Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

@Tiago João, eu se fosse a ti tomava um banho em água benzida, para lavar a tua alma, que está ao nível de um concorrente do Bordel on Top :ph34r:

On 05/06/2016 at 10:54, Ambrósio disse:

DSC04759.JPG

Rio Mondego e Ponte Rainha Santa (Ex-Ponte Europa). Coimbra, 17 de Agosto de 2015.

Encontrei esta foto que pus aqui há uns tempos, mais uma ponte xD

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ambrósio disse:

@Tiago João, eu se fosse a ti tomava um banho em água benzida, para lavar a tua alma, que está ao nível de um concorrente do Bordel on Top :ph34r:

Encontrei esta foto que pus aqui há uns tempos, mais uma ponte xD

Valha-me deus Ambrósio, tu é que precisas de uns 5 minutinhos de LOT :ph34r:

Acho que vou mesmo ficar pela Lauren Golden Gate :mosking:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, Tiago João disse:

Não sei se cabe, é tão grande xD

Que horror :ph34r: Pareço um forista culto e sério :ph34r:

Qual é o mal de ser culto e sério? Eu sou e com muito orgulho! Vejo RTP2 todos os dias :smoke:E aqueles programas do Cartaz Cultural ou Cartaz das Artes que passam de madrugada nas privadas (nem sei se ainda existem, mas pronto xD). Cultura :wub::haha:

há 2 minutos, Tiago João disse:

Valha-me deus Ambrósio, tu é que precisas de uns 5 minutinhos de LOT :ph34r:

Acho que vou mesmo ficar pela Lauren Golden Gate :mosking:

Sou uma pessoa com nível, classe A++++++++++, acha que me ia meter nessas poucas vergonhas? :beee:

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Ambrósio disse:

Qual é o mal de ser culto e sério? Eu sou e com muito orgulho! Vejo RTP2 todos os dias :smoke:E aqueles programas do Cartaz Cultural ou Cartaz das Artes que passam de madrugada nas privadas (nem sei se ainda existem, mas pronto xD). Cultura :wub::haha:

Sou uma pessoa com nível, classe A++++++++++, acha que me ia meter nessas poucas vergonhas? :beee:

Imaginando o Ambrósio no LOT. :smoke: "Olhem para aquela língua meninas". :lol:

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Ambrósio disse:

Qual é o mal de ser culto e sério? Eu sou e com muito orgulho! Vejo RTP2 todos os dias :smoke:E aqueles programas do Cartaz Cultural ou Cartaz das Artes que passam de madrugada nas privadas (nem sei se ainda existem, mas pronto xD). Cultura :wub::haha:

Sou uma pessoa com nível, classe A++++++++++, acha que me ia meter nessas poucas vergonhas? :beee:

Cartaz Cultural e Autores :girlsmile: Quem é o culto agora? :girlsmile:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, D007 disse:

Imaginando o Ambrósio no LOT. :smoke: "Olhem para aquela língua meninas". :lol:

Qual Ambrósio? Eu ou o homem dos Ferreros? (credo :ph34r:)

há 2 minutos, Tiago João disse:

Cartaz Cultural e Autores :girlsmile: Quem é o culto agora? :girlsmile:

O que interessa é o conteúdo, não o nome! :beach:

Agora mesmo, D007 disse:

Tu só sabes porque dá a seguir ao LOT. :ph34r:

Ele vê para se redimir dos pecados que já cometeu. E ao domingo vê a Eucaristia Dominical. :ph34r:

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Ambrósio disse:

Ele vê para se redimir dos pecados que já cometeu. E ao domingo vê a Eucaristia Dominical. :ph34r:

E eu sei bem porquê. Já tivemos lá alguns momentos icónicos, como este:

Spoiler
Spoiler

1lo0r9.gif

Spoiler

Gif feito por mim. :girlinlove:

 

 

Resumindo e concluindo, o @Tiago João só vê coisas onde haja poucas vergonhas. :haha:

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, D007 disse:

E eu sei bem porquê. Já tivemos lá alguns momentos icónicos, como este:

  Ocultar conteúdo
  Ocultar conteúdo

1lo0r9.gif

  Ocultar conteúdo

Gif feito por mim. :girlinlove:

 

 

Resumindo e concluindo, o @Tiago João só vê coisas onde haja poucas vergonhas. :haha:

Tudo isso para publicitares o teu gif :mosking: E sem esquecer este momento icónico:

É para isto que a missa continua a ser transmitida :haha:

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ouvido há pouco num café, diálogo entre duas mulheres na casa dos 30/40 anos:

-Ah, eu vejo todas as noites o "Lobe one Topi" (disse assim xD), gosto daquele jogo dos emojis, e apresentadora é muito querida e simpática! 

-Ai, não me digas que vês essa coisa, eu vi uma vez e até fiquei de boca aberta, mas é o que se pode esperar de um canal como a quatro, só poucas vergonhas! Devias ver o canal três, a SIC, tem muito mais qualidade. Gosto muito das novelas, sobretudo das partes que fazem rir. 

Opá, ri-me tanto com isto :rofl:  

  • Gosto 1
  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Há gente neste fórum que não deve ter noção do que escreve... tanto fanatismo. :| E nesta altura do ano é sempre pior, parece que aproveitam o facto de estar mais gente ausente para encherem tópicos com posts offtopic e sem sentido. 

Desculpem o desabafo, eu sempre ignorei este tipo de coisas, mas tinha de dizer isto.  

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Ambrósio disse:

Há gente neste fórum que não deve ter noção do que escreve... tanto fanatismo. :| E nesta altura do ano é sempre pior, parece que aproveitam o facto de estar mais gente ausente para encherem tópicos com posts offtopic e sem sentido. 

Desculpem o desabafo, eu sempre ignorei este tipo de coisas, mas tinha de dizer isto.  

Realmente... Eu ainda tolero quando é dentro dos próprios fóruns, agora quando vão para a "concorrência" para dizer que o que eles gostam é melhor que aquilo, aí já é cair no ridículo. :unsure:

E acho que o pior vai ser agora na Reentré quando as duas novelas de 1º horário estrearem...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 41 minutos, Tiago João disse:

Eu pensei no @Magazine, mas fui ler o que era crossdressing e agora não sei :ph34r:  É algum famoso? :ph34r:

E já agora, apaixonei-me pelo meu avatar :party:

@Ambrósio e @D007 aprovam a minha estética? :ph34r:

Ehh. Estavas tão bem no caminho da redenção para te tornares um forista culto e decente. :girlsmile:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...