Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe quem vence o Festival Eurovisão da Canção 2024 ×

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

há 1 minuto, Duarte disse:

q mico 

vê só este a achar que pode participar @Gabriel

coitado, ele desespera por qualquer passatempo virtual que o faça esquecer-se que vive em braga altice

temos que ser solidários

agora mesmo, Fernandovisão disse:

Claro, amore. Felizmente, no meu blogue só entram hits <3

nossa, então o blogue deixou-se a si mesmo na rua?

hJGN09f.gif

  • Adoro 4
  • Haha 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Duarte disse:

se vai ser o tapete de entrada onde os concorrentes limpam os pés?

Sim, mas isso já você fez noutros concursos. 

Lembra-se do Playlist. É bom que se lembre para ver quem é que foi ao tapete :coffee:

agora mesmo, Gabriel disse:

nossa, então o blogue deixou-se a si mesmo na rua?

Eu ainda o tento promover e responde-me assim? 

Vá lá pedir à @Andreia_S para promover o seu concurso no intervalo 

  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Gabriel disse:

coitado, ele desespera por qualquer passatempo virtual que o faça esquecer-se que vive em braga altice

temos que ser solidários

nossa, então o blogue deixou-se a si mesmo na rua?

hJGN09f.gif

morto na inteligencia

vamos deixá-lo participar para que o último lugar nunca seja ocupado pelos verdadeiros concorrentes e fique sempre para o fernando13

há 2 minutos, Fernandovisão disse:

Lembra-se do Playlist. É bom que se lembre para ver quem é que foi ao tapete :coffee:

lembrei toda

 

  • Adoro 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Duarte disse:

mas não viu a notícia dos 0,06% de audiência e falta de investidores publicitários?

e espere só pela nova bomba da CMaTV

O meu blogue tem audiência de 110% batendo até o teto do meu quarto.

Não me diga que a @ tentou seduzir um dos moderadores para não cancelarem o concurso

 image.png.6fd297975ccc36b7c21ebe5ed46eaced.png 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Fernandovisão disse:

Second Chance manda beijos <3

amore, se eu quisesse tinha mandado os Neighborhood  mas eu não mando bandas que já são aplaudidas por todos nem fracassadas no terceiro álbum 

boatos que a outra música tão irrelevante que nem lembro 

há 1 minuto, Fernandovisão disse:

O meu blogue tem audiência de 110% batendo até o teto do meu quarto.

Não me diga que a @ tentou seduzir um dos moderadores para não cancelarem o concurso

 image.png.6fd297975ccc36b7c21ebe5ed46eaced.png 

mas já está a pôr o @ ao barulho?

image.png

vai ter de aguardar para ver

Editado por Duarte
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Fernandovisão disse:

Lixo com Estrelas

Tem cuidado com as palavras! É só o que eu te digo. Para ti pode ser apenas uma brincadeira mas para a pessoa em questão não! Pelo o que sei já foste vitima de bullying (psicológico), aliás tu e muitos outros foristas, e depois não sei como mas têem a coragem de fazer o mesmo a outra pessoa, o que é ainda mais absurdo. Isso é tudo raiva de quem te fez mal? É que eu nunca te fiz mal (nem a ti nem a ninguém do fórum [que eu saiba]). As vezes até fico a pensar se vale a pena continuar a vir ao fórum. Sinto-me cansada disto, sinto-me cansada de vocês, porque estão em todo o lado! Eu já não consigo ignorar, não dá mesmo. Sinto-me mal comigo própria por estar ser enxovalhada diariamente por pessoas que nem conheço. Eu fui vitima de bullying (psicológico também) durante muitos anos e um dia fartei-me! E foi por isso que eu saí do país onde estava e voltei para Portugal. E eu não quero voltar a viver isso, não quero voltar ao passado, é uma situação que me deixa sempre em lágrimas (estado em que estou neste momento). E sempre que venho a este fórum, lembro-me do que eu passei, e eu não quero voltar a isso. Ao início ainda consegui suportar minimamente bem porque é um fórum, e basta eu ir para outro tópico e ta feito! Mas o que é certo é que vocês são muitos! Houve uma fase em que ainda tentei apaziguar as coisas, mas os excelentes resultados estão à vista. Esse não foi de todo o comentário que mais me deixou ofendida, mas foi a gota d’agua, foi a soma de muitas críticas. Sei que vão continuar a gozar mas eu precisei de desabafar isto, porque no passado não fiz o logo, deixei passar o tempo nem aos meus pais contei e foi piorando. Desta vez falei, mas acho que só o fiz por não ser frente a frente... Boa noite. 

Spoiler

Isto de certeza que têm erros ortográficos mas não vou estar a ler tudo outra vez...

 

  • Gosto 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, Fernandovisão disse:

Lembra-se do Playlist. É bom que se lembre para ver quem é que foi ao tapete :coffee:

Eu ainda o tento promover e responde-me assim? 

Vá lá pedir à @Andreia_S para promover o seu concurso no intervalo 

ao tapete foram os princípios, o bom senso, a noção e a vergonha na cara

e no tapete estão até hoje

hJGN09f.gif

há 14 minutos, Duarte disse:

morto na inteligencia

vamos deixá-lo participar para que o último lugar nunca seja ocupado pelos verdadeiros concorrentes e fique sempre para o fernando13

amo, vambora fazendo isso mesmo

há 12 minutos, Fernandovisão disse:

Second Chance manda beijos <3

e o third chance também

duarte 99.99%, voto nulo 0.01% e você 0.00%

nem os haters do duarte quiseram votar em você

triste fim

hJGN09f.gif

  • Adoro 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ai @Gabriel, eu nem sei para que é que venho ao fórum quando você não está. Ainda para mais neste momento que já nem há liberdade de expressão porque a SIC lidera. Venho só escrever-lhe umas palavrinhas, porque hoje em dia é tão difícil encontrar um ídolo ícone que segue fiel às suas origens, às suas minorias e não se vende ao sistema. Sem C ou com C (e citando agora um grande poeta contemporâneo português), eu quero ser seu como o Sol do seu brilhar, eu quero ser seu eu nasci para te amar

hJGN09f.gif

  • Adoro 3
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 43 minutos, Duarte disse:

Mas a @Andreia_S agora é uma conta do @Ambrósio? Comenta Ambrósio. 

Isso não é verdade. Eu agora sou muito seletivo nas contas a que me aproprio (porque já são muitas), não entra qualquer pessoa, só a partir de uma certa classe social. Pena que agora seja mais difícil de identificar essas pessoas, porque a SIC deixou de ser o canal das elites (elites essas que são peritas em dar erros ortográficos aqui no fórum). :curtainpeek: 

há 34 minutos, Gabriel disse:

Nossa, amei esta nova trend de colocar os nossos animais de estimação no avatar

Boa iniciativa, @Diogo_M. Talvez ponha o meu também.

Este que lhe ofereci no Secret Santa? :curtainpeek: 

SHZ9pQQ.png

  • Adoro 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Luíza Albuquerque disse:

@Andreia_S , se me permites um conselho, não te exponhas. Não procures agradar.

Se não estás bem deves procurar apoio nas pessoas que existem efectivamente na tua vida.

Não num fórum de identidades virtuais.

A sério.

Há uns meses, até te poderia dar razão. Mas hoje em dia não. Este assunto que eu pensava que já estava morto, do nada voltou. E eu não quis cometer os mesmos erros do passado. No passado calava-me, mas hoje não. E acredita que me sinto bem melhor depois de ter escrito aquilo. Se chorei enquanto escrevi aquilo, chorei. Mas no final, depois de ter enviado, senti-me muito melhor. Por isso acho que não foi um erro!

Editado por Andreia_S
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, AGUI disse:

Ai @Gabriel, eu nem sei para que é que venho ao fórum quando você não está. Ainda para mais neste momento que já nem há liberdade de expressão porque a SIC lidera. Venho só escrever-lhe umas palavrinhas, porque hoje em dia é tão difícil encontrar um ídolo ícone que segue fiel às suas origens, às suas minorias e não se vende ao sistema. Sem C ou com C (e citando agora um grande poeta contemporâneo português), eu quero ser seu como o Sol do seu brilhar, eu quero ser seu eu nasci para te amar

de noite ou de dia, o meu amor por você é alegria

e traz o adoro, traz o adoro e traz o quote

e vem o adoro e vem o adoro e vem o quote

hJGN09f.gif

há 3 minutos, Ambrósio disse:

Este que lhe ofereci no Secret Santa? :curtainpeek: 

Não, esse eu ofereci ao Diogo

Muito escorado, já não sabia lidar com ele :curtainpeek: 

há 3 minutos, Diogo_M disse:

Não me diga que é agora que vai meter a sua cara no avatar

a sua cara é que não meto

nem cara é, só barata mesmo

classe d faz assim

hJGN09f.gif

  • Adoro 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Gabriel disse:

Não, esse eu ofereci ao Diogo

Muito escorado, já não sabia lidar com ele :curtainpeek: 

 

Não é bonito oferecer prendas que recebeu de outras pessoas. :cryhappy: Mas quem sou eu para dizer isto, sem princípios como sou. :cryhappy: q 

Editado por Ambrósio
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Duarte disse:

Também quero participar. Não sei se meto foto tua ou do Fernando no meu avatar. 

Depende se quer seguir o tema ou não

hJGN09f.gif

agora mesmo, Ambrósio disse:

Não é bonito oferecer prendas que recebeu de outras pessoas. :cryhappy: Mas quem sou eu para dizer isto, sem princípios como sou. :cryhappy: q 

há muita coisa que não é bonita

e eu podia publicar um certo gif extenso de coisas que não são bonitas

hJGN09f.gif

  • Adoro 2
  • Haha 1
  • Surpresa 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...