Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

há 28 minutos, ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ disse:

Eu quero enviar um grande beijinho a todos vocês amiguinhos que me recebem com amor e me enviam mensagens e bonequinhos de afecto e aceitação. O meu netinho Rafi que me ajuda sempre a encontrar os sítios para escrever também vos manda carinhos e vos agradece porque ele fica muito feliz de ver a sua querida "vóvi" a sorrir. Obrigada por me ouvirem porque é muito triste viver só e não ter com quem partilhar um pensamento. Muitos corações e carinhas amarelas a todos. Estou muito emocionada, tenho nevoeiro nos óculos, diz o meu netinho.

Um beijinho Dona Alice! Gostamos todos de si e dos seus comentários, espero que continue no fórum por muito tempo! :happy: E um abracinho para o Rafi! Uma carinha amarela: :)

  • Gosto 2
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 horas, Tiago João disse:

Se a RTP2 quisesse, daqui a uns anos era capaz de ser líder entre as generalistas xD Se for apenas um pouco mais comercial e se as outras mantiverem a bosta que são, acho mesmo que podia ser possível tipo em 2025 :haha: Mas perdia para Cabo ou para outra coisa, neste futuro seria líder com menos de 10% :ph34r: Só um pensamento. 

O cabo tá condenado. :haha:

Não sei como será em 2025. :haha:

Mas o cord-cutting vai arrasar com ele. 

As pessoas têm cabo por causa dos pacotes 4-play. :haha:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Duarte com D disse:

Quem não vai ter sorte são eles que vão para a minha lista de ignorados. :yes: 

Devem acabar muitos então, ninguém às tantas se vai lembrar. Mas se calhar é isso mesmo que queres, mais valia logo ignorares quem queres de uma vez :haha:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sinto-me lisonjeado, sim senhor! :smoke: Como se isso me preocupasse... :yes: 

Agora mesmo, ZDK disse:

Mas achas mesmo que vamos estar a pensar que tipo de like vamos estar a colocar em x forista para eventualmente não sermos ignorados? Oh @Duarte com D nem parece teu xD

Pelo contrário, é mesmo coisa dele... Diz/faz estas coisas para se destacar, enfim, quem não o conhece é que não entende este tipo de atitudes. :haha: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Duarte com D disse:

Ai comigo é assim. Dá confused ou sad, lista de ignorados. 

HXnyVP9.gif

Força então nessa tua nova missão de vida, na busca do like alheio lol

Agora mesmo, アンドレ disse:

Por curiosidade, posso saber porquê? :mosking:

Ele já respondeu: 'porque sim'. lol

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...