Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

há 39 minutos, HugoMiguel disse:

Porra, nem parece que tem mau gosto :cryhappy:

Capitão icónico sim, pisa no outro de ferro. Queria ver quem era a poc sem a armadura, ai queria pois.

@Ruben Fonseca manda o LFTV vir outra vez só mesmo para o mico amore, depois podes dar ban quando nós já estivermos fartos de rir. :cryhappy:

Fico mesmo triste com este tipo de comentários, é impressionante como qualquer pessoa que defende mais a SIC é expulsa. Enquanto tu, o @Rafael A. e o @Magazine com comentários idênticos ou piores ficam...

Tenho mesmo muita pena pelo LFTV não estar mais neste fórum neste momento, como também outras pessoas que acabei por me tornar amigo não estarem mais cá. Acho que todos que estamos aqui pretendemos a cima de tudo falar com os nossos pares e discutir sobre o que gostamos.

Aqui fica um desabafo.

  • Obrigado 1
  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, rsc disse:

Tenho mesmo muita pena pelo LFTV não estar mais neste fórum neste momento, como também outras pessoas que acabei por me tornar amigo não estarem mais cá. Acho que todos que estamos aqui pretendemos a cima de tudo falar com os nossos pares e discutir sobre o que gostamos.

Ele tinha várias contas. Foi por issonque foi banido. Em nada tem a ver com ser ou não SIC fã.

Editado por André
  • Gosto 3
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, rsc disse:

Fico mesmo triste com este tipo de comentários, é impressionante como qualquer pessoa que defende mais a SIC é expulsa. Enquanto tu, o @Rafael A. e o @Magazine com comentários idênticos ou piores ficam...

Tenho mesmo muita pena pelo LFTV não estar mais neste fórum neste momento, como também outras pessoas que acabei por me tornar amigo não estarem mais cá. Acho que todos que estamos aqui pretendemos a cima de tudo falar com os nossos pares e discutir sobre o que gostamos.

Aqui fica um desabafo.

oi? mas conheces-me de algum lado?

fala a pessoa que literalmente vai aos tópicos da TVI para provocar lol :|

Confuso

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, rsc disse:

Fico mesmo triste com este tipo de comentários, é impressionante como qualquer pessoa que defende mais a SIC é expulsa. Enquanto tu, o @Rafael A. e o @Magazine com comentários idênticos ou piores ficam...

Tenho mesmo muita pena pelo LFTV não estar mais neste fórum neste momento, como também outras pessoas que acabei por me tornar amigo não estarem mais cá. Acho que todos que estamos aqui pretendemos a cima de tudo falar com os nossos pares e discutir sobre o que gostamos.

Aqui fica um desabafo.

De mim podes dizer o que quiseres, mas só não acho muito normal dizeres que o Magazine é fanático quando ele critica tanto a SIC como a TVI quando tem que criticar. Boatos que há outra conta com o mesmo nome do @Magazine noutro fórum que faz uns comentários "exagerados", mas qualquer pessoa percebe que aquilo é para o mico e que ninguém leva aqueles comentários a sério.

  • Gosto 1
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, HugoMiguel disse:

De mim podes dizer o que quiseres, mas só não acho muito normal dizeres que o Magazine é fanático quando ele critica tanto a SIC como a TVI quando tem que criticar. Boatos que há outra conta com o mesmo nome do @Magazine noutro fórum que faz uns comentários "exagerados", mas qualquer pessoa percebe que aquilo é para o mico e que ninguém leva aqueles comentários a sério.

Gente, a usurpação do meu nome?! Isso é a sério? :shok: Agora eu entendo porque sempre me marcam nuns gifs estranhos. Eu realmente fico confuso :dontknow:

Felizmente Magazine da Maria Fonseca Lopes Pereira só há um e está aqui :happy:

  • Adoro 1
  • Haha 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, HugoMiguel disse:

Às vezes também sinto saudades do @Browns, do @BROWNS13, do @BROWNS133, do @browns23, do @Mickael, do @LFTV2, entre muitos outros. :yes:

Não tens moral para apontar o dedo a eles. Fizeste de certo mais coisas que mereciam pontos de aviso. E isso é triste. Ver pessoas que também mereciam estar bloqueadas à anos, e serem obrigadas a criar contas falsas para comunicar como faziam antes e estarem aqui todos os dias a criar mau ambiente em tudo que é tópico. Falo mesmo para o @Rafael A. neste momento.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, rsc disse:

Não tens moral para apontar o dedo a eles. Fizeste de certo mais coisas que mereciam pontos de aviso. E isso é triste. Ver pessoas que também mereciam estar bloqueadas à anos, e serem obrigadas a criar contas falsas para comunicar como faziam antes e estarem aqui todos os dias a criar mau ambiente em tudo que é tópico. Falo mesmo para o @Rafael A. neste momento.

Eu ia corrigir mas depois lembrei-me que sic-fã é classe A e que classe A não tem obrigação de nada porque não tem tempo de ir à escola por ficar a contar as barras de ouro do cofre em casa todos os dias

Triste.png

  • Haha 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, rsc disse:

Não tens moral para apontar o dedo a eles. Fizeste de certo mais coisas que mereciam pontos de aviso. E isso é triste. Ver pessoas que também mereciam estar bloqueadas à anos, e serem obrigadas a criar contas falsas para comunicar como faziam antes e estarem aqui todos os dias a criar mau ambiente em tudo que é tópico. Falo mesmo para o @Rafael A. neste momento.

Felizmente (ou infelizmente) não me posso queixar disso porque já levei pontos de aviso mais que uma vez e alguém me corrija se estiver enganado, nenhum deles foi por andar ou não a defender canais. Quanto a essas coisas de que falas, trabalho com posts, prints ou citações.

E eu acho é ridículo essas pessoas andarem por outros fóruns a falar mal deste fórum mas depois criam contas a torto e a direito. Se não estou enganado, a essas pessoas foi-lhes dada mais que uma vez oportunidade para se explicarem e para voltarem ao fórum, mas se as pessoas continuam sempre iguais a si mesmas e não fazem qualquer esforço por mudar, vai-se fazer o quê? É que essas pessoas não criaram nem uma, nem duas, nem três contas. Tenho quase a certeza de que se os indivíduos em questão falassem com a moderação com calma como sempre deveriam ter feito e explicassem os seus motivos para querer voltar, certamente seriam aceites.

Quanto ao Rafael, ele ainda há menos de um ano foi suspenso. E nem estou aqui a tentar defender alguém, porque ele já fez comentários bem irritantes. Mas tal como ele os fez, também eu, tu e muitos outros (quase todos certamente) os fizeram.

  • Gosto 6
  • Adoro 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, HugoMiguel disse:

Felizmente (ou infelizmente) não me posso queixar disso porque já levei pontos de aviso mais que uma vez e alguém me corrija se estiver enganado, nenhum deles foi por andar ou não a defender canais. Quanto a essas coisas de que falas, trabalho com posts, prints ou citações.

E eu acho é ridículo essas pessoas andarem por outros fóruns a falar mal deste fórum mas depois criam contas a torto e a direito. Se não estou enganado, a essas pessoas foi-lhes dada mais que uma vez oportunidade para se explicarem e para voltarem ao fórum, mas se as pessoas continuam sempre iguais a si mesmas e não fazem qualquer esforço por mudar, vai-se fazer o quê? É que essas pessoas não criaram nem uma, nem duas, nem três contas. Tenho quase a certeza de que se os indivíduos em questão falassem com a moderação com calma como sempre deveriam ter feito e explicassem os seus motivos para querer voltar, certamente seriam aceites.

Quanto ao Rafael, ele ainda há menos de um ano foi suspenso. E nem estou aqui a tentar defender alguém, porque ele já fez comentários bem irritantes. Mas tal como ele os fez, também eu, tu e muitos outros (quase todos certamente) os fizeram.

Gostei bastante do que escreveste, demonstra maturidade! Fiquei apenas triste porque não gostei do gozo que estavam a dar a essas pessoas. Um abraço! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@rsc

Sem querer ser rude com ninguém, mas falando do caso específico do @Browns que é um ótimo caso de estudo sobre como não estar num fórum de televisão (ou outro qualquer). O @Browns já tinha sido banido ainda antes de eu começar a comentar por estes lados, e olha que já lá vão uns bons anos. Dada uma 2ª chance, o Browns volta a abusar e, obviamente, recebe pontos de aviso por isso. Mas estamos a falar mesmo de provocações daquelas com insultos claros a membros do fórum e ao próprio fórum, não provocações ligeiras que toda a gente, inclusive tu, já fizeram por aqui.

Aliás, é um dado curioso existir, não só do Browns mas como, por exemplo, do @LFTV, que enviaram mails a insultar a equipa a torto e a direito e chegaram-no a fazer noutros fóruns inclusive, tantas contas dos mesmos. Deve ser uma daquelas relações amor-ódio ao fórum que não consigo explicar, mas isso é outra história.

Voltando ao browns, o mesmo criou uma 3ª conta, com os mesmos comportamentos de sempre. E depois uma 4ª, e depois uma 5ª, uma 6ª, 7ª, por aí em diante, ao pontos de chegarmos a considerar medidas mais drásticas que banir contas. Mas o pior é que nem é só isso. O pior é que, continuamente, o browns apareceu e desapareceu daqui, sempre com os mesmos comportamentos provocatórios, sempre com a mesma linguagem imprópria para membros do fórum. Por isso, estás a defender o quê, mesmo? Estás a defender que deva dar a 30ª oportunidade a um energúmeno que já teve oportunidades mais que suficientes para deixar de ser a criança que é e que pensa que por fazer rant no instagram da Rita Pereira conseguiu melhorar o estado da SIC? É que para isso também dou outras oportunidades aos comentários "lindos e maravilhosos" de Cinhas e todo o outro lixo lá no sítio onde vamos buscar audiências e que todos os dias nos fazem questionar o estado da psiquiatria em Portugal. 

Isto só para dizer que ninguém aqui é banido por gostar mais de SIC que da TVI, ou vice-versa. Por mim, podem até achar que o Love on Top é um programa ou que as Queridas Manhãs eram um sucesso porque não perdiam para a RTP2. É até irónico que digas isso quando nunca vi tanta gente a torcer para que a TVI perdesse a liderança. Quanto aos que foram banidos, as regras são claras e muito permissivo já eu sou a esse aspeto. Se por algum motivo alguma conta múltipla aparecer neste fórum, a moderação deve ser avisada de imediato. Eu ainda tenho o hábito de mandar mensagens privadas, quando nem sequer sou obrigado a tal. Não recebo resposta, obviamente que faço de acordo com as regras, tenham 50 posts ou 50 mil. Depois ainda temos quem se ache dono da razão e que ainda vêm para aqui criar contas novas e insultar todos a torto e a direito, a "explicar" o sucedido e que foram banidos por "gostar da SIC" ou "preferências da moderação" ou outra desculpa qualquer. Lamento imenso, mas esse tipo de pessoas não tem lugar aqui, nem voltará a ter, gostem lá eles de SIC, da TVI ou do canal Panda.

  • Gosto 11
  • Obrigado 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 29 minutos, rsc disse:

Não tens moral para apontar o dedo a eles. Fizeste de certo mais coisas que mereciam pontos de aviso. E isso é triste. Ver pessoas que também mereciam estar bloqueadas à anos, e serem obrigadas a criar contas falsas para comunicar como faziam antes e estarem aqui todos os dias a criar mau ambiente em tudo que é tópico. Falo mesmo para o @Rafael A. neste momento.

"serem obrigadas a criar contas falsas" kkkkk choremos por essas pessoas que são obrigadas a fazer tamanho sacrifício diariamente.

Triste.png

  • Haha 11
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...