Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

há 6 horas, Ivo disse:

Eu não gosto nada de tomar banho de água gelada, mesmo no verão não gosto, parece que me sinto mal. :S

Também não gosto de beber água muito gelada. Uma vez tinha acabado de comer uma feijoada, ainda estava a fazer a digestão e bebi um pouco de água do frigorífico. Pensava que não estava assim tão fria, mas estava. Muito. Quase me parou a digestão e fiquei muito mal disposto, mas nada ocorreu.

Uma feijoada não é propriamente uma salada de atum. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A mim nunca me deu uma indigestão :ph34r: Ou se deu, não sei distinguir da situação normal de má disposição :ph34r: Geralmente tento não ir logo para o banho depois de comer, mas não espero 3 horas xD Quanto a bebidas frias depois de uma refeição, é o que bebo mais :haha: E quanto à temperatura da água do mar, em Santa Cruz os 16ºC mandam lembranças :ph34r: 

Eu, honestamente, acredito mais na outra hipótese, e essa sim, já me aconteceu. Já me aconteceu "infrigir" alguns desses mitos de que determinadas ações provocam indigestões, saber que são mitos e não me acontece nada, mas pensar: "e se fico maldisposto?..." e acabar enjoado xD Acontece-me, por vezes, falta-me confiança :haha: 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Ivo disse:

Entrem no perfil dela. Mãe de duas :rofl::rofl: é a nova tendência deste verão xD

https://www.instagram.com/patricia_bull/

@ZDK@D007@BBFF@DOCA

Normal. Ela agora tem trabalhado com a Maura. É normal que tamanha influência da Maura tenha efeito nela (na Patrícia). :smoke:

 

há 5 horas, ZDK disse:

Maura Faial a ditar tendências :smoke:

E depois ainda dizem que ela é uma nulidade. :smoke: Ansioso pelo dia em que ela ultrapasará o número de seguidores da Ritona.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Tiago João disse:

Morto que o Magazine foi mesmo suspenso :ph34r: Tadinho :haha: 

Supostamente ele esteve cá ontem, uma vez que reagiu a um post. Mas já não comenta nada desde 31 de Julho. Se calhar ficou mudo. :mosking: Ou foi censurado... :ph34r:

Editado por D007
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, D007 disse:

Supostamente ele esteve cá ontem, uma vez que reagiu a um post. Mas já não comenta nada desde 31 de Julho. Se calhar ficou mudo. :mosking: Ou foi censurado... :ph34r:

Será bug? :ph34r: Ele agora está de férias na concorrência, alone :haha: Foi aí que soube, pela boca dele, que ele foi mesmo "censurado" :mosking:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...