Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

há 1 hora, D007 disse:

@Duarte, já viste a conceitualona da Maura a fazer posts em branco no Instagram?

Cheira-me a campanha de marketing. :smoke:

Diva que você quer copiar. 

E eu não devia confessar isto, mas li o que escreveste e mesmo assim consegui ficar dois minutos à espera que o post carregasse a imagem. AUGE DA VERGONHA 

  • Haha 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Duarte disse:

Diva que você quer copiar. 

E eu não devia confessar isto, mas li o que escreveste e mesmo assim consegui ficar dois minutos à espera que o post carregasse a imagem. AUGE DA VERGONHA 

Deixa lá, quando vi também pensei que fosse bug, e publiquei mesmo com a possibilidade de poder vir a passar vergonha por ser só no meu pc. :ph34r:

Mas não, é mesmo tendência da diva das Áfricas.

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Fernandovisão disse:

@HugoMiguel A poc fanática mandou-me mp, a falar-me das reações que lhe dei. Diga que também recebeu uma :read: 

e fez muito bem. Confusos ficamos nós, fanáticos SIC, com esse seu português de araque

X0r4ZYd.gif

alguém acalme a @. Depois do #11MusicsChallenge criou o desafio #11GifsChallenge. Meu Deus, que criadora de tendências

X0r4ZYd.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Fernandovisão disse:

Vá assistir à CIC e deixe a internet :curtainpeek: finge ser classe A++++, quando é classe D------

Classe D, mas pelo menos sei escrever

há 38 minutos, Fernandovisão disse:

Eu acredito que a Cristina sabia que a Luciana ia falar sobre o assunto, mas neste caso não teve qualquer tipo de culpa porque não interviu nem nada. 

E assim um @BBFF desaparece de um fórum 

X0r4ZYd.gif

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Fernandovisão disse:

Felizmente, eu sei argumentar e não uso argumentos falaciosos  :fancy:

 

A felicidade que deve ter por ter aprendido meia dúzia de falácias

X0r4ZYd.gif

amore, eu sou uma autoridade neste fórum, ainda andava você a ver o Zig Zag no RTP Play e já eu relatava a história da TV luso-brasileira

X0r4ZYd.gif

 

  • Gosto 1
  • Adoro 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Ruben Fonseca disse:

O mais triste disto tudo nem é saber se foi direito de resposta ou não. Pior que isso é ir a jantares e não poder beber porque tenho que conduzir.

Eu sei o que isso é, tamojunto

Triste.png

Pior que hoje me convidaram para ir sair e eu disse que não porque no momento não me apetecia, agora me apetece apanhar uma bebedeira e tou fechado em casa. Se choro? Choro.

Triste.png

  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, HugoMiguel disse:

Eu sei o que isso é, tamojunto

Triste.png

Pior que hoje me convidaram para ir sair e eu disse que não porque no momento não me apetecia, agora me apetece apanhar uma bebedeira e tou fechado em casa. Se choro? Choro.

Triste.png

3

Pior estava eu, que tinha que me ir embora por volta da meia-noite porque tinha de acordar às 6.45h para ir para o estágio. Eram 23h e já estava com sono.

Triste.png

Já não toco em álcool há tanto tempo que já estou a ver as minhas figuras ao longo da próxima semana. Vai ser como no 1º semestre em que passei a 1ª semana mais bêbedo que sóbrio.

Triste.png

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...