Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

Mas agora falando a sério, eu até acho interessante no fórum haver tantas diferenças de idades. Assim, partilhamos todos memórias, opiniões e tudo mais. Cada um vê mais uma coisa que outra ou até nem vê. Acho que a idade, e como eu disse a brinca, é mesmo só um número porque podemos ter todos um bom debate com respeito e independentemente da idade

  • Gosto 2
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, JJS disse:

Em 2001?? Mon Dieu! Eu só comecei a seguir em 2008, tinha uns 13 anos penso eu. :haha: 

Sim tipo 2000/2001 eu ia vendo nas ultimas folhas do jornal as audiências do dia. Mas só comecei a seguir forums de tv em 2007/8 também.

Em 2000/2001 foi uma era bombástica para seguir a guerra, a conquista do HN pela TVI foi brilhante

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, skizzo disse:

Medo! Vou ter de ter cuidado com aquilo que posto de vez em quando :haha: 

Chocado! 11? :cryhappy: Agora sinto-me super velho.

Agora mesmo, Fernandovisão disse:

Mas agora falando a sério, eu até acho interessante no fórum haver tantas diferenças de idades. Assim, partilhamos todos memórias, opiniões e tudo mais. Cada um vê mais uma coisa que outra ou até nem vê. Acho que a idade, e como eu disse a brinca, é mesmo só um número porque podemos ter todos um bom debate com respeito e independentemente da idade

Só dizes isso para nos fazer sentir bem com a idade. :cryhappy:

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Fernandovisão disse:

KKKKKKK Claro que era, os miúdos de 5 anos na altura eram o fan Club daquilo. Então, eu, devia ser o maior da zona. Metia o CD no rádio e ouvia e ouvia até não poder mais

Isso é tão triste. :haha: Deixa lá que eu punha o meu quarto de posteres da Floribella. Foi a partir daí que me começaram a chamar paneleirote. :( Maldita a hora que pus aquelas porcarias na parede. :cryhappy:

  • Haha 3
  • Surpresa 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, skizzo disse:

Bem mais. Em 2001 eu já seguia as audiências, e alguns daqui nem eram nascidos :haha: 

 

há 8 minutos, Tiagotv disse:

Daqui a pouco tenho medo de saber a tua idade :rofl:

Não é nada. No Fórum brasileiro temos alguns que são da época de Tieta, de 1989. E já eram de uns 10 anos na época.

  • Adoro 1
  • Haha 2
  • Surpresa 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, JJS disse:

Isso é tão triste. :haha: Deixa lá que eu punha o meu quarto de posteres da Floribella. Foi a partir daí que me começaram a chamar paneleirote. :( Maldita a hora que pus aquelas porcarias na parede. :cryhappy:

(vou citar aqui para não fazer OT)

A verdade, é que na minha escola toda a gente via aquilo mesmo os rapazes kkkkk acho que nós miudos de 5 anos éramos mais tolerante e também mais inocentes quanto a isso.

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Fernandovisão disse:

(vou citar aqui para não fazer OT)

A verdade, é que na minha escola toda a gente via aquilo mesmo os rapazes kkkkk acho que nós miudos de 5 anos éramos mais tolerante e também mais inocentes quanto a isso.

É melhor se não vou de vela. :cryhappy:

Eu era fanático pela Floribella. Eu no 6º ano (ou no 5º já nem sei) tive uma visita escolar à SIC e eu berrava para ver a Floribella. :god:Mas depois quem vi, foi o Rodrigo Guedes de Carvalho. :jamesbond:

Editado por JJS
  • Haha 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, JJS disse:

É melhor se não vou de vela. :cryhappy:

Eu era fanático pela Floribella. Eu no 6º ano (ou no 5º já nem sei) tive uma visita escolar à SIC e eu berrava para ver a Floribella. :god:Mas depois quem vi, foi o Rodrigo Guedes de Carvalho. :jamesbond:

Foste aos estúdios da SIC? Que sorte. Aqui nas escolas de Braga vamos no máximo até ao Leiria, pelo menos até ao 5º :cryhappy:

 

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, JJS disse:

É melhor se não vou de vela. :cryhappy:

Eu era fanático pela Floribella. Eu no 6º ano (ou no 5º já nem sei) tive uma visita escolar à SIC e eu berrava para ver a Floribella. :god:Mas depois quem vi, foi o Rodrigo Guedes de Carvalho. :jamesbond:

Andavas à procura das fadinhas e afinal encontraste o Bicho Papão :haha:

  • Haha 4
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Fernandovisão disse:

Foste aos estúdios da SIC? Que sorte. Aqui nas escolas de Braga vamos no máximo até ao Leiria, pelo menos até ao 5º :cryhappy:

 

Fui sim. Agora pensando acho que foi mesmo no 4º ano. :haha: Quando fomos a Lisboa. Uns foram ao Castelo de S. Jorge, outros aos estúdios da SIC. Fui dos sortudos. Mas não me valeu de nada, porque eu queria ver a Floribella. :cryhappy:

há 1 minuto, Manu Tenreiro disse:

Andavas à procura das fadinhas e afinal encontraste o Bicho Papão :haha:

Nem me digas. :( Fiquei traumatizado.

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, JJS disse:

Fui sim. Agora pensando acho que foi mesmo no 4º ano. :haha: Quando fomos a Lisboa. Uns foram ao Castelo de S. Jorge, outros aos estúdios da SIC. Fui dos sortudos. Mas não me valeu de nada, porque eu queria ver a Floribella. :cryhappy:

Tu és de que zona, se poder saber? 

Até eu gostava de ir, o mundo do bastidores é fascinante. Se me dessem uma oportunidade de ir, eu ia já.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Fernandovisão disse:

Tu és de que zona, se poder saber? 

Até eu gostava de ir, o mundo do bastidores é fascinante. Se me dessem uma oportunidade de ir, eu ia já.

Vila Real. :haha: Eu na altura fui a essa visita  e fiquei super entusiamado. Eu era um fanaticozinho da SIC mais por causa da Floribella.

Vimos os estúdios da SIC Notícias e isso, a régie e isso. Andavam-nos a mostrar as imagens da Floribella e eu era tão putozinho que disse para o gajo da régie: E a Floribella carago? Eu pensava que ela morava aqui porra. :jamesbond: Fui expulso pela professora. :jamesbond:

  • Adoro 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...