Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

há 48 minutos, Magazine disse:

/cheguei

e aviso que entrei em blackout

não me quotem, não me marquem, boa noite

81iEaiw.gif

Não entre em blackout sem ao menos tecer uma palavra para a Allyzinha que até acertou desta vez. :ireful:

 

há 20 horas, BBFF disse:

Que é feito do Tiago João? Nunca mais o vi a comentar por aqui...

EDIÇÃO: Ah, és tu, @tjspy :haha:

Também não tinhas como ver. Não vens cá há anos :coffee:

E coragem para me acusar de não comentar quando tu é que desapareceste uma década :cryhappy:

Mas não voltes a desaparecer, o forum precisa de ti :cryhappy: Deseja-me sorte para o teste de Português sobre os heteronimos de amanhã :cryhappy:

 

Editado por tjspy
  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, tjspy disse:

Também não tinhas como ver. Não vens cá há anos :coffee:

E coragem para me acusar de não comentar quando tu é que desapareceste uma década :cryhappy:

Mas não voltes a desaparecer, o forum precisa de ti :cryhappy: Deseja-me sorte para o teste de Português sobre os heteronimos de amanhã :cryhappy:

E o @ZDK? Também desapareceu, não foi? Ele faz falta, por aqui…

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 31/01/2019 at 01:19, Ambrósio disse:

Eu comecei muito cedo a beber café, com 13/14 anos (mas era esporadicamente nessa altura, mais para acompanhar outras pessoas que bebiam e assim), depois no secundário é que comecei mais regularmente. Bebia sempre um de manhã e outro a seguir ao almoço. Mas nunca fiquei viciado, se passar uma semana sem beber café não sinto aquela falta. :haha: 

Eu comecei a tomar dez anos mais cedo que tu (com cerca de 4 anos :D, quando o Ambrósio tinha 2), hoje só tomo quando vou à casa dos tios quase todos os domingos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quanto ao café, eu só comecei a beber regularmente quando entrei na faculdade, quando o grupo ia lá. :mosking: Não era muito fã, mas agora bebo pelo menos uma chávena por dia. Se não beber fico com uma dor de cabeça que pode durar o dia inteiro. :unsure: E tenho a mania de beber o café com metade do açúçar que vem no pacote, e até houve uma altura em que bebia sem açúcar, que é supostamente como devemos beber.  

E, hoje, fiquei tão feliz (e ainda estou) como uma criança de 10 anos. Para meu espanto, embora ontem tenha visto que era provável acontecer, cheguei à janela do meu quarto e vi pequenos flocos de neve a caírem. Moro num quarto andar, portanto os flocos ainda não estavam derretidos, como naturalmente acontece quando chegam ao chão molhado por chuvas anteriores. Fiquei pasmado, e logo a seguir a isso vem uma quantidade de neve enorme de uma vez. Conseguem imaginar a minha felicidade? :haha: Já não via nevar há imenso tempo (talvez 5 anos). E agora ainda está a cair, mas com menos quantidade. Pelo menos dá para ver o chão branquinho. :yes: 

Editado por Bloody
  • Adoro 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Bloody disse:

Quanto ao café, eu só comecei a beber regularmente quando entrei na faculdade, quando o grupo ia lá. :mosking: Não era muito fã, mas agora bebo pelo menos uma chávena por dia. Se não beber fico com uma dor de cabeça que pode durar o dia inteiro. :unsure: E tenho a mania de beber o café com metade do açúçar que vem no pacote, e até houve uma altura em que bebia sem açúcar, que é supostamente como devemos beber.  

E, hoje, fiquei tão feliz (e ainda estou) como uma criança de 10 anos. Para meu espanto, embora ontem tenha visto que era provável acontecer, cheguei à janela do meu quarto e vi pequenos flocos de neve a caírem. Moro num quarto andar, portanto os flocos ainda não estavam derretidos, como naturalmente acontece quando chegam ao chão molhado por chuvas anteriores. Fiquei pasmado, e logo a seguir a isso vem uma quantidade de neve enorme de uma vez. Conseguem imaginar a minha felicidade? :haha: Já não via nevar há imenso tempo (talvez 5 anos). E agora ainda está a cair, mas com menos quantidade. Pelo menos dá para ver o chão branquinho. :yes: 

Agredece à Lena

E eu aqui sem ver neve há anos.

Triste.png

  • Adoro 2
  • Haha 5
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Bloody disse:

Quanto ao café, eu só comecei a beber regularmente quando entrei na faculdade, quando o grupo ia lá. :mosking: Não era muito fã, mas agora bebo pelo menos uma chávena por dia. Se não beber fico com uma dor de cabeça que pode durar o dia inteiro. :unsure: E tenho a mania de beber o café com metade do açúçar que vem no pacote, e até houve uma altura em que bebia sem açúcar, que é supostamente como devemos beber.  

E, hoje, fiquei tão feliz (e ainda estou) como uma criança de 10 anos. Para meu espanto, embora ontem tenha visto que era provável acontecer, cheguei à janela do meu quarto e vi pequenos flocos de neve a caírem. Moro num quarto andar, portanto os flocos ainda não estavam derretidos, como naturalmente acontece quando chegam ao chão molhado por chuvas anteriores. Fiquei pasmado, e logo a seguir a isso vem uma quantidade de neve enorme de uma vez. Conseguem imaginar a minha felicidade? :haha: Já não via nevar há imenso tempo (talvez 5 anos). E agora ainda está a cair, mas com menos quantidade. Pelo menos dá para ver o chão branquinho. :yes: 

Eu atualmente bebo o café sempre sem açúcar, habituei-me. :haha: E no chá também nunca meto açúcar. 

Quanto a neve, aqui já não neva "a sério" desde 1983 (nesse ano a cidade ficou completamente branca) pelo que sei. :ph34r: Mas há uns anos, quando ainda andava na primária, lembro-me de caírem uns flocos de neve num inverno, mas derretiam logo. :cryhappy: 

há 1 minuto, Ruben Fonseca disse:

Agredece à Lena

E eu aqui sem ver neve há anos.

Triste.png

Já pus essa imagem no tópico do Humor. :curtainpeek::haha: 

17FDngJ.gif

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 30 minutos, HugoMiguel disse:

E eu fui lá partilhar a publicação e vi agora que o Ruben já a tinha partilhado aqui. :ph34r:

PORRA @Ruben Fonseca É NO TÓPICO DO HUMOR, O CANTINHO DO OFF TOPIC NÃO É PAU PARA TODA A OBRA. VAMOS LÁ A MODERAR SENHOR MODERADOR. #surtei

Eu nem tinha visto a publicação antes, mandaram-me só a imagem, daí só a ter posto a ela aqui no fórum. Aliás, só agora é que reparei que no canto inferior direito da imagem diz "Lena das Cartas". :haha: 

Mas a descrição está demais. :rofl: 

Editado por Ambrósio
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Ambrósio disse:

Eu nem tinha visto a publicação antes, mandaram-me só a imagem, daí só a ter posto a ela aqui no fórum. Aliás, só agora é que reparei que no canto inferior direito da imagem diz "Lena das Cartas". :haha: 

Mas a descrição está demais. :rofl: 

@Ambrósio escusas de spammar a mesma imagem com todas as tuas contas. :curtainpeek:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...