Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

há 2 minutos, JJS disse:

Vila Real. :haha: Eu na altura fui a essa visita  e fiquei super entusiamado. Eu era um fanaticozinho da SIC mais por causa da Floribella.

Vimos os estúdios da SIC Notícias e isso, a régie e isso. Andavam-nos a mostrar as imagens da Floribella e eu era tão putozinho que disse para o gajo da régie: E a Floribella carago? Eu pensava que ela morava aqui porra. :jamesbond: Fui expulso pela professora. :jamesbond:

Ai não posso :sarcastic::sarcastic::sarcastic:

Até eu nessa altura era, eu antes via imenso SIC  . Tudo o que era da SIC eu via, depois comecei a diversificar mais e depois comecei a ver mais TVI desde o SS1 . Agora vejo de tudo um pouco, desde o Joker, DcAE, AT e a AB. Também vejo VO mas é no online :mosking:

A SIC há 10 anos tinha muita influencia na vida do pessoal, tudo o que era puto via SIC e os McA na TVI. A SIC e a TVI nessa altura tinha uma grelha que era um luxo para aquela altura

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

47 minutes ago, Fernandovisão said:

16 anos :cryhappy:

Eu não chamo idosos, mas falo no sentido de que não é uma coisa que veja para a minha idade. Aliás, neste momento na TV portuguesa pouco me puxa e aquilo que me puxa esqueço-me de ver :lol:

Eu tenho 19 anos e, de acordo com os teus gostos, deve ser um 19 ao contrário porque estou sempre a espreitar tudo o que é talk show seja nacional (os da SIC e da TVI) ou internacional. :p

 

Editado por Isaac Luv
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Fernandovisão disse:

Ai não posso :sarcastic::sarcastic::sarcastic:

Até eu nessa altura era, eu antes via imenso SIC  . Tudo o que era da SIC eu via, depois comecei a diversificar mais e depois comecei a ver mais TVI desde o SS1 . Agora vejo de tudo um pouco, desde o Joker, DcAE, AT e a AB. Também vejo VO mas é no online :mosking:

A SIC há 10 anos tinha muita influencia na vida do pessoal, tudo o que era puto via SIC e os McA na TVI. A SIC e a TVI nessa altura tinha uma grelha que era um luxo para aquela altura

Eu não era muito bem comportado. :haha: E ao mesmo tempo era fanático pela Floribella, para além de parecer um paneleirote de todo o tamanho. :haha: Tás a ver a combinação. :haha: 

Eu vi as Chiquititas e tudo! Mas eu fui como tu, após o SS1 comecei a gostar cada vez mais do que a TVI apresentava. Agora estou numa fase que não gosto quase nada na televisão, excepto alguns programas. Vejo muitas séries e filmes.

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Isaac Luv disse:

Eu tenho 19 anos e, de acordo com os teus gostos, deve ser um 19 ao contrário porque estou sempre a espreitar tudo o que é talk show seija nacional (os da SIC e da TVI) ou internacional. :p

 

seja :mosking:

Não o critico quem o faça, só não se compactua com os meus gostos :mosking:. Eu também gosto de ver documentários e ler livros e os meus amigos "criticam-me" por isso. São gostos, eu dei o exemplo da idade porque não é comum haver pessoas da minha idade, e mesmo da tua, a assistir. Aqui no fórum parece ser a exceção :p

Editado por EFernando
  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, JJS disse:

Eu não era muito bem comportado. :haha: E ao mesmo tempo era fanático pela Floribella, para além de parecer um paneleirote de todo o tamanho. :haha: Tás a ver a combinação. :haha: 

Eu vi as Chiquititas e tudo! Mas eu fui como tu, após o SS1 comecei a gostar cada vez mais do que a TVI apresentava. Agora estou numa fase que não gosto quase nada na televisão, excepto alguns programas. Vejo muitas séries e filmes.

Eu também via, não gostei tanto como a Floribella mas até gostei. Sim, acho que eu comecei a olhar para a  TVI a partir daí e depois comecei a ver mais coisas. Eu neste momento  estou como tu, na TV se eu assistir aquelas coisas que te disse já é muito, mas se tiver outros compromissos também não volto atrás para ver. Eu vejo muitas séries e filmes, até do youtube já me cansei :sarcastic:

Editado por EFernando
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Fernandovisão disse:

Eu também via, não gostei tanto como a Floribella mas até gostei. Sim, acho que eu comecei a olhar para a  TVI a partir daí e depois comecei a ver mais coisas. Eu neste momento  estou como tu, na TV se aquelas coisas que te disse já é muito, mas se tiver outros compromissos também não volto atrás para ver. Eu vejo muitas séries e filmes, até do youtube já me cansei :sarcastic:

A única coisa que ainda vou dando espreitadela na TV são sempre os programas novos ou agora o talk show das manhãs da SIC e da TVI. Adoro esta guerra.

Mas de resto é séries, séries e séries e filmes. :haha: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 41 minutos, skizzo disse:

Medo! Vou ter de ter cuidado com aquilo que posto de vez em quando :haha: 

Não te preocupes. Eu tenho gajos na minha turma com quase a vossa idade :ph34r:. É normal ouvir coisas inapropriadas. Por exemplo agora que estou a escrever isto ouvi alguém disser:

Anda cá Cris, ó p***

Spoiler

Vá talvez a do @Fernandovisão

 

Editado por RIKIPOWER07
  • Haha 3
  • Surpresa 2
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

5 minutes ago, Fernandovisão said:

seja :mosking:

Não o critico quem o faço, só não se compactua com os meus gostos :mosking:. Eu também gosto de ver documentários e ler livros e os meus amigos "criticam-me" por isso. São gostos, eu dei o exemplo da idade porque não é comum haver pessoas da minha idade, e mesmo da tua a assistir. Aqui no fórum parece ser a exceção :p

Afinal sempre temos algumas cenas em comum :p

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, RIKIPOWER07 disse:

Não te preocupes. Eu tenho gajos na minha turma com quase a vossa idade :ph34r:. É normal ouvir isso. Por exemplo agora que estou a escrever isto ouvi alguém disser:

Anda cá Cris, ó p***

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Vá talvez a do @Fernandovisão

 

Agora assustei-me. :priest:Gajos de 23 anos na tua turma.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, JJS disse:

A única coisa que ainda vou dando espreitadela na TV são sempre os programas novos ou agora o talk show das manhãs da SIC e da TVI. Adoro esta guerra.

Mas de resto é séries, séries e séries e filmes. :haha: 

Sim, eu nos primeiros tempos vi o VnTV e vou dando uma espreitadela para ver como está a evoluir a Maria. Do resto, durante o dia e até às 18h não vejo nada. Depois vejo AB e vou estudar de novo e só voltou às 23h para ver AT. Eu desde que entrei para a o secundário deixei de ver imenso TV. Mas admito que tinha expectativas para esta guerra mas parece que não está a ser nada de especial 

Quais vês, só por curiosidade? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Fernandovisão disse:

Sim, eu nos primeiros tempos vi o VnTV e vou dando uma espreitadela para ver como está a evoluir a Maria. Do resto, durante o dia e até às 18h não vejo nada. Depois vejo AB e vou estudar de novo e só voltou às 23h para ver AT. Eu desde que entrei para a o secundário deixei de ver imenso TV. Mas admito que tinha expectativas para esta guerra mas parece que não está a ser nada de especial 

Quais vês, só por curiosidade? 

Normal, chega a um ponto que não há tempo para ver TV. Eu agora pouco ligo a novela, porque cansei-me do género. Eu consumi Alma Gémea e Chocolate com Pimenta com força. :haha: Vi as novelas em loop. :gaming:

Agora de séries, acompanho tantas American Horror Story, Game of Thrones, Westworld, Stranger Things, This is Us, The Handmaid's Tale, The Haunting of Hill House e agora recentemente o meu novo vício de paneleirote :haha:, Rupaul's Drag Race na Netflix. :haha: 

Isto é 20% do que vejo basicamente. :haha: 

Editado por JJS
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, RIKIPOWER07 disse:

Não mas de 16 tenho 2. Em 25 já 11 chumbaram. E o pior é que no meio de tanta burrice eu sou o único a ir ao quadro de honra 

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Com média de 4.9 

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Raios partam EV

 

 

Em 20 valores filho? :cryhappy: Vitória!

Eu sei, é em 5. :sarcastic:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, JJS disse:

Normal, chega a um ponto que não há tempo para ver TV. Eu agora pouco ligo a novela, porque cansei-me do género. Eu consumi Alma Gémea e Chocolate com Pimenta com força. :haha: Vi as novelas em loop. :gaming:

Agora de séries, acompanho tantas American Horror Story, Game of Thrones, Westworld, Stranger Things, This is Us, The Handmaid's Tale, The Haunting of Hill House e agora recentemente o meu novo vício de paneileirote :haha:, Rupaul's Drag Race na Netflix. :haha: 

Eu vejo AB porque eu conheço a história e sei que não me vai desiludir. E AT é muito diferente e por isso gosto. 

AHS é o meu amor e é das coisas que mais gosto. Stranger Things eu gosto mas não é das minhas favoritas e RuPaul eu também gosto, adoro, comecei na primeira temporada e nunca mais parei

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Fernandovisão disse:

Eu vejo AB porque eu conheço a história e sei que não me vai desiludir. E AT é muito diferente e por isso gosto. 

AHS é o meu amor e é das coisas que mais gosto. Stranger Things eu gosto mas não é das minhas favoritas e RuPaul eu também gosto, adoro, comecei na primeira temporada e nunca mais parei

Avenida Brasil foi uma das últimas novelas que eu vi! É fantástica essa novela. A partir do episódio 100 vais amar!

AHS é o meu grande amor dos últimos anos. :king:A última temporada podia ter sido melhor aproveitada, mas já se sabe como é o Ryan Murphy.

 RuPaul é o meu vício atual. Adoro, adoro. :clapping:

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, JJS disse:

Avenida Brasil foi uma das últimas novelas que eu vi! É fantástica essa novela. A partir do episódio 100 vais amar!

AHS é o meu grande amor dos últimos anos. :king:A última temporada podia ter sido melhor aproveitada, mas já se sabe como é o Ryan Murphy.

 RuPaul é o meu vício atual. Adoro, adoro. :clapping:

Eu gostei da última temporada, apesar de ter achado coisas desnecessárias e mal aproveitadas. 

RuPaul é fantastico e só melhora de temporada para temporada :giveheart:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Fernandovisão disse:

Eu gostei da última temporada, apesar de ter achado coisas desnecessárias e mal aproveitadas. 

RuPaul é fantastico e só melhora de temporada para temporada :giveheart:

Muito mal aproveitadas mesmo. Veremos a próxima, tenho grandes expectativas!

Ele é mesmo top, e ele tem o mesmo efeito que a Cristina faz, agarra-nos de tal forma ao ecrã, não sei bem explicar. Eu antes não dava nada pelo programa, não tinha interesse nenhum em ver (também passava numa fase que era tudo anti-gay :haha: ). Recentemente voltaram-me a falar dela e decidi e ver e fiquei agarrado.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, JJS disse:

Muito mal aproveitadas mesmo. Veremos a próxima, tenho grandes expectativas!

Ele é mesmo top, e ele tem o mesmo efeito que a Cristina faz, agarra-nos de tal forma ao ecrã, não sei bem explicar. Eu antes não dava nada pelo programa, não tinha interesse nenhum em ver (também passava numa fase que era tudo anti-gay :haha: ). Recentemente voltaram-me a falar dela e decidi e ver e fiquei agarrado.

É mesmo, eu ,às vezes, vou parando de ver mas volto sempre porque é ótimo. É emocionante, divertido e é super interessante ver a transformações de eles para elas. Ótimo, mesmo!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Fernandovisão disse:

É mesmo, eu ,às vezes, vou parando de ver mas volto sempre porque é ótimo. É emocionante, divertido e é super interessante ver a transformações de eles para elas. Ótimo, mesmo!

E a dedicação que eles têm às suas personagens é fenomenal. É preciso muito trabalho.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Gabriel Sabino disse:

 

Não é nada. No Fórum brasileiro temos alguns que são da época de Tieta, de 1989. E já eram de uns 10 anos na época.

e mesmo assim tem 6 anos de idade mental

só ele sabe a dificuldade diária que é ver os 27 de O Sétimo Guardião

e nem quero imaginar quando tiver que ver os 49 diários do Walcyr :cryhappy: 

ainda por cima bolsominion :cryhappy:

Spoiler

xiiiiiiiiiiiiiii

 

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...