Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

Agora mesmo, HugoMiguel disse:

Plot twist: O BBFF está mutado pela moderação :ph34r:

Foram tantas as palavras declamadas por ele a tentar retirar os punhais do âmago da língua portuguesa que ficou sem elas. E o seu silêncio é o mais poético e profundo que eu já ouvi, o mais significante e puro, o que mais fala e nada diz. Pela Carla ou por Vilhena, por Malhação ou por verbos defetivos, @BBFF, agraciai-nos com o dom dos teus versos

jOvYGW5.gif

  • Adoro 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Ruben Fonseca disse:

Vê-se mesmo que ainda anda no secundário. Chega à universidade e bebe dois cafés por dia só para sobreviver.

Triste.png

Parabéns! :mosking: 

Parabéns também ao @RMC! :p 

Eu geralmente bebo café porque gosto, nem é tanto para acordar mas já me aconteceu ir pra uma aula de manhã, estar quase a dormir e ter que beber café para acordar sim :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, João_O disse:

Eu geralmente bebo café porque gosto, nem é tanto para acordar mas já me aconteceu ir pra uma aula de manhã, estar quase a dormir e ter que beber café para acordar sim :haha:

Eu já estou tão habituado a dormir pouco que durante as aulas só mesmo se for naquelas alturas em que tens tantas frequências e trabalhos que deixo de dormir 6h por dia e passo a dormir 3h ou 4h durante uma semana inteira. Em estágio é que tenho mesmo de beber sempre um a dois cafés por dia, um ao acordar e um após almoçar, não aguento sem café mesmo se dormir 5/6h por dia. :haha: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Ruben Fonseca disse:

Eu já estou tão habituado a dormir pouco que durante as aulas só mesmo se for naquelas alturas em que tens tantas frequências e trabalhos que deixo de dormir 6h por dia e passo a dormir 3h ou 4h durante uma semana inteira. Em estágio é que tenho mesmo de beber sempre um a dois cafés por dia, um ao acordar e um após almoçar, não aguento sem café mesmo se dormir 5/6h por dia. :haha: 

É triste, mas já me habituei a dormir 5 horas e ficar acordado sem beber café. :cryhappy: Andava viciado em café e há cerca de um ano andei a tentar não beber café durante um tempo para ver se o vício ia embora, resultou, agora bebo 2 por dia, naquela altura chegava a tomar uns 5 ou mais :cryhappy:

há 5 minutos, BBFF disse:

Eu sei que foram feitas seleções de elenco (castings), mas gostaria de ver aqui alguns atores que já têm «historial». Quereria ver a Alba Baptista/a Joana Aguiar/a Inês Faria/a Inês Ramos (Liliana, de A Teia) a fazer de vilã.

E o Rodrigo Tomás também. Apesar de ele já ter feito um mau, em AT, quereria vê-lo num vilão de novela juvenil, com maldades mais «jovens». E também sei que ele já fez duas novelas seguidas, mas foram ambas mais destinadas a adultos. Se fizesse MCA10, acho que seria capaz de não se dar uma «sobredosagem» muito grande.

E gostaria, ainda, de que esta nova temporada tivesse um casal de vilões, mas no sentido de serem aliados, e não namorados, porque quereria vilões «de casais».  Além disso, por mim, os vilões eram falsos, daqueles que toda a gente acha que são boas pessoas, e agem pela calada.

Se não for pedir muito… :mosking: 

Eu sei que te foste embora sem dizer nada, mas gostaria de uma explicação.

E gostaria, ainda, que o fizesses hoje porque andou uma pessoa na sofrência a pensar que andavas morto, a visitar todos os dias o infofunerais para ver se te via lá e nada.

Se não for pedir muito... :mosking:

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, Ruben Fonseca disse:

Vê-se mesmo que ainda anda no secundário. Chega à universidade e bebe dois cafés por dia só para sobreviver.

Curiosamente eu bebia mais cafés (dois ou três por dia) no secundário do que agora na universidade (em que há dias em que nem bebo). :ph34r: Mas às vezes estou com tanto sono que nem com café consigo "acordar". :cryhappy: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Ruben Fonseca disse:

Eu já estou tão habituado a dormir pouco que durante as aulas só mesmo se for naquelas alturas em que tens tantas frequências e trabalhos que deixo de dormir 6h por dia e passo a dormir 3h ou 4h durante uma semana inteira. Em estágio é que tenho mesmo de beber sempre um a dois cafés por dia, um ao acordar e um após almoçar, não aguento sem café mesmo se dormir 5/6h por dia. :haha: 

Eu morria :haha:  eu tenho que dormir no mínimo 7/8h, pelo menos tento mas nem sempre é possível, porque quando saio até tarde durmo mais ou menos 4h e quando tenho frequências durmo mais ou menos 5h, mas depois tento repor xD não sinto grande necessidade de beber café, só algumas vezes em que estou mesmo de rastos como no primeiro semestre que tinha aulas às 9h e acordava às 8h à segunda :haha:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, HugoMiguel disse:

É triste, mas já me habituei a dormir 5 horas e ficar acordado sem beber café. :cryhappy: Andava viciado em café e há cerca de um ano andei a tentar não beber café durante um tempo para ver se o vício ia embora, resultou, agora bebo 2 por dia, naquela altura chegava a tomar uns 5 ou mais :cryhappy:

5h sem beber café só com aulas consigo. Em estágio é que normalmente não dá e mesmo com os dois cafés já cheguei a adormecer na minha cadeira de secretária diversas vezes. "É triste, mas tem de ser". :cryhappy:  O lado positivo é que foi graças ao estágio que cortei completamente no açúcar (acabei por fazer isso depois com o chá). :haha: Mas mais que dois também não costumo exatamente para evitar ficar viciado. Aliás, passei uma semana sem beber e fiquei logo com uma enxaqueca que durou dias a passar. :cryhappy: 

há 6 minutos, Ambrósio disse:

Curiosamente eu bebia mais cafés (dois ou três por dia) no secundário do que agora na universidade (em que há dias em que nem bebo). :ph34r: Mas às vezes estou com tanto sono que nem com café consigo "acordar". :cryhappy: 

Eu não tinha o hábito de beber no secundário, sou sincero. :haha: Passavam meses sem tocar em café. Só mesmo na universidade é que comecei a beber regularmente. 

Identifico-me bastante com essa de estar a morrer de sono mesmo com café. :cryhappy:

há 8 minutos, João_O disse:

Eu morria :haha:  eu tenho que dormir no mínimo 7/8h, pelo menos tento mas nem sempre é possível, porque quando saio até tarde durmo mais ou menos 4h e quando tenho frequências durmo mais ou menos 5h, mas depois tento repor xD não sinto grande necessidade de beber café, só algumas vezes em que estou mesmo de rastos como no primeiro semestre que tinha aulas às 9h e acordava às 8h à segunda :haha:

Eu costumo repor no fim-de-semana, mas lá está, há alturas em que durmo quase tanto no fim-de-semana como numa semana inteira, porque já tive semanas em que mal dormi 15/20h no total. :haha:  Eu costumo sempre deitar-me por volta das 2/3h durante o semestre. Aliás, como neste ano até tinha aulas até às 20h grande parte dos dias, acabava nem por ser opção pessoal, mas sim porque não dava para me deitar muito mais cedo que isso (ou então adoro mesmo procrastinar :cryhappy: ). Nada como ter grupos de trabalho no Facebook que às 22h ninguém falava, mas às 3h estava tudo a enviar partes de trabalhos e fontes para organizar. <3 

há 12 minutos, D007 disse:

Essa teoria é falsa e eu posso provar. :curtainpeek:

 

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 35 minutos, Ruben Fonseca disse:

Eu não tinha o hábito de beber no secundário, sou sincero. :haha: Passavam meses sem tocar em café. Só mesmo na universidade é que comecei a beber regularmente. 

Identifico-me bastante com essa de estar a morrer de sono mesmo com café. :cryhappy:

Eu costumo repor no fim-de-semana, mas lá está, há alturas em que durmo quase tanto no fim-de-semana como numa semana inteira, porque já tive semanas em que mal dormi 15/20h no total. :haha:  Eu costumo sempre deitar-me por volta das 2/3h durante o semestre. Aliás, como neste ano até tinha aulas até às 20h grande parte dos dias, acabava nem por ser opção pessoal, mas sim porque não dava para me deitar muito mais cedo que isso (ou então adoro mesmo procrastinar :cryhappy: ). Nada como ter grupos de trabalho no Facebook que às 22h ninguém falava, mas às 3h estava tudo a enviar partes de trabalhos e fontes para organizar. <3 

Eu comecei muito cedo a beber café, com 13/14 anos (mas era esporadicamente nessa altura, mais para acompanhar outras pessoas que bebiam e assim), depois no secundário é que comecei mais regularmente. Bebia sempre um de manhã e outro a seguir ao almoço. Mas nunca fiquei viciado, se passar uma semana sem beber café não sinto aquela falta. :haha: 

Às vezes é tanto sono que nem o café nos vale. :cryhappy: Ah, e posso beber café à noite que nunca me espalha o sono, durmo bem na mesma. xD

Eu preciso de dormir no mínimo 6/7h para andar bem durante o dia, menos que isso não dá, e se for mais acordo cheio de dores de cabeça. Mas no ano passado houve dois dias em que dormi 11/12h (nunca dormi mais que isso, e mesmo em criança era raro), um deles foi depois do baile de finalistas, outro foi depois de ter vindo de férias do Algarve. :haha: 

(este tipo de conversas era tão melhor no chat, espero que volte brevemente :cryhappy:)

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, Ruben Fonseca disse:

(ou então adoro mesmo procrastinar :cryhappy: ). Nada como ter grupos de trabalho no Facebook que às 22h ninguém falava, mas às 3h estava tudo a enviar partes de trabalhos e fontes para organizar. <3 

Procrastinar é o que eu faço, até à 1/2h, por isso é que me deito sempre a essas horas :haha:

Fazer trabalhos a essas horas é o prato do dia :haha:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, Ambrósio disse:

Eu comecei muito cedo a beber café, com 13/14 anos (mas era esporadicamente nessa altura, mais para acompanhar outras pessoas que bebiam e assim), depois no secundário é que comecei mais regularmente. Bebia sempre um de manhã e outro a seguir ao almoço. Mas nunca fiquei viciado, se passar uma semana sem beber café não sinto aquela falta. :haha: 

Às vezes é tanto sono que nem o café nos vale. :cryhappy: Ah, e posso beber café à noite que nunca me espalha o sono, durmo bem na mesma. xD

Eu preciso de dormir no mínimo 6/7h para andar bem durante o dia, menos que isso não dá, e se for mais acordo cheio de dores de cabeça. Mas no ano passado houve dois dias em que dormi 11/12h (nunca dormi mais que isso, e mesmo em criança era raro), um deles foi depois do baile de finalistas, outro foi depois de ter vindo de férias do Algarve. :haha: 

(este tipo de conversas era tão melhor no chat, espero que volte brevemente :cryhappy:)

Eu antes não bebia unicamente porque não me apetecia gastar dinheiro a beber café quando não sentia nenhuma necessidade disso. :cryhappy: Pena que agora já não possa dizer o mesmo. :cryhappy: Dormir 11/12h já o fiz também, mas é preciso estar mesmo muito cansado para isso acontecer. Lembro-me que quando regressei de Londres tinha adormecido no avião e depois no caminho para casa e quando cheguei a casa, isto já lá por volta das 4h, dormi até às 15h. A viajar deve ter sido a única vez, às vezes durmo ums 2/3h quando venho da Alemanha, mas nem acabo por repor o sono quando chego a casa, apenas durmo no avião ou no comboio/autocarro (às vezes). Mas mesmo que durma umas 15h durante a semana toda, acabo sempre a acordar por volta das 11h, às vezes até chega a ser frustrante. :haha:  

Não tenho o hábito de beber café de noite, mas também duvido que isso me vá afetar o sono. :haha: 

Estou à espera da luz verde do Pedro para repor as coisas, caso contrário o fórum fica cheio de quadrados e afins outra vez. :cryhappy: Esperemos que seja rápido. :cryhappy: 

 

há 1 hora, João_O disse:

Procrastinar é o que eu faço, até à 1/2h, por isso é que me deito sempre a essas horas :haha:

Fazer trabalhos a essas horas é o prato do dia :haha:

Eu quero acreditar que não é apenas por procrastinar. Infelizmente, nem isso consigo.

Triste.png

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, BBFF disse:

Que é feito do Tiago João? Nunca mais o vi a comentar por aqui...

EDIÇÃO: Ah, és tu, @tjspy :haha:

 

há 5 horas, AGUI disse:

O MEU @BBFF ESTÁ VIVO

O MEU IDIOMA SOBREVIVE

ESTE MOMENTO É MEU E DO @SIM

FINALMENTE OS REFRESCOS

Imagem relacionada

GENTE O QUE É ISTO

EU ME SENTI HUMILHADO 

A pessoa aclamar BBFF todas as semanas e no fim ele vem e menciona a poc do chat? 

Onde já se viu... 

  • Adoro 1
  • Haha 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 56 minutos, Duarte disse:

 

GENTE O QUE É ISTO

EU ME SENTI HUMILHADO 

A pessoa aclamar BBFF todas as semanas e no fim ele vem e menciona a poc do chat? 

Onde já se viu... 

ELE NÃO FALA COMIGO

BBFF, NÃO FIQUE ESTERNAMENTE COMO UMA FOTO DA INÊS BRASIL. NÓS QUEREMOS VIDEO!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 horas, Ambrósio disse:

Eu comecei muito cedo a beber café, com 13/14 anos (mas era esporadicamente nessa altura, mais para acompanhar outras pessoas que bebiam e assim), depois no secundário é que comecei mais regularmente. Bebia sempre um de manhã e outro a seguir ao almoço. Mas nunca fiquei viciado, se passar uma semana sem beber café não sinto aquela falta. :haha: 

 

Tão cedo?! Eu bem queria beber café, mas nem máquina tenho em casa. :cray: Podia ir ao café perto da minha casa, mas é de fumadores e depois fico a cheirar a tabaco, o que não convém.

  • Haha 2
  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Magazine disse:

/cheguei

e aviso que entrei em blackout

não me quotem, não me marquem, boa noite

  81iEaiw.gif

@Magazine @Magazine @Magazine  @Magazine @Magazine @Magazine @Magazine @Magazine @Magazine  @Magazine @Magazine @Magazine  @Magazine @Magazine @Magazine @Magazine @Magazine @Magazine @Magazine @Magazine @Magazine

81iEaiw.gif

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...