Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

há 1 hora, Televisão 10 disse:

Mas apanhas algum canal na tua cave? Se calhar, deve ser só a AR TV...

Quanto à Alberta, não se deve misturar álcool com medicamentos...

Só apanho o TVI Reality, ninguém merece. :cryhappy: 

Não percebeste, o álcool é o ben-u-ron da Alberta, o que a cura das constipações. :drinks: Medicamentos para quê mesmo? q

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Luís disse:

@HugoMiguel, eu vou processar-te por difamação. Dizes que vias aqui uma herdeira minha? TE MATO!!!

Zangado

 

4 PÁGINAS DE REGULAMENTO NO UNFAIR, e aqui nem vê-lo

5 TÓPICOS DE TUTORIAL NO THE MAP (que alguém aí disse que era concurso exclusivamente de comédia, mas pronto. posts de flop não chegam ao céu), e aqui só aprende a gifar quem pede

15 PÁGINAS DE HISTÓRIA NO ASSASSINO, e aqui se tiver 15 posts da anfitriã é muito

HISTÓRIA NO ASSASSINO QUE VIROU LIVRO, e isto nunca vai passar de um dos maiores micões que o aTV já viu

MEGA CAMPANHA DE PROMOÇÃO QUE ENVOLVIA ATÉ A MODERAÇÃO PARA O ***** QUE VINHA EM JANEIRO, e esta começou o concurso antes de começar a promoção, mas pronto, acabarão os dois por não ter existido

UM CONCURSO CANCELADO POR FALTA DE CONCORRENTES e aqui obrigam flops a participar

 

 

CÊ QUER MAIS EXEMPLOS? SE FOSSE MINHA HERDEIRA EU DESERDAVA.  ATÉ O THE PRISION TEVE MAIS DIGNIDADE E ANDOU UMA SEMANA EM PILOTO AUTOMÁTICO. SE MODERA!!!!

ZangadoZangadoZangadoZangado

Pois, provavelmente o maior problema até esse né

Amei, Luís tu és um ícone. Me fizeste lembrar do teu surto no The Prison de Ventre :cryhappy: 

Não ligues ao que dizem

Assasshino é o que o próprio nome indica

The Map icónico. Pena ter acabado tão rápido, não sei de quem foi a culpa

U4g5Nkv.jpg q

  • Adoro 2
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@AGUI fui ler um post do blogue treze. nossa senhora :cryhappy: 

"não por eles não terem qualidade mas sim porque não serem o meu género"

"é ser bem diferente do resto pois aparece ser um filme mais leve"

U4g5Nkv.jpg

@HugoMiguel, morto no "outra coisa que é de louvar é que este é o primeiro filme da Netflix nomeado para um Óscar, apesar de eu não gostar do que esta empresa produz"

não gosta e dá nota 9, o bait para ter as minhas views no site, que auge

e mudbound já tinha sido nomeado em música original, guião adaptado, atriz secundária e fotografia. flopou, fernando

U4g5Nkv.jpg

E @Fernandovisão, podes tirar o cavalo da chuva se achas que Bohemian Rhapsody te vai fazer conhecer o Freddie Mercury ou ter qualquer tipo de conhecimento da formação da banda e tudo mais. É para esquecer mesmo kkk

U4g5Nkv.jpg

  • Adoro 1
  • Haha 3
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Gabriel disse:

@AGUI fui ler um post do blogue treze. nossa senhora :cryhappy: 

"não por eles não terem qualidade mas sim porque não serem o meu género"

"é ser bem diferente do resto pois aparece ser um filme mais leve"

U4g5Nkv.jpg

@HugoMiguel, morto no "outra coisa que é de louvar é que este é o primeiro filme da Netflix nomeado para um Óscar, apesar de eu não gostar do que esta empresa produz"

não gosta e dá nota 9, o bait para ter as minhas views no site, que auge

e mudbound já tinha sido nomeado em música original, guião adaptado, atriz secundária e fotografia. flopou, fernando

U4g5Nkv.jpg

E @Fernandovisão, podes tirar o cavalo da chuva se achas que Bohemian Rhapsody te vai fazer conhecer o Freddie Mercury ou ter qualquer tipo de conhecimento da formação da banda e tudo mais. É para esquecer mesmo kkk

U4g5Nkv.jpg

Já vi o Bohemian Rhapsody. Neh, não é nada de especial. Até agora os que mais gostei foi Roma e o The Favourite. 

E pare de me dar hate :'(

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Fernandovisão disse:

Já vi o Bohemian Rhapsody. Neh, não é nada de especial. Até agora os que mais gostei foi Roma e o The Favourite. 

E pare de me dar hate :'(

Masterpiece
1. The Favourite

O filme que os militantes deviam apoiar mas não apoiam porque ao contrário dos outros toca nos assuntos sem medo e é realmente um filme muito bom:
2. BlackKklansman

Obrigado pelos mimos, Cuáron. Praia cena do ano:
3. Roma

AAAAAAA-AAAAAAaaaaaaa-aaAAAAAAAAAA I'M OFF THE DEEP END:
4. A Star Is Born

Será que os falsos militantes me conseguem fazer levar um Oscar sem que eu mereça sequer uma nomeação?:
5. Black Panther

Quero muito um Oscar mas não quero esforçar-me:
6. Green Book

Se eu falar do Freddie muitas vezes, as pessoas vão gostar de mim para não desrespeitar a memória dele?
7. Bohemian Rhapsody

Chocado que fui nomeado aos oscars mesmo não sendo um filme mas sim um pedaço de lixo que nem o aterro quis
8. Vice

Organizei para ti.

U4g5Nkv.jpg

  • Adoro 3
  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, T14g0 disse:

Sinto muito, apenas gente da classe A+++++++++ pode entender os meus comentários. :smoke:

Sei bem de que gente da classe A+++ falas, aproveita e avisa essa gente que se têm dinheiro que aproveitem para aprender a escrever. :cryhappy:

Entendeu, melhor, não entendeu, dá confuso. 

  • Adoro 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, T14g0 disse:

Sinto muito, apenas gente da classe A+++++++++ pode entender os meus comentários. :smoke:

mas é como o slogan da SIC, quem é da Classe A++++ mexe com todos

Animated GIF p6BsVza.gif

                                                                            

  • Haha 2
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...