Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

Depois da McDonalds agora é a NOS :ireful:

Porra, Menu Médio de Pipocas a 6,15€ :ireful: Devem pensar que o dinheiro cai do céu :ireful: Sobem assim 0,25€ sem aviso! 

Pior que o Mc a subir 10 cêntimos no Big Mac de esguelha com aquela promoção do Menu Double que usaram como desculpa para subir 0,10€ no menu normal. Tou vendo o golpe de marketing :ireful:

 

  • Triste 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, tjspy disse:

Depois da McDonalds agora é a NOS :ireful:

Porra, Menu Médio de Pipocas a 6,15€ :ireful: Devem pensar que o dinheiro cai do céu :ireful: Sobem assim 0,25€ sem aviso! 

Pior que o Mc a subir 10 cêntimos no Big Mac de esguelha com aquela promoção do Menu Double que usaram como desculpa para subir 0,10€ no menu normal. Tou vendo o golpe de marketing :ireful:

 

Felizmente tenho insiders no Mc que me avisaram da subida de preços :cryhappy:

  • Haha 1
  • Surpresa 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 horas, tjspy disse:

Depois da McDonalds agora é a NOS :ireful:

Porra, Menu Médio de Pipocas a 6,15€ :ireful: Devem pensar que o dinheiro cai do céu :ireful: Sobem assim 0,25€ sem aviso! 

Pior que o Mc a subir 10 cêntimos no Big Mac de esguelha com aquela promoção do Menu Double que usaram como desculpa para subir 0,10€ no menu normal. Tou vendo o golpe de marketing :ireful:

 

Felizmente há mais de 1 ano que deixei o Mc e não quero outra coisa, como no BK sempre com cupões ou descontos, mais barato do que no MC, hambúrgueres maiores e bem melhores, além disso ainda utilizo o saldo do continente e os cupões 

  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 horas, tjspy disse:

Depois da McDonalds agora é a NOS :ireful:

Porra, Menu Médio de Pipocas a 6,15€ :ireful: Devem pensar que o dinheiro cai do céu :ireful: Sobem assim 0,25€ sem aviso! 

Pior que o Mc a subir 10 cêntimos no Big Mac de esguelha com aquela promoção do Menu Double que usaram como desculpa para subir 0,10€ no menu normal. Tou vendo o golpe de marketing :ireful:

 

Bem feito para vocês, comer MC faz mal e é quase apoiar trabalho escravo :crying: felizmente me libertei da senzala, mas nem todos têm a mesma sorte

  • Gosto 1
  • Haha 1
  • Surpresa 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Fernandovisão disse:

Quem usou o termo foi você. Alguma coisa a confessar sobre a sua pessoa? :coffee:

O que é que uma coisa tem haver com a outra? Então se eu seguir esse teu raciocínio no mínimo estranho sou obrigada a deduzir que quando me chamas de « porca » ou de « viskosa » estás a falar de ti... 

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Andreia_S disse:

O que é que uma coisa tem haver com a outra? Então se eu seguir esse teu raciocínio no mínimo estranho sou obrigada a deduzir que quando me chamas de « porca » ou de « viskosa » estás a falar de ti... 

Amore, mas a diferença entre mim e você é que o meu vocábulo é requintado. Eu uso "encardida" ou "plebeia"  invés de "porca" . É tudo uma questão de classe.

  • Adoro 2
  • Haha 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, Andreia_S disse:

A chamar descaradamente o pessoal do fórum de burros

Andreia, o que é que fazes neste tópico? Ainda alguém publica uma música no tópico O que estás a ouvir neste momento e tu não tens o post todo preparado para publicar logo a seguir

KO5Keb1.gif

  • Adoro 1
  • Haha 4
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Fernandovisão disse:

Amore, mas a diferença entre mim e você é que o meu vocábulo é requintado. Eu uso "encardida" ou "plebeia"  invés de "porca" . É tudo uma questão de classe.

Classe? Tu?! Deixa-me rir um bocado então xD eu não quero saber se dou erros ou não, achas que é isso que me interessa? E mesmo que isso me preocupasse eu teria e tenho muitos anos para desenvolver o meu vocabulário! Tu não me conheces e por isso não sabes a razão pela qual dou erros e já muito escrevo eu nas condições em que me encontro por isso o teu « vocábulo » podes o enfiar no sítio que eu cá sei! 

  • Haha 3
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Andreia_S disse:

Classe? Tu?! Deixa-me rir um bocado então xD eu não quero saber se dou erros ou não, achas que é isso que me interessa? E mesmo que isso me preocupasse eu teria e tenho muitos anos para desenvolver o meu vocabulário! Tu não me conheces e por isso não sabes a razão pela qual dou erros e já muito escrevo eu nas condições em que me encontro por isso o teu « vocábulo » podes o enfiar no sítio que eu cá sei! 

Houve um certo forista que disse isso ao @Ruben Fonseca e foi passar umas férias à Bertrand.  :smoke:

Esperemos que você não vá, porque sempre dá para rir um pouco. 

Editado por EFernando
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Andreia_S disse:

Classe? Tu?! Deixa-me rir um bocado então xD eu não quero saber se dou erros ou não, achas que é isso que me interessa? E mesmo que isso me preocupasse eu teria e tenho muitos anos para desenvolver o meu vocabulário! Tu não me conheces e por isso não sabes a razão pela qual dou erros e já muito escrevo eu nas condições em que me encontro por isso o teu « vocábulo » podes o enfiar no sítio que eu cá sei! 

 

Devagarinho? :cryhappy: 

Agora mesmo, Fernandovisão disse:

Houve um certo forista que disse isso ao @Ruben Fonseca e foi passar umas férias à Bertrand.  :smoke:

Esperemos que você não vá porque sempre dá para rir um pouco. 

Até tive flashbacks que nem 90% dos episódios da Guia Turística. :cryhappy: 

  • Haha 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 39 minutos, Andreia_S disse:

Mas eu quero lá saber da porra da Bertrand! Se me querem mandar para lá mandem lol...

Infelizmente, em nome da minha esposa, dona maioritária da Bertrand, divulgo que neste momento os nossos programas de estágios estão tão cheios (culpa da invasão dos foristas do pandlr) que estamos a selecionar apenas pessoas com nível para os nossos estágios. 

Continua a tentar a tua sorte, quem sabe não te vemos por lá em breve. 
Atentatamente,

a gerência/família M. 

Editado por Duarte
  • Adoro 5
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E9Gdu1Q.gif

E agora temos uma cover de "Telemóveis", intitulada "Bertrands".

Eu parti o telemóvel
A tentar ligar para a Bertrand
Para saber se eu vou banido
Ou quem vai banido é o @

E quem bane quem
Quem bane quem
Bane?
Quem bane quem?

Nem eu sei
Quando eu souber eu não vou banir mais ninguém

Se a Bertrand ligar
Se a Bertrand mandar mensagem
Se ela não parar
E tu não tiveres coragem de atender
Tu já sabes o que vai acontecer

Eu vou descer à minha escada
Vou banir o @
O @lele
Eu vou banir o @
O @ e o miguxo
E eu vou banir o @
Quero banir e escangalhar o @ (:))

E se eu banir o @?
Eu só bano aquilo que é da Bertrand
Tou pra ver se o @ é banido
Vai na volta quem é banido sou eu

Quem é banido quem é banido?
Eu nem sei
A Bertrand nunca viu nascer ninguém

Eu bania @'s
Mas eu nunca mais bano os miguxos
Eu sei que o/a @ tá morta
Quem mandou o ban, fui eu

Quem mandou o ban, fui eu

Fui eu

E9Gdu1Q.gif

  • Adoro 10
  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, AGUI disse:

@Ruben Fonseca, as reações da Andreia_S estão com bug certamente. Só lhe está a aparecer o confuso

E9Gdu1Q.gif

 

há 20 minutos, Fernandovisão disse:

Senhorita @Andreia_S, escusa de dar confuso em tudo o que os foristas põem.

Ninguém nos calará, ninguém. Nasci depois do 25 de abril e não é nenhuma fascista que vai tirar a minha liberdade. Se modere 

amores, não sei onde está o choque. Ela nem sabe se homem ou mulher, se há de usar essa conta ou a conta viskosa, e querem vocês que ela não fique confusa com os vossos posts escritos em bom português e não no português arcaico dela(e)? 

  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, AGUI disse:

@Ruben Fonseca, as reações da Andreia_S estão com bug certamente. Só lhe está a aparecer o confuso

E9Gdu1Q.gif

Como não perder a capacidade de dar reações nos posts: um guia de Angela Merkel!

reefsg9wezsea6jamjo4.jpg

1. Apercebeste-te que o fórum não é só postar vídeos do Youtube o dia todo para ganhar likes e adoros? Pois bem, mein Schatz, a língua portuguesa é assim mesmo, capaz de confundir as pessoas. Que o diga o @tjspy, campeão de notas inflacionadas, mas que depois não consegue interpretar a letra de uma música. Não é à toa que o português é das línguas mais complicadas do mundo - a mais complicada, como é óbvio, é o belo DEUTSCH! :wub: 

angelamerkel-kwRH-621x414@LiveMint.jpg

2. Tiveste uma crise depois de não perceberes que gente indecente não quer dizer gente burra? Respira, bitte! Aqualung, breathe harder, para os desentendidos! O Priberam existe para alguma coisa e certamente previne muita vergonha alheia! :girlsigh: 

45649211_303.jpg

3. Porque não ouves uma música das 4827492482 que são publicadas em loop no "Que canção dos recomendados do Youtube vou postar neste momento?". Reza a lenda que previne frustração e não dá confusos, a não ser que seja uma Pixie Lott.

angelamerkel2910a.jpg

4. Nem assim deu para evitares a tragédia de perderes a oportunidade de reagir aos posts do fórum? Vê o lado positivo: não estás num voo direto de 2 dias que vai de Lisboa a Helsínquia, nem perdeste todas as reações dadas! Como diria um filósofo: "é a vida <3 ", e há que sempre olhar para os aspetos positivos da vida. Que o diga o Angélico: pode estar em cativeiro, mas ao menos não morreu a imitar o Fast & Furious - e agora sempre pode dormir até às 15h.

  • Gosto 1
  • Adoro 4
  • Haha 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não vou dizer mais nada, sem ser que este espaço é sempre um belo lugar para desanuviar quando se estar a fazer uma apresentação de Português para o dia seguinte :cryhappy:

Teoria Geral do Esquecimento e acho que vou fazer uma interpretação da protagonista para explicar a história. Preciso de coragem :cryhappy:

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 37 minutos, tjspy disse:

Teoria Geral do Esquecimento e acho que vou fazer uma interpretação da protagonista para explicar a história. Preciso de coragem :cryhappy:

Podes convidar o @Gabriel para dar o seu testemunho sobre o esquecimento e as complicações que isso traz à vida. :cryhappy:

  • Gosto 1
  • Haha 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...