Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

há 5 horas, AGUI disse:

ter bom gosto é essencial

Espuma mais que tá pouco :smoke: Estiveste muito bem encubadinho este tempo todo, mas eu descobri-te a farsa :mosking: ACABOU

Mas sim concordo que ter bom gosto é essencial, por isso que eu só vejo RTP1 :smoke: Enquanto você da plebe alimenta a brejeira da Cristina :smoke:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Magazine disse:

Espuma mais que tá pouco :smoke: Estiveste muito bem encubadinho este tempo todo, mas eu descobri-te a farsa :mosking: ACABOU

Mas sim concordo que ter bom gosto é essencial, por isso que eu só vejo RTP1 :smoke: Enquanto você da plebe alimenta a brejeira da Cristina :smoke:

grande pessoa da classe A você. Passou ontem a tarde de sábado a ver o Aqui Portugal na RTP? Foi lá a Rebeca? Qual barraca de enchidos provinciana entrevistaram?

mr8ZRm9.gif

melhor ser fã de uma Cristina brejeira do que uma Mónica Jardim robot. Caiu-lhe a máscara, não foi?

mr8ZRm9.gif

aliás, como é que conseguiu ver a RTP1, sendo que não tem eletricidade há mais de um ano? E nem venha pôr as culpas na EDP, a CMaTV investigou durante 6 meses o caso e averiguou que você é que não paga as contas. Parabéns, Classe A de Aldrabões. Agora volte para o seu poleiro na aldeia de Cascais de Odemira no interior alentejano, porque Cascais de Lisboa ainda é um sonho distante, ALDRABÃO

mr8ZRm9.gif

NAO SEREI EU MAS TU SEREMOS NÓS A SUA TELEVISÃO INDEPENDENTE SIC SIC SIC SIC

  • Adoro 2
  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, AGUI disse:

grande pessoa da classe A você. Passou ontem a tarde de sábado a ver o Aqui Portugal na RTP? Foi lá a Rebeca? Qual barraca de enchidos provinciana entrevistaram?

mr8ZRm9.gif

melhor ser fã de uma Cristina brejeira do que uma Mónica Jardim robot. Caiu-lhe a máscara, não foi?

mr8ZRm9.gif

aliás, como é que conseguiu ver a RTP1, sendo que não tem eletricidade há mais de um ano? E nem venha pôr as culpas na EDP, a CMaTV investigou durante 6 meses o caso e averiguou que você é que não paga as contas. Parabéns, Classe A de Aldrabões. Agora volte para o seu poleiro na aldeia de Cascais de Odemira no interior alentejano, porque Cascais de Lisboa ainda é um sonho distante, ALDRABÃO

mr8ZRm9.gif

NAO SEREI EU MAS TU SEREMOS NÓS A SUA TELEVISÃO INDEPENDENTE SIC SIC SIC SIC

CASCAIS PRIMEIRA CIDADE AMIGA DO AMBIENTE DO PAÍS

SEM ELETRICIDADE, SEM ROUBOS, SEM ANIMAIS MORTOS, SEM DESABRIGADOS

ASSEGURANDO OS VALORES E O ORÇAMENTO DE ESTADO

RTP 1 CANAL DA CULTURA

ENCHIDOS SÃO CULTURA, SEU ANALFABETO

ME LARGA, AGUI, NÃO QUERO SER ENCUBADO

HOJE NÃOOOOOOOOOOOOOOOO

sbQeuOO.gifsbQeuOO.gif

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Magazine disse:

CASCAIS PRIMEIRA CIDADE AMIGA DO AMBIENTE DO PAÍS

SEM ELETRICIDADE, SEM ROUBOS, SEM ANIMAIS MORTOS, SEM DESABRIGADOS

ASSEGURANDO OS VALORES E O ORÇAMENTO DE ESTADO

RTP 1 CANAL DA CULTURA

ENCHIDOS SÃO CULTURA, SEU ANALFABETO

ME LARGA, AGUI, NÃO QUERO SER ENCUBADO

HOJE NÃOOOOOOOOOOOOOOOO

TODOS SABEMOS QUE ACORDA COM O DIÁRIO DA MANHÃ E SÓ VAI DORMIR DEPOIS DE VER O 1000 À HORA

OBRIGADO POR SER METADE DOS TELESPECTADORES DO VOCÊ NA TV

MAS SÓ UM CANAL TEM UM PROGRAMA COM UM BIDÉ E TRANSMISSÃO EM HD

ALIÁS, COMO ESTÁ O SEU AMIGO? DEPOIS QUE A SIC COMEÇOU A LIDERAR TODOS OS DIAS NUNCA MAIS APARECEU POR AQUI

ENGASGOU-SE COM O SABONETE NA BOCA?

vurYrpv.gifvurYrpv.gif

Editado por AGUI
  • Obrigado 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, AGUI disse:

TODOS SABEMOS QUE ACORDA COM O DIÁRIO DA MANHÃ E SÓ VAI DORMIR DEPOIS DE VER O 1000 À HORA

OBRIGADO POR SER METADE DOS TELESPECTADORES DO VOCÊ NA TV

MAS SÓ UM CANAL TEM UM PROGRAMA COM UM BIDÉ E TRANSMISSÃO EM HD

ALIÁS, COMO ESTÁ O SEU AMIGO? DEPOIS QUE A SIC COMEÇOU A LIDERAR TODOS OS DIAS NUNCA MAIS APARECEU POR AQUI

ENGASGOU-SE COM O SABONETE NA BOCA?

vurYrpv.gifvurYrpv.gif

Nem quando lidera sabe fazer gifs

fracassado kkkkkkkkkkkkk

juZSqj2.gif

  • Haha 12
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não sei se estou a ser mauzinho ou se estou correto no que digo, mas aqui vai.

@Andreia_S, eu sei que já houve aqui diversos momentos menos bonitos à tua pessoa (alguns com razão, alguns abusivos), mas não posso deixar de comentar que na página atual do "O que estás a ouvir neste momento?" tu apareces 11 vezes. Onze! Não achas um bocado abusado? Tu ouves assim tanta música que sentes necessidade de estar a partilhar, ou fazes de propósito mesmo após o tópico ter sido alterado (o nome) por causa disto mesmo? É que nem vou comentar se o fazes por likes... É porque é um spam terrível, e por vezes até és tu que apareces duas vezes seguidas, para também dizer que no outro dia puseste a mesma música, no mesmo dia, com um ou dois posts, de outros foristas, no meio. Juro que não entendo. Se te quiseres justificar estás à  vontade, eu é que acho ser demais.

Editado por Bloody
  • Gosto 1
  • Obrigado 3
  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Bloody disse:

Eu não sei se estou a ser mauzinho ou se estou correto no que digo, mas aqui vai.

@Andreia_S, eu sei que já houve aqui diversos momentos menos bonitos à tua pessoa (alguns com razão, alguns abusivos), mas não posso deixar de comentar que na página atual do "O que estás a ouvir neste momento?" tu apareces 11 vezes. Onze! Não achas um bocado abusado? Tu ouves assim tanta música que sentes necessidade de estar a partilhar, ou fazes de propósito mesmo após o tópico ter sido alterado (o nome) por causa disto mesmo? É que nem vou comentar se o fazes por likes... É porque é um spam terrível, e por vezes até és tu que apareces duas vezes seguidas, para também dizer que no outro dia puseste a mesma música, no mesmo dia, com um ou dois posts, de outros foristas, no meio. Juro que não entendo. Se te quiseres justificar estás à  vontade, eu é que acho ser demais.

Acho piada porque vocês podem escrever umas 5 páginas neste tópico numa só noite ou discutirem em tópicos de canais e eu não posso ouvir músicas... eu ouço muitas músicas por dia mas como é obvio não as meto todas! Quando estou no meu computador tenho outra pagina com música, quando estou no telemóvel também meto. Tipo para mim é normal estar a ouvir música... não sei qual é o problema. Como já disse em cima, vocês também escrevem muito nos tópicos que eu às vezes quando chego tenho imensas notificações.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Andreia_S disse:

Acho piada porque vocês podem escrever umas 5 páginas neste tópico numa só noite ou discutirem em tópicos de canais e eu não posso ouvir músicas... eu ouço muitas músicas por dia mas como é obvio não as meto todas! Quando estou no meu computador tenho outra pagina com música, quando estou no telemóvel também meto. Tipo para mim é normal estar a ouvir música... não sei qual é o problema. Como já disse em cima, vocês também escrevem muito nos tópicos que eu às vezes quando chego tenho imensas notificações.

Eu também oiço muita música por dia (e decerto muitos outros membros também) e não é por isso que andamos a publicar a toda a hora, ou vá, todos os dias, as músicas que andamos a ouvir. :mosking:

Editado por André
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Andreia_S disse:

Acho piada porque vocês podem escrever umas 5 páginas neste tópico numa só noite ou discutirem em tópicos de canais e eu não posso ouvir músicas... eu ouço muitas músicas por dia mas como é obvio não as meto todas! Quando estou no meu computador tenho outra pagina com música, quando estou no telemóvel também meto. Tipo para mim é normal estar a ouvir música... não sei qual é o problema. Como já disse em cima, vocês também escrevem muito nos tópicos que eu às vezes quando chego tenho imensas notificações.

Não há problema nenhum em estares a ouvir música, o problema é estares constantemente a colocar lá o que estás a ouvir. É aí onde eu quero chegar. Porque eu também ouço muita música e não estou sempre lá a "espetar" o que estou a ouvir. É que é o dia todo. É demais, e não devo ser o único a achar isto. 

E acho que há uma grande diferença em fazer posts que são citações de outros posts (e assim criar páginas no tópico) e em criar páginas só com posts de uma pessoa. Tu neste tópico e nos demais estás a falar de um tema qualquer, que gera posts atrás de posts, contrariamente ao O que estás a ouvir?, que basicamente são posts "soltos". Na maior parte dos casos não há uma continuidade, somente quando se comentam as músicas que lá põem.  

há 1 minuto, Andreia_S disse:

Mas se fôssemos todos iguais este mundo era uma bosta

Pois, pois era. Infelizmente neste caso seres diferente não te ajuda muito. Mas sou eu. :) 

  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Bloody disse:

Não há problema nenhum em estares a ouvir música, o problema é estares constantemente a colocar lá o que estás a ouvir. É aí onde eu quero chegar. Porque eu também ouço muita música e não estou sempre lá a "espetar" o que estou a ouvir. É que é o dia todo. É demais, e não devo ser o único a achar isto. 

E acho que há uma grande diferença em fazer posts que são citações de outros posts (e assim criar páginas no tópico) e em criar páginas só com posts de uma pessoa. Tu neste tópico e nos demais estás a falar de um tema qualquer, que gera posts atrás de posts, contrariamente ao O que estás a ouvir?, que basicamente são posts "soltos". Na maior parte dos casos não há uma continuidade, somente quando se comentam as músicas que lá põem.  

Pois, pois era. Infelizmente neste caso seres diferente não te ajuda muito. Mas sou eu. :) 

Não existe uma só pagina onde só tem comentários meus (podemos experimentar se quiseres). Se o tópico existe é para ser usado e se eu sou a unica olha, melhor... 

@André manda o terceiro confuso :wub:

  • Gosto 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

I think it's funny because you can write about 5 pages on this topic in one night or discuss channel topics and I can not listen to songs ... I hear a lot of songs a day but of course I do not put them all together! When I'm on my computer I have another page with music, when I'm on my cell phone, I go too. It's normal for me to be listening to music ... I do not know what the problem is. As I said above, you also write a lot on the topics that I sometimes get when I get huge notifications.

  • Adoro 6
  • Obrigado 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Creo que es gracioso porque puedes escribir aproximadamente 5 páginas sobre este tema en una noche o discutir temas de canales y no puedo escuchar canciones ... ¡escucho muchas canciones al día, pero por supuesto no las pongo todas juntas! Cuando estoy en mi computadora tengo otra página con música, cuando estoy en mi teléfono, también voy. Es normal que esté escuchando música ... No sé cuál es el problema. Como dije anteriormente, también escribes mucho sobre los temas que a veces me llegan cuando recibo notificaciones enormes.

  • Adoro 1
  • Obrigado 1
  • Haha 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Andreia_S disse:

Não existe uma só pagina onde só tem comentários meus (podemos experimentar se quiseres). Se o tópico existe é para ser usado e se eu sou a unica olha, melhor... 

@André manda o terceiro confuso :wub:

Vou desistir de tentar mostrar o que quero dizer, porque acho que não entendes. Se achas que aparecer 11 vezes numa página é perfeitamente normal então pronto. Pelo menos tentei. :mosking: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

私はあなたが一晩でこのトピックについての約5ページを書くか、またはチャンネルトピックを議論することができて、私が歌を聞くことができないので面白いと思います ! 私が自分のコンピュータにいるとき、私は私が私の携帯電話にいるとき、私はまた行きます、音楽で別のページを持っています。 私が音楽を聴くのは普通のことです。私は問題が何であるかわかりません。 私が上で言ったように、あなたはまた私が巨大な通知を受け取るとき私が時々得るトピックについて多くを書きます。

  • Adoro 1
  • Haha 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, André disse:

私はあなたが一晩でこのトピックについての約5ページを書くか、またはチャンネルトピックを議論することができて、私が歌を聞くことができないので面白いと思います ! 私が自分のコンピュータにいるとき、私は私が私の携帯電話にいるとき、私はまた行きます、音楽で別のページを持っています。 私が音楽を聴くのは普通のことです。私は問題が何であるかわかりません。 私が上で言ったように、あなたはまた私が巨大な通知を受け取るとき私が時々得るトピックについて多くを書きます。

É o teu nome completo? :angel: 

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Je pense que c'est amusant parce que vous pouvez écrire environ 5 pages sur ce thème en une nuit ou discuter des thèmes de chaînes et je ne peux pas écouter des chansons ... J'écoute beaucoup de chansons par jour, mais bien sûr, je ne les ai pas toutes réunies! Quand je suis sur mon ordinateur, j'ai autre page avec musique, quand je suis dans mon téléphone portable, j'y vais aussi. C'est normal pour moi d'écouter de la musique ... Je ne sais pas quel est le problème. Comme je l'ai dit ci-dessus,  vous écrivez aussi beaucoup de choses sur les thèmes que quand j'arrive, je reçois parfois beaucoup de notifications. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...