Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

Há um ano, mais coisa menos coisa, descobri acidentalmente a TV Maresol. Estava eu a ver o encerramento da TV São Carlos da Salt Cover (uma das influências da TV Maresol) quando me deparei com isto nos vídeos relacionados. Aviso desde já o linguajar forte dos vídeos em questão.

Eu na altura não acreditei naquilo que vi, pois eu na altura não achava que era satírico, e sim mais uma televisão fictícia como todas as outras. Aquilo que me chamou a atenção foi o símbolo esférico e ondulado. Pronto, mais nada, nem sequer tinha tempo de ver mais. Até que durante a Páscoa comecei a ver mais a TV Maresol e comecei a construir o lore da Telecinquenta. Tudo bem. Depois houve um período em que estive sem ver a TV Maresol, até à minha ida à Tocha, onde desatei-me a rir com os seus vídeos mais desgraçados. À custa do canal, passei a usar mais "desgraça" e os seus derivados, como "desgraçamento".

No passado dia 2 descobri a verdadeira identidade por trás da TV Maresol. Estive a ver artigos sobre como fizeram aquilo da suposta criatura que apavorou Goianinha e um site falou que era um tal Renan que tem perfis (Twitter e YouTube) chamados de Cabeça de Lajota.

A TV Maresol faz parte de um grupo de sátira do Twitter chamado de Rede Metrópole. A TV Maresol é a sua correspondente no Rio Grande do Norte. Ontem noticiou a falsa morte de Bambam e eles decidiram dar a volta e anunciar a morte de Bombom, um cantor desconhecido.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 horas, tjspy disse:

Morro com os primeiros nicks de certas pessoas :mosking: 

Já nem me lembrava que o @André tinha começado como Ryouta e o @AGUI já foi "A outra" :ph34r: 

De ti, só me lembro de seres Tiago João xD e eu antes era o NFG :haha:

há 5 horas, AGUI disse:

Mesmo sem bots, o fórum consegue ter mais membros do que o número de fãs da Beyoncé :cryhappy:

Mesmo assim, tem mais seguidores que o Aguianismo :smoke:

Resultado de imagem para beyoncé coachella gif

  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, João_O disse:

Mesmo assim, tem mais seguidores que o Aguianismo :smoke:

Felizmente grupo das minorias de qualidade que não pretende atingir as massas. Já a Beyoncé, nem das minorias nem com qualidade

O @Gabriel e o @Duarte bastam-me, pelo menos têm opinião própria e não aclamam qualquer dó ré mi disfarçado de música

EfGer2z.gif

  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 32 minutos, João_O disse:

Mesmo assim, tem mais seguidores que o Aguianismo :smoke:

Há quem meta vírgulas em músicas para ganhar mais dinheiro com direitos de compositora, e há quem meta vírgulas para separar vocativos, contribuir para a cultura geral do povo e ensinar ao próximo aquilo que ele já devia saber desde o 4º ano.

Há quem ligue a ventoinha, bata o cabelo e use vocal pré-gravado para amealhar mais um pouco, e há quem ligue a ventoinha, pegue numa criança africana com calor e a ajude a repor a sua temperatura corporal normal.

Não interessa o que se faz, interessa o porquê de o mesmo ser feito. Não importa se tem 1 ou 100 seguidores. No final de contas são apenas números que em nada contribuem para o mundo e para os problemas que todos nós enfrentamos todos os dias, apenas servem para encher o ego de um indivíduo e fazê-lo achar-se maior do que aquilo que é. A verdadeira guerra é aquela que se trava todos os dias contra aqueles que a cada passo que dão é mais uma pisada no caixão de Camões e Fernando Pessoa, e todos os verdadeiros problemas do mundo que vão além de um número 1 no iTunes. E meios para travar esta guerra todos temos, o que falta é a coragem e o coração para o fazer. E eu sigo AGUI exatamente por isso, porque ele sabe de que lado está o bem, e é sempre esse o lado em que ele escolhe estar, ainda que por vezes possa não ser o lado que lhe faça melhor.

E eu, tal como ele, sei que estou do lado certo quando o apoio. Aguianismo não é uma religião. É apenas a representação de como todos nós deveríamos viver se fôssemos seres vivos puros e se agíssemos sempre com a melhor das intenções. E tenho muita pena que o nome deste ícone milenar tenha sido colocado no mesmo post que um gif da Beyoncé. Peço-te que perdoes o João, @AGUI, e não o tires das tuas rezas pois erros todos cometemos e o primeiro dele foi ser fã de uma robot encornada pelo marido.

vIRPonk.gif

  • Adoro 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, HugoMiguel disse:

@Ruben Fonseca venho aqui denunciar uma nova conta do @Rafael A.. "Halo" é a sua nova conta. :yes: Adeus Rafael, mais uma conta descoberta :bye:

Aproveito e deixo aqui a versão boa da música:

 

Não é nada, essa é a nova conta do @. Ele até diz "bem haja a tod@s", claramente está a referir-se às outras contas todas. E o avatar com uma imagem sem fim representa as contas que nunca mais acabam. :fancy:

  • Haha 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Rafael A. disse:

É que isto parece uma concentração de malucos. Deve haver manicómios com maior percentagem de sanidade mental que aqui. 

No mundo real a coisa está pior, sei isso porque ainda há uns dias ouvi dizer que há pessoas que são fãs de uma tal Beyoncé. Nem conheço, mas deve ser uma Maria Leal lá das Américas.

Spoiler

Não me mates :cryhappy:

 

  • Adoro 4
  • Haha 2
  • Surpresa 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, HugoMiguel disse:

No mundo real a coisa está pior, sei isso porque ainda há uns dias ouvi dizer que há pessoas que são fãs de uma tal Beyoncé. Nem conheço, mas deve ser uma Maria Leal lá das Américas.

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Não me mates :cryhappy:

 

E o pior é que é tanta gente. Assim aos milhões e milhões :cryhappy: Que mundo horrível é este? 

Volta a dizer mal dela que tu vês se eu não contrato uma Alice Vidal da vida para te atirar varanda abaixo.

Tente deixar de ser flop. Liberte-se desses demónios.

  • Adoro 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, HugoMiguel disse:

No mundo real a coisa está pior, sei isso porque ainda há uns dias ouvi dizer que há pessoas que são fãs de uma tal Beyoncé. Nem conheço, mas deve ser uma Maria Leal lá das Américas.

  Ocultar conteúdo

Não me mates :cryhappy:

 

Wannabe.

q

  • Adoro 1
  • Haha 4
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Rafael A. disse:

E o pior é que é tanta gente. Assim aos milhões e milhões :cryhappy: Que mundo horrível é este? 

 

  Ocultar conteúdo

Volta a dizer mal dela que tu vês se eu não contrato uma Alice Vidal da vida para te atirar varanda abaixo.

Tente deixar de ser flop. Liberte-se desses demónios.

 

Mas os fãs são reais ou são como os strems do Lemonade? :cryhappy:

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...