Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

há 9 minutos, AGUI disse:

"a música não é feia"

e eu a pensar que o que era avaliado era a harmonia da canção e não a estética

estamos sempre a aprender

"sem grande power"

e eu só tenho pena do @BBFF que tem de ler palavras em inglês, mesmo existindo uma tradução literal. Não sei se é para tentar mostrar um vocabulário técnico e específico da área analisada, mas acredito que seja só estupidez

2,5 à Sérvia, mas 3,5 à Estónia. E é por isso que deixaram de vender paletes de bom gosto no supermercado, não há quem as compre

'Mal ou bem, o que interessa é a view' :curtainpeek:

  • Adoro 1
  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Fernandovisão disse:
Citação

“E depois o vídeo que lançaram é com a performance em palco na final nacional e ainda enfraquece muito mais a canção porque, além da interpretação não ser grande coisa, o outro lado em palco não é muito melhor. É tudo tão fraco.”

Pobre Sérvia. Até o palco da final nacional é criticado. :bye2: Nem todos têm o dinheiro da RTP para ter palcos enormes como o da final do nosso Festival...

Tens de escrever melhor. A frase ficava melhor escrita desta forma: “Além disso, o vídeo que lançaram é com a performance em palco na final nacional, o que ainda enfraquece muito mais a canção [...]”.

E está um erro no título, que facilmente descobres. ;) 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Fernandovisão disse:

Eu estava mesmo na ideia que se escrevia assim :ph34r: eu até fui pesquisar e tudo :ph34r:

O Efeito Mandela está a bater forte :ph34r:

Não é por nada, mas o @HugoMiguel também não corrigiu bem. É Telavive (tudo pegado) e não Tel Avive, como ele enunciou.

Editado por Televisão 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, HugoMiguel disse:

Mas isso foi o que ele escreveu, eu nem corrigi, só me limitei a transcrever o que ele tinha escrito :ph34r:

Peço desculpa. Entendi que ele tinha escrito Tel Aviv e que tu tinhas corrigido para Tel Avive. Afinal, ele é que tinha escrito de forma incorreta.

Mais uma vez, as mais sinceras desculpas.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Televisão 10 disse:

Peço desculpa. Entendi que ele tinha escrito Tel Aviv e que tu tinhas corrigido para Tel Avive. Afinal, ele é que tinha escrito de forma incorreta.

 Mais uma vez, as mais sinceras desculpas.

Não faz mal :mosking: enganos acontecem a todos.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Televisão 10 disse:

Peço desculpa. Entendi que ele tinha escrito Tel Aviv e que tu tinhas corrigido para Tel Avive. Afinal, ele é que tinha escrito de forma incorreta.

Mais uma vez, as mais sinceras desculpas.

Já dizia o outro: “As desculpas não se pedem. Evitam-se.” 

TristeCB.png

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 18/03/2019 at 15:36, AGUI disse:

a língua está em constante mudança e inovação. "Haviam" só é erro se for escrito por um fanático TVI. Porque quem não vê a SIC não tem a cultura e conhecimento adquiridos para alterar a estética do vocabulário.

Passei por aqui e deparei-me com uma questão: "Haviam" não pode ser utilizado como Pretérito Imperfeito do Indicativo do verbo Haver na 3ªpessoa do plural? :cryhappy: 

Editado por tjspy
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, tjspy disse:

Passei por aqui e deparei-me com uma questão: "Haviam" não pode ser utilizado como Pretérito Imperfeito do Indicativo do verbo Haver na 3ªpessoa do plural? :cryhappy: 

na Tiagolândia talvez, em Portugal não

fbtw7lv.gif

há 22 minutos, Faded disse:

TallInfiniteCoqui-size_restricted.gif

as ícones nem devem ter dormido de noite a pensar se os eurodeputados iam aprovar ou não, tal é a relevância

por pouco não puseram a mira técnica

fbtw7lv.gif

Editado por AGUI
  • Haha 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...