Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

Já não basta um AGUI a spammar o fórum inteiro e agora existem dois

meu Deus, é 3ª pessoa, posts iguais, caps look, alucinações com referências religiosas, gifs da Inês Brasil

eu sinto-me o Quem Quer Namorar com o Agricultor num confronto com a cópia da TVI

@Gabriel, @Duarte, @SIM, @HugoMiguel, sou eu o verdadeiro. Não se deixem enganar pelo sucedâneo. Sinto que a qualquer momento estou numa daquelas novelas com gémeas em que a gémea má diz que é a gémea boa. MAS EU SOU A GÉMEA BOA

@Ruben Fonseca, eu sou o verdadeiro. Por favor, estão a roubar-me a identidade à minha frente. A conta plagiada nunca vai ter surtos tão psicóticos e mofos tão icónicos quanto os meus 

Triste.png

  • Adoro 3
  • Haha 5
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, AGUI disse:

Já não basta um AGUI a spammar o fórum inteiro e agora existem dois

meu Deus, é 3ª pessoa, posts iguais, caps look, alucinações com referências religiosas, gifs da Inês Brasil

eu sinto-me o Quem Quer Namorar com o Agricultor num confronto com a cópia da TVI

@Gabriel, @Duarte, @SIM, @HugoMiguel, sou eu o verdadeiro. Não se deixem enganar pelo sucedâneo. Sinto que a qualquer momento estou numa daquelas novelas com gémeas em que a gémea má diz que é a gémea boa. MAS EU SOU A GÉMEA BOA

@Ruben Fonseca, eu sou o verdadeiro. Por favor, estão a roubar-me a identidade à minha frente. A conta plagiada nunca vai ter surtos tão psicóticos e mofos tão icónicos quanto os meus 

Triste.png

AGUI I'll be singing you in all of my songs 

 

  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, AGUI disse:

Já não basta um AGUI a spammar o fórum inteiro e agora existem dois

meu Deus, é 3ª pessoa, posts iguais, caps look, alucinações com referências religiosas, gifs da Inês Brasil

eu sinto-me o Quem Quer Namorar com o Agricultor num confronto com a cópia da TVI

@Gabriel, @Duarte, @SIM, @HugoMiguel, sou eu o verdadeiro. Não se deixem enganar pelo sucedâneo. Sinto que a qualquer momento estou numa daquelas novelas com gémeas em que a gémea má diz que é a gémea boa. MAS EU SOU A GÉMEA BOA

@Ruben Fonseca, eu sou o verdadeiro. Por favor, estão a roubar-me a identidade à minha frente. A conta plagiada nunca vai ter surtos tão psicóticos e mofos tão icónicos quanto os meus 

Sei bem que és o AGUI, mas ser a gémea boa já é um pouco relativo :cryhappy:

  • Adoro 1
  • Haha 3
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, AGUI disse:

MAS O QUE É QUE ESSE AGUI2 TEM QUE EU NÃO TENHO? 

JÁ VOS ESTÁ A VIRAR CONTRA MIM

MEU AMOR, EU SOU PROFESSOR DE BONDADE

Não quis dizer que o AGUI Cópia é a gémea boa, só quis dizer que às vezes pode nem haver gémea boa. Ou então ainda vem aí a terceira gémea e essa sim é boa. :cryhappy:

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, HugoMiguel disse:

Não quis dizer que o AGUI Cópia é a gémea boa, só quis dizer que às vezes pode nem haver gémea boa. Ou então ainda vem aí a terceira gémea e essa sim é boa. :cryhappy:

fiéis da mesma religião deveriam unir-se e nunca duvidar um do outro

mas já vi que mudaste as tuas crenças

essa gaitana deu-te a volta à cabeça

felizmente firme e forte na minha fé dog years

  • Gosto 1
  • Adoro 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, AGUI disse:

fiéis da mesma religião deveriam unir-se e nunca duvidar um do outro

mas já vi que mudaste as tuas crenças

essa gaitana deu-te a volta à cabeça

felizmente firme e forte na minha fé dog years

Olha lá, não voltas a duvidar do meu amor por Dog Years :cryhappy:

Ontem tava vendo uma série e as cenas iniciais deram ao som de malamente tra tra :dance: lembrei de ti

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, HugoMiguel disse:

Olha lá, não voltas a duvidar do meu amor por Dog Years :cryhappy:

Ontem tava vendo uma série e as cenas iniciais deram ao som de malamente tra tra :dance: lembrei de ti

até já em séries as boas músicas aparecem

mas porque é que todos os artistas indies que eu gostam viram mainstream?

 

no céu tem artistas indies?

e morreu

  Triste.png

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, AGUI disse:

Já não basta um AGUI a spammar o fórum inteiro e agora existem dois

meu Deus, é 3ª pessoa, posts iguais, caps look, alucinações com referências religiosas, gifs da Inês Brasil

eu sinto-me o Quem Quer Namorar com o Agricultor num confronto com a cópia da TVI

@Gabriel, @Duarte, @SIM, @HugoMiguel, sou eu o verdadeiro. Não se deixem enganar pelo sucedâneo. Sinto que a qualquer momento estou numa daquelas novelas com gémeas em que a gémea má diz que é a gémea boa. MAS EU SOU A GÉMEA BOA

@Ruben Fonseca, eu sou o verdadeiro. Por favor, estão a roubar-me a identidade à minha frente. A conta plagiada nunca vai ter surtos tão psicóticos e mofos tão icónicos quanto os meus 



não importa a quantidade de pseudo-aguis que aparecerem

para mim, you are the only one

Triste.png

Spoiler

thunder and lightning

it's getting exciting

Triste.png qqq

 

  • Adoro 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Ambrósio disse:

Mais alguém anda a receber uma notificação a dizer isto? 

 

Ruben Fonseca has posted a new status update. 

Quando clico nela, vai parar ao perfil do Ruben simplesmente. :cryhappy: 

@Ruben Fonseca, o que é isto? :haha: 

A ideia era voltar com as atualizações de estado. :haha:  O problema é que cada vez que publico uma, a mesma desaparece assim que faço reload e não aparece na página inicial. Não sei que opção está em falta, ou o que estou a fazer mal, mas não consigo colocar isto a funcionar. :cryhappy: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Ambrósio disse:

Mais alguém anda a receber uma notificação a dizer isto? 

 

Ruben Fonseca has posted a new status update. 

Quando clico nela, vai parar ao perfil do Ruben simplesmente. :cryhappy: 

@Ruben Fonseca, o que é isto? :haha: 

Desde ontem que ando a receber isso... A primeira vez que recebi isso pensei que ele me tinha enviado uma MP :rofl:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Vieira disse:

O que é que se passou para a minha reputação ter descido? :mosking: Tinha 36100 (mais ou menos) e passei a ter 35800 e tal :p A diferença não é muita, mas não sei o que aconteceu :p@Ruben Fonseca

De vez em quando a reputação e o número de posts é atualizado para toda a gente. Normalmente quando desce é porque os likes que tinhas antes ainda eram de posts apagados ou algo semelhante. :p 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...