Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

há 3 minutos, joanna disse:

não será a filha do rui bandeira?

Também me pareceu primeiramente, mas depois de pesquisar cheguei à conclusão que não era.  É esta, fez um vlog do concerto do Juntin Bieber. A voz é diferente e não é tão enjoadinha como a outra :P além disso os instagrams e contas de youtube são diferentes. E fisicamente apesar de parecidas noto diferenças :P

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, BBFF disse:

@Ivo, uma relação entre um homem e uma tia que não seja de sangue (como o Tomás e a Rita, de OV) também é considerada incestuosa? 

Bem, acho que não. Mas pode é fazer "confusão" na mesma. Pelo menos ao Tomás faz, mesmo a Rita não sendo sua tia de sangue.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ivo disse:

Bem, acho que não. Mas pode é fazer "confusão" na mesma. Pelo menos ao Tomás faz, mesmo a Rita não sendo sua tia de sangue.

Ah, sim! Também me faria confusão, confesso... É algo que me ultrapassa... Se calhar, é defeito meu, mas pronto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, BBFF disse:

Ah, sim! Também me faria confusão, confesso... É algo que me ultrapassa... Se calhar, é defeito meu, mas pronto.

Sim, a mim também me ultrapassa. Só entre primos é que não me faz confusão, mas isso já é pessoal, é uma opinião.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Ivo disse:

Sim, a mim também me ultrapassa. Só entre primos é que não me faz confusão, mas isso já é pessoal, é uma opinião.

A mim faz-me, na mesma, mas menos. Claro que não é comparável a uma relação entre irmãos ou entre pai e filho, acho.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, BBFF disse:

A mim faz-me, na mesma, mas menos. Claro que não é comparável a uma relação entre irmãos ou entre pai e filho, acho.

Pois. Mas também só tenho primas em 2º ou 3º grau, mal as conheço, só as vi umas 3 ou 4 vezes na vida e têm 30 e tal anos e são casadas e com filhos :mosking:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Ivo disse:

Pois. Mas também só tenho primas em 2º ou 3º grau, mal as conheço, só as vi umas 3 ou 4 vezes na vida e têm 30 e tal anos e são casadas e com filhos :mosking:

Ah, O. K. Eu tenho uma prima direita que não chega a ser mais nova do que eu dois meses. 

Editado por BBFF
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, SIM disse:

A bem dizer, a tia nem sequer tia é. 

No Priberam, está escrito que tia pode ser a mulher do tio. Como eu não vejo a novela, não sei se a Rita continua, ou não, casada com o António, mas, mesmo que não continue, causa-me a mesma estranheza...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, BBFF disse:

No Priberam, está escrito que tia pode ser a mulher do tio. Como eu não vejo a novela, não sei se a Rita continua, ou não, casada com o António, mas, mesmo que não continue, causa-me a mesma estranheza...

casada ou não, não há qualquer ligação de sangue, por isso não pode ser considerado incesto, mas claro que podes achar estranho à mesma.

Editado por joanna
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 39 minutos, BBFF disse:

@Ivo, uma relação entre um homem e uma tia que não seja de sangue (como o Tomás e a Rita, de OV) também é considerada incestuosa? 

Tu estás interessado na tua tia? :haha:

___________

Pessoal, vocês conseguem entrar no tópico do jogo "A Coscuvilheira do aTV"? Eu acho que é preciso a aprovação do tópico para ficar público... :S

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Graças ao terramoto confirma-se quem é aqui da zona Oeste :haha:

Devo dizer que estou triste porque não o senti :( Nunca senti nenhum na vida. Estava a dormir a essa hora e não acordei xD Mas amigos meus dizem que também estavam e não acordaram... Devo ter pouca sensibilidade para os sismos :ph34r:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Tiago João disse:

Graças ao terramoto confirma-se quem é aqui da zona Oeste :haha:

Devo dizer que estou triste porque não o senti :( Nunca senti nenhum na vida. Estava a dormir a essa hora e não acordei xD Mas amigos meus dizem que também estavam e não acordaram... Devo ter pouca sensibilidade para os sismos :ph34r:

Posso dizer-te que depois do sismo acabar ainda tive assim uns 10 minutos a tremer :haha:

Mas posso dizer-te que é uma sensação estranha. Como era a primeira vez nem percebi o que estava a acontecer. :S 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Credo, 6 anos que estou aqui inscrito. :O O tempo passa mesmo a voar. :| Já foi ontem, mas só reparei agora :haha: 

Ainda me lembro que durante muito tempo pouco (ou nada) comentava, depois comecei a fazê-lo mais assiduamente, até que nos últimos tempos, apesar de cá vir diariamente não comento daquela maneira desenfreada como fazia... Acho que acaba por ser normal, uma pessoa cresce,até porque considero que muito daquilo que comentava não era assim tão necessário, era o "comentar pro comentar". :haha: 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, Tiago João disse:

Graças ao terramoto confirma-se quem é aqui da zona Oeste :haha:

Devo dizer que estou triste porque não o senti :( Nunca senti nenhum na vida. Estava a dormir a essa hora e não acordei xD Mas amigos meus dizem que também estavam e não acordaram... Devo ter pouca sensibilidade para os sismos :ph34r:

Já quando andava na primária de vez em quando havia uns pequenos tremores de terra e muitos colegas meus sentiam e eu nunca, mas quando houve agora um perto da Figueira da Foz em maio eu senti. Foi por esta hora, estava no pc antes de ir para a cama e de repente senti uma vibração estranha, mas desvalorizei porque pensei que fosse um carro a alta velocidade na rua, às vezes quando passa um assim sente-se essa tal vibração, além disso tinha a janela aberta porque estava calor. Depois fui dormir e no dia seguinte de manhã é que vi a notícia e alguns colegas meus a comentarem no chat de turma que tinham sentido xD

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...