:

O mais engraçado dos likes é que tu podes fazer um comentário e não receber nenhum, e outro user fazer o mesmo comentário e ter tipo 20 likes. #factoverdadeiro 

Mas quem viu e quem vê o fórum atualmente percebe facilmente que antes isto era frequentado por pessoas interessantes, com opinião e personalidade. 

Ou quando fazes um comentário e o Angel-O não põe gosto e outra pessoa diz que concorda e ele simplesmente põe gosto nesse comentário :shok:

  • Gosto 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, SIM disse:

Quando vês todo o mundo a criticar certas atitudes, mas sabes que o fazes :ph34r: Depois percebes que és muito soft :girldance:

Agora eu quero que sejam sinceros. O que mudavam em mim? Sejam softs. Não quero quem enxovalhem :ph34r:

Ou quando fazes um comentário e o Angel-O não põe gosto e outra pessoa diz que concorda e ele simplesmente põe gosto nesse comentário :shok:

Nunca entendi esta personagem e não sei pq não consideram um troll como a Sra. Sem Nome. 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...