Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

há 1 minuto, Forbidden disse:

Está a começar a vir muita gente famosa pro fórum, é de desconfiar...

O Rui Vilhena parece que foi chamado por um forista, a partir do Facebook. O Markl e a Maria João Costa costumam interagir muito com o público, para darem feedback.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ivo disse:

O Rui Vilhena parece que foi chamado por um forista, a partir do Facebook. O Markl e a Maria João Costa costumam interagir muito com o público, para darem feedback.

Mas com tanto clone e contas falsas que há por aí não dá pra confiar muito, mas pronto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Ambrósio disse:

De regresso à civilização! Isto de estar uma semana com rede móvel e de internet da idade da pedra... :S Mas vá, deu para relaxar um pouco. :P

Bem, vim só aqui comentar que estou a morrer com os comentários da forista sem nome! :rofl: E o poema! :rofl:

Por onde é que andaste? :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Ambrósio disse:

No fim do mundo praticamente. :haha: Alguém me faz um resumo do que se passou por cá, tirando a senhora sem nome? Não me apetece ler tudo :no:

De relevante, temos o Nuno Markl que comentou hoje no fórum, no tópico de 1986 (série RTP), e parece que é mesmo ele (provou-o, vai lá espreitar :P ) Também houve um forista que pediu ao Rui Vilhena no face (ou insta, não me recordo) para vir ao fórum ver um concurso qualquer (acho). E hoje inscreveu-se uma forista chamada M.J.C, que presumo que seja a Maria João Costa, mas não comentou e não sei se é mesmo ela. De resto, não me lembro de mais nada de especial, o costume.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Na verdade é tudo contas das Panóplias, para que agora consigam pôr likes nos posts de cada um. 8) Beefs muito brevemente, estamos à espera da Júlia Pinheiro e da Teresa Guilherme. :smoke:

Spoiler

Kidding. :mosking: 

 

há 7 horas, アンドレ disse:

Quando vou a outro país europeu costumo irritar-me um bocado com os centro comerciais. Em países tipo Reino Unido, República Checa ou Alemanha eles fecham as lojas super cedo. E depois estamos dentro da loja e são quase horas de fechar e são super antipáticos, a querer despachar-nos. 

República Checa leva a taça. As pessoas são todas antipáticas.:negative:

 

Eu nunca tive a percepção de que fechavam as lojas super cedo na Alemanha. :haha:  Também nunca fui muito tarde a centros comerciais, apenas costumo fazer algumas compras por volta das 20h mas aí é nesses supermercados que encontras nas ruas. No entanto, ao contrário de Portugal, muitas lojas aqui na Alemanha abrem cedo ou bem mais cedo que em Portugal, talvez seja por isso. :mosking: 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 08/08/2017 at 19:11, srcbica disse:

Devem ter escrito assim, porque cada qual é que deve saber dos seus limites. A água do mar da Praia da Tocha para mim parece gelo derretido, já para o @Ambrósio não é assim tanto.

Aguenta quem pode, mas confesso que já aguentei mais. :ph34r: A cada ano que passa me custa mais entrar na água. Estou a ficar velho. :haha:

há 39 minutos, Ruben Fonseca disse:

Na verdade é tudo contas das Panóplias, para que agora consigam pôr likes nos posts de cada um. 8) Beefs muito brevemente, estamos à espera da Júlia Pinheiro e da Teresa Guilherme. :smoke:

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Kidding. :mosking: 

 

Eu nunca tive a percepção de que fechavam as lojas super cedo na Alemanha. :haha:  Também nunca fui muito tarde a centros comerciais, apenas costumo fazer algumas compras por volta das 20h mas aí é nesses supermercados que encontras nas ruas. No entanto, ao contrário de Portugal, muitas lojas aqui na Alemanha abrem cedo ou bem mais cedo que em Portugal, talvez seja por isso. :mosking: 

Será uma estratégia de marketing isto tudo? :ph34r::haha:

Em relação à Alemanha, quando os meus pais lá foram também repararam no facto de as lojas fecharem muito cedo, não dava para ir às compras de noite xD. Aqui em Portugal acontece isso mas no interior, certamente deves saber xD Na terra dos meus avós às 20h já está tudo fechado, e no inverno algumas lojas é mesmo às 17h :S E o cinema que lá há só tem sessões da tarde (e com os filmes super atrasados :ph34r:).

  • Gosto 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Ambrósio disse:

Juro que não entendo o localizador do meu telemóvel, está cada vez mais estranho. :haha: Estou na Praia da Tocha e diz que estou na Torreira, que fui ver e fica a mais de 80km daqui. :ph34r: Qualquer dia ainda diz que estou no meio do Atlântico. :rolleyes:

Deixa lá. Eu de vez em quando dou ali um saltinho ao Porto. São só 280km de distância :haha:

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Ambrósio disse:

Juro que não entendo o localizador do meu telemóvel, está cada vez mais estranho. :haha: Estou na Praia da Tocha e diz que estou na Torreira, que fui ver e fica a mais de 80km daqui. :ph34r: Qualquer dia ainda diz que estou no meio do Atlântico. :rolleyes:

A brincar, a brincar... Às vezes quando estou em viagem com GPS do telemóvel ligado e estou perto de algum rio ou mar, o GPS diz que estou no meio do rio/mar... :ph34r: É o chamado GPS à prova de água. :haha:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, D007 disse:

A brincar, a brincar... Às vezes quando estou em viagem com GPS do telemóvel ligado e estou perto de algum rio ou mar, o GPS diz que estou no meio do rio/mar... :ph34r: É o chamado GPS à prova de água. :haha:

Explica-me mas é isso da coscuvilheira do atv. :yes: É o chá das 5 da dona Alice? :ph34r:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Ambrósio disse:

Explica-me mas é isso da coscuvilheira do atv. :yes: É o chá das 5 da dona Alice? :ph34r:

Não. É um jogo (contínuo) para o fórum. Amanhã talvez dê mais novidades. Em princípio começa na quinta-feira. Eu simplesmente explicarei a mecânica do jogo e darei o pontapé de saída. Para já a única coisa que posso revelar é que irão ser testados os vossos conhecimentos uns sobre os outros (foristas), para ver quem é uma verdadeira coscuvilheira do atv. :smoke:

Editado por D007
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, D007 disse:

Não. É um jogo (contínuo) para o fórum. Amanhã talvez dê mais novidades. Em princípio começa na quinta-feira. Eu simplesmente explicarei a mecânica do jogo e darei o pontapé de saída. Para já a única coisa que posso revelar é que irão ser testados os vossos conhecimentos uns sobre os outros (foristas), para ver quem é uma verdadeira coscuvilheira do atv. :smoke:

Mas é no subfórum dos jogos? Estou curioso com isso, embora nesta altura seja mais complicado andar por aqui. Depois dá novidades então. :P

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Ambrósio disse:

Mas é no subfórum dos jogos? Estou curioso com isso, embora nesta altura seja mais complicado andar por aqui. Depois dá novidades então. :P

Sim, será uma coisa simples, até para evitar que morra. :ph34r: A ideia original era bastante mais complicada mas felizmente o @Ruben Fonseca alertou-me para isso. :haha:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...