Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

há 54 minutos, JJS disse:

Fui sim. Agora pensando acho que foi mesmo no 4º ano. :haha: Quando fomos a Lisboa. Uns foram ao Castelo de S. Jorge, outros aos estúdios da SIC. Fui dos sortudos. Mas não me valeu de nada, porque eu queria ver a Floribella. :cryhappy:

Nem me digas. :( Fiquei traumatizado.

Vou só fazer um pouquinho de inveja. Eu fui ao concerto da Floribella :cryhappy: E sim, vi-a ali mesmo :cryhappy:

  • Adoro 1
  • Surpresa 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, Ruben Fonseca disse:

Anda uma pessoa a investir em chats para fazerem 60 posts de OT sobre a vossa idade no tópico do programa da Cristina! :banned: Para a próxima invisto em pontos de aviso. :cryhappy: 

Isso é o que da ser a casa da Cristina, falamos de tudo :haha: 

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, André disse:

Eu não sei como é que tu te lembras dessas coisas.

Eu nem me lembro o que comi a semana passada, quanto mais se a Floribella teve especial de passagem de ano. :ph34r:

Teve sim. Não vi inteiro. Foi a primeira vez em que vi televisão na passagem de ano à meia-noite.

Ainda me lembro do especial que o Herman teve de 2003 para 2004 (Boas Entradas e Saídas) mas acho que só me lembro do Herman a cantar a música que compôs para o dito.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, ATVTQsV disse:

Teve sim. Não vi inteiro. Foi a primeira vez em que vi televisão na passagem de ano à meia-noite.

Ainda me lembro do especial que o Herman teve de 2003 para 2004 (Boas Entradas e Saídas) mas acho que só me lembro do Herman a cantar a música que compôs para o dito.

Diz lá, o que é que almoçaste no dia 16 de janeiro de 2000? :cryhappy:

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, ATVTQsV disse:

Teve sim. Não vi inteiro. Foi a primeira vez em que vi televisão na passagem de ano à meia-noite.

Ainda me lembro do especial que o Herman teve de 2003 para 2004 (Boas Entradas e Saídas) mas acho que só me lembro do Herman a cantar a música que compôs para o dito.

Quem me dera ter uma memoria assim!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Forbidden disse:

Quem me dera ter uma memoria assim!

Boa parte da minha memória antiga começa mais a partir dos quatro anos de idade, anterior a esta data tenho poucas memórias tipo o meu baptizado (acho que foi logo uma das primeiras) ou o de estranhar a RTP quando mudou os símbolos dos dois canais em Janeiro de 2002

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu de televisão não me lembro mesmo nada, acho que não era muito de assistir tv até aos finais dos anos 90. Lembro-me muito vagamente da novela Barriga de Aluguer e Vamp logo no inicio dessa década, acho que era na RTP1 ou RTP2 que davam. Mas pouco mais. Depois lembro-me do capitulo final de A Proxima Vítima, e do Você Decide. A partir de 1997 já comecei a ver mais.

Editado por skizzo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Ruben Fonseca disse:

Anda uma pessoa a investir em chats para fazerem 60 posts de OT sobre a vossa idade no tópico do programa da Cristina! :banned: Para a próxima invisto em pontos de aviso. :cryhappy: 

eu levo pontos de aviso por dizer num tópico de um programa para irem falar para o tvi em direto e outros falam da floribella nos tópicos do programa da tina e nem nada. olha ruben, eu choro. nem parece que somos amigos como o outro disse, quero fazer devolução dos pontos de aviso, estão estragados. :cryhappy:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, AGUI disse:

Junto com o _C

Amore, eu te vou revelar uma coisa

Desde que te conheci nunca mais fui o mesmo, passei a acreditar numa entidade divina. E por isso numa noite antes de você ir dormir, deixei, debaixo de tua almofada, uma oração pelo teu bem

E abdiquei do _C para to colocar também debaixo da almofada

Para que pudesses juntar os dois e formar o meu _coração que te pertence e te aquece a mente nas noites mais frias onde os fizes-te e os miguxos tentam a todo o custo te tirar o sono

Triste.png

  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Gabriel disse:

Amore, eu te vou revelar uma coisa

Desde que te conheci nunca mais fui o mesmo, passei a acreditar numa entidade divina. E por isso numa noite antes de você ir dormir, deixei, debaixo de tua almofada, uma oração pelo teu bem

E abdiquei do _C para to colocar também debaixo da almofada

Para que pudesses juntar os dois e formar o meu _coração que te pertence e te aquece a mente nas noites mais frias onde os fizes-te e os miguxos tentam a todo o custo te tirar o sono

Triste.png

Triste.png                      Triste.png
Triste.png                   Triste.png                    Triste.png
Triste.png                                         Triste.png
Triste.png           Triste.png
Triste.png

  • Adoro 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...