Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

há 45 minutos, Fernandovisão disse:

Não sabia que hoje tinha estado a MathGurl no programa da Cristina. Eu conheço-a e já tive a oportunidade de a entrevistar para o meu antigo blogue. É muito simpática e tem imenso talento. Que génio. 

Ela escreveu uma série para a RTP Lab. Acho que ainda não estreou. 

Sempre a arranjar forma de promover o blog. :angel: q

  • Haha 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, Duarte disse:

 

pior que nem sei o que é isso de magalhães? doença? coisa de pobre? é pa cumê?

 

Basta ir ao google 

O Magalhães não tem acesso à internet?

que desculpa esfarrapada, assim nem conseguias comentar aqui no fórum. Ai que mentiroso, Duarte 

w0WYySk.gif

  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Ruben Fonseca disse:

Ontem foi dia de escola para alguns, sim. :shout:  Eu tive aulas na quarta. 

E eu também tive, mas referia-me à escola, não à universidade. :cryhappy: Só na terça é que não tive aulas (e na segunda também não, mas isso foi porque faltei :curtainpeek:). 

Editado por Ambrósio
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Ambrósio disse:

E eu também tive, mas referia-me à escola, não à universidade. :cryhappy: Só na terça é que não tive aulas (e na segunda também não, mas isso foi porque faltei :curtainpeek:). 

A universidade também conta como escola. :curtainpeek: Tudo bem que uma pessoa dorme, ressaca e faz tudo o que é de outras aulas enquanto ignoramos o powerpoint, mas a gente finge. :cryhappy: 

Segunda estive em casa também, mas tinha mesmo dia livre. :mosking: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Ruben Fonseca disse:

A universidade também conta como escola. :curtainpeek: Tudo bem que uma pessoa dorme, ressaca e faz tudo o que é de outras aulas enquanto ignoramos o powerpoint, mas a gente finge. :cryhappy: 

Segunda estive em casa também, mas tinha mesmo dia livre. :mosking: 

Por acaso os meus avós quando me vêem perguntam sempre "como vai a escola?". :haha: Por falar em powerpoints, há alguns tão maus e tão confusos. :cryhappy: E para a semana vou ter uma ficha de avaliação de uma matéria que demos numa aula teórica (e até agora fui a todas kkk), mas eu não tenho a mais pequena ideia de termos falado daquela matéria em alguma aula. :ph34r::ph34r: E o pior é que a demos mesmo, portanto ter lá estado ou não foi igual. :ph34r: 

Eu estive fora, daí não ter ido. Mas no registo de presenças aparece lá que fui a todas as aulas nesse dia. :whistle: 

  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...