Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

agora mesmo, AGUI disse:

mais ícones do que o youtube que me quer enfiar a música da Cardi B e o serviço premium pela goela abaixo

Cardi Who não é cantora e eu posso provar

amore, qual sic e qual tvi

ícone é o wuant

sem televisão a gente vive, mas e sem o wuant?

fbtw7lv.gif

  • Adoro 2
  • Haha 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Fabien Silvano disse:

Podes. 

Por exemplo neste caso: Eles haviam dito... 

 

verbo auxiliar "haver" não é verbo "haver" e eu tenho a língua portuguesa, a Constituição, a gramática e o órgão supremo máximo aka @BBFF para o provar

não é porque o verbo "haver" é um verbo defetivo que têm que defecar gramaticalmente

9SvSiZv.gif

  • Adoro 2
  • Obrigado 1
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, AGUI disse:

verbo auxiliar "haver" não é verbo "haver" e eu tenho a língua portuguesa, a Constituição, a gramática e o órgão supremo máximo aka @BBFF para o provar

não é porque o verbo "haver" é um verbo defetivo que têm que defecar gramaticalmente

9SvSiZv.gif

Tens toda a razão, mas a minha publicação foi para o uso do “haviam” na 3.ª pessoa do plural, que de facto pode ser usado, num contexto auxiliar, é certo, mas pode. 

Claro que individualmente já não.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Fabien Silvano disse:

Tens toda a razão, mas a minha publicação foi para o uso do “haviam” na 3.ª pessoa do plural, que de facto pode ser usado, num contexto auxiliar, é certo, mas pode. 

Claro que individualmente já não.

Mas o que o Tiago perguntou foi exclusivamente para o Pretérito Imperfeito do Indicativo do verbo Haver na 3ª pessoa do plural. Quanto muito podia ser aceite se perguntasse acerca do Pretérito Mais-Que-Perfeito Composto do verbo Haver na 3ª pessoa do plural

9SvSiZv.gif

Spoiler

a anterior 2ª frase foi só para fazer um trocadilho do pop e não com intenção de ofender os visados

9SvSiZv.gif

 

  • Gosto 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, eu lembrei-me de perguntar porque me lembrei dessa forma do tipo "haviam ido", "haviam feito", etc :mosking: Mas podia estar enganado :ph34r: Já não digo nada acerca desse verbo :ph34r: 

há 1 hora, AGUI disse:

na Tiagolândia talvez, em Portugal não

 

O verbo "haver" foi banido da Tiagolândia.

fbtw7lv.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, AGUI disse:

Mas o que o Tiago perguntou foi exclusivamente para o Pretérito Imperfeito do Indicativo do verbo Haver na 3ª pessoa do plural. Quanto muito podia ser aceite se perguntasse acerca do Pretérito Mais-Que-Perfeito Composto do verbo Haver na 3ª pessoa do plural

9SvSiZv.gif

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

a anterior 2ª frase foi só para fazer um trocadilho do pop e não com intenção de ofender os visados

9SvSiZv.gif

 

Não me sinto nada ofendido, estás na boa ;) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@BBFF, A SÉRIE MAIS MICO DA INTERNET VOLTOU FINALMENTE

E CONSEGUIU ULTRAPASSAR EM DOBRO O MICO

ANSIOSO PELA MARATONA 

"Crianças, vamos brincar às novelas. Façam uns casalinhos, umas discussões, uns barracos e repitam aquele diálogos que lemos no livro do Noddy. Eu vou filmar, mas é como se não estivesse aqui. Brinquem à vontade"

MEU DEUS, O BALDE DO LIXO VIROU, CAÍRAM 3 PAPEIZINHOS E ELAS A FINGIREM QUE É ALGO RELEVANTE

QUE ÍCONE DOS MICOS

  • Haha 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, AGUI disse:

@BBFF, A SÉRIE MAIS MICO DA INTERNET VOLTOU FINALMENTE

E CONSEGUIU ULTRAPASSAR EM DOBRO O MICO

ANSIOSO PELA MARATONA 

"Crianças, vamos brincar às novelas. Façam uns casalinhos, umas discussões, uns barracos e repitam aquele diálogos que lemos no livro do Noddy. Eu vou filmar, mas é como se não estivesse aqui. Brinquem à vontade"

MEU DEUS, O BALDE DO LIXO VIROU, CAÍRAM 3 PAPEIZINHOS E ELAS A FINGIREM QUE É ALGO RELEVANTE

QUE ÍCONE DOS MICOS

Como ousa troçar da série que até à MVM já chegou? :haha: 

Foi por isso que a TVI voltou com os MCA, para fazer concorrência :lol: 

  • Adoro 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 horas, AGUI disse:

@BBFF, A SÉRIE MAIS MICO DA INTERNET VOLTOU FINALMENTE

E CONSEGUIU ULTRAPASSAR EM DOBRO O MICO

ANSIOSO PELA MARATONA 

"Crianças, vamos brincar às novelas. Façam uns casalinhos, umas discussões, uns barracos e repitam aquele diálogos que lemos no livro do Noddy. Eu vou filmar, mas é como se não estivesse aqui. Brinquem à vontade"

MEU DEUS, O BALDE DO LIXO VIROU, CAÍRAM 3 PAPEIZINHOS E ELAS A FINGIREM QUE É ALGO RELEVANTE

 QUE ÍCONE DOS MICOS

Esse genérico horrível consegue pisar no genérico horrível da CMTV.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 horas, AGUI disse:

@BBFF, A SÉRIE MAIS MICO DA INTERNET VOLTOU FINALMENTE

E CONSEGUIU ULTRAPASSAR EM DOBRO O MICO

ANSIOSO PELA MARATONA 

"Crianças, vamos brincar às novelas. Façam uns casalinhos, umas discussões, uns barracos e repitam aquele diálogos que lemos no livro do Noddy. Eu vou filmar, mas é como se não estivesse aqui. Brinquem à vontade"

MEU DEUS, O BALDE DO LIXO VIROU, CAÍRAM 3 PAPEIZINHOS E ELAS A FINGIREM QUE É ALGO RELEVANTE

QUE ÍCONE DOS MICOS

Ao menos dá para rir. Sem dúvida tem melhor qualidade do que a primeira temporada, proporciona bons momentos cómicos. Devia ganhar um EMMY como melhor sitcom de sempre.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou livre. :cryhappy: Saiu-me finalmente quilos de cima. :cryhappy: Inclusive já me pesei e estou mais magra. :cryhappy: Hoje, tive a apresentação de um projeto profissional sigiloso, pelo qual trabalhei que me desunhei, ainda para mais em termos suplementares, não ordinais - surgiu-me esta oportunidade e eu não a pude negar.

Ainda que aliciante, foi exaustivo e pesado. Esta semana, então, foi péssima, foi talvez a pior de que me lembro em termos laborais, nem quando tinha de corrigir 492 (nota:  hipérbole) testes era tão mau. :haha: Foi um stress, uma ansiedade e um receio que tudo falhasse... Foi algo de uma envergadura tão grande, que olhem, fiquei muito cansada nestes últimos dias, estou com umas olheiras daqui ao Algarve e sinto-me mesmo sem energia, pronta para descansar. 

Felizmente, já passou e correu bem. O trabalho lá recompensou, depois de tanto era mau que assim não fosse. :haha: Com isto, já posso voltar a procrastinar sem sentir-me culpada. :cryhappy:

  • Gosto 4
  • Adoro 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Ana Maria Peres disse:

Estou livre. :cryhappy: Saiu-me finalmente quilos de cima. :cryhappy: Inclusive já me pesei e estou mais magra. :cryhappy: Hoje, tive a apresentação de um projeto profissional sigiloso, pelo qual trabalhei que me desunhei, ainda para mais em termos suplementares, não ordinais - surgiu-me esta oportunidade e eu não a pude negar.

Ainda que aliciante, foi exaustivo e pesado. Esta semana, então, foi péssima, foi talvez a pior de que me lembro em termos laborais, nem quando tinha de corrigir 492 (nota:  hipérbole) testes era tão mau. :haha: Foi um stress, uma ansiedade e um receio que tudo falhasse... Foi algo de uma envergadura tão grande, que olhem, fiquei muito cansada nestes últimos dias, estou com umas olheiras daqui ao Algarve e sinto-me mesmo sem energia, pronta para descansar. 

Felizmente, já passou e correu bem. O trabalho lá recompensou, depois de tanto era mau que assim não fosse. :haha: Com isto, já posso voltar a procrastinar sem sentir-me culpada. :cryhappy:

Parabéns!!! Com MUITO trabalho tudo se atinge :wub:! Eu daqui a dois meses vou ter exames super importantes :( estou super nervosa aiiiii

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Ana Maria Peres disse:

Estou livre. :cryhappy: Saiu-me finalmente quilos de cima. :cryhappy: Inclusive já me pesei e estou mais magra. :cryhappy: Hoje, tive a apresentação de um projeto profissional sigiloso, pelo qual trabalhei que me desunhei, ainda para mais em termos suplementares, não ordinais - surgiu-me esta oportunidade e eu não a pude negar.

Ainda que aliciante, foi exaustivo e pesado. Esta semana, então, foi péssima, foi talvez a pior de que me lembro em termos laborais, nem quando tinha de corrigir 492 (nota:  hipérbole) testes era tão mau. :haha: Foi um stress, uma ansiedade e um receio que tudo falhasse... Foi algo de uma envergadura tão grande, que olhem, fiquei muito cansada nestes últimos dias, estou com umas olheiras daqui ao Algarve e sinto-me mesmo sem energia, pronta para descansar. 

Felizmente, já passou e correu bem. O trabalho lá recompensou, depois de tanto era mau que assim não fosse. :haha: Com isto, já posso voltar a procrastinar sem sentir-me culpada. :cryhappy:

Ana Mary, eu admiro-te profundamente. És a única pessoa que conheço que, quando quer descansar, faz concursos em fóruns :cryhappy: E é por isso que nós ansiamos mais as tuas férias do que as nossas próprias :cryhappy:

 

  • Haha 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, AGUI disse:

Ana Mary, eu admiro-te profundamente. És a única pessoa que conheço que, quando quer descansar, faz concursos em fóruns :cryhappy: E é por isso que nós ansiamos mais as tuas férias do que as nossas próprias :cryhappy:

Infelizmente, eu não estou de férias, mas estou com muito, mas mesmo muito menos trabalho, daí ter mais tempo livre. :cryhappy: Eu tenho problemas em estar parada, odeio estar sem projetos, planos, só consigo descansar 2 semanas ao ano, o resto tenho de estar envolvida em 98 projetos. :haha: Gosto de estar ocupada, o que se há de fazer? :cryhappy: 

  • Adoro 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...