Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

há 4 minutos, srcbica disse:

Gente, eu sei que não se deve publicitar fóruns potencialmente concorrentes, mas a moderação precisa de saber que anda a ser copiada. Descobri um fórum com um grafismo igualzinho ao nosso. É página principal, sub-fóruns, formato das fotos dos foristas, nomes doidos nas reputações...

@Ruben Fonseca, o povo quer saber: a moderação irá processar esta concorrência? Ou vai dar-me um ponto de aviso, assim que eu colocar o link?:polling: Responda, Ruben. Por favor não fuja. O que tem a dizer dos boatos de que foi a nossa moderação que andou a copiar fóruns alheios?:pacman:

Bem vindo a 2013. Quanto fez Dancin Days ontem? Deve ter descido para os 18% de rating, as personagens ficaram o episódio inteiro no sofá a conversar.

  • Haha 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Duarte disse:

Vinha agora comentar isso, já a pensar que era um update de há séculos e que eu é que só tinha reparado agora. Afinal não. 

MAS A GENTE QUER É COM. PRODUÇÃO DAS GRAVADORAS aTV E NÃO AQUELES GIFS MANHOSOS

Realmente seria uma excelente ideia. Em vez de ter aqueles gifs manhosos, todos os gifs made in aTV podiam estar lá compilados.

Anote @Ruben Fonseca, é para isso que lhe pagamos. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, André disse:

Eu demoro apenas uns dois minutos a passar a informação toda (que é também o que eles querem para os tempos kkk) se a pessoa estiver interessada ou começar a contar a história da vida claro que demoro mais kkkk

Mas o contacto não tem vertente comercial, por isso o pessoal nem leva muito a mal kkk

E falam dos velhos, mas os novos conseguem ser piores às vezes. A maioria não sabe o significado da palavra “correspondência” e acham que os 150€ que vem no cartão de crédito que dão na faculdade era de graça kkkk

Pois tou vendo, não tem vertente comercial, vai dizer que liga para saber se está tudo bem com o cliente, né não?

E morto que eu não recebi dinheiro nenhum, o meu vinha a zeros kkk

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, D007 disse:

Pois tou vendo, não tem vertente comercial, vai dizer que liga para saber se está tudo bem com o cliente, né não?

E morto que eu não recebi dinheiro nenhum, o meu vinha a zeros kkk

Por acaso até que é quase isso kkkk

Foi todo para pagar a luz da Meo City kkkk

  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, D007 disse:

Pois tou vendo, não tem vertente comercial, vai dizer que liga para saber se está tudo bem com o cliente, né não?

E morto que eu não recebi dinheiro nenhum, o meu vinha a zeros kkk

O meu também, mas é do Santander. Btw, nunca o usei, ainda vou é cancelar aquilo um dia destes. :ph34r: Uso apenas o meu cartão normal, e esse é da Caixa, do banco do Estado. <3 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, André disse:

E falam dos velhos, mas os novos conseguem ser piores às vezes. A maioria não sabe o significado da palavra “correspondência” e acham que os 150€ que vem no cartão de crédito que dão na faculdade era de graça kkkk

Isso é burrice mesmo, se o cartão é de CRÉDITO, tem 150€ e ninguém os meteu lá, é mais que óbvio que se os gastarem vão ter que os pagar. auge das pocs burras.

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, HugoMiguel disse:

Isso é burrice mesmo, se o cartão é de CRÉDITO, tem 150€ e ninguém os meteu lá, é mais que óbvio que se os gastarem vão ter que os pagar. auge das pocs burras.

Os cartões das universidades não são de débito? Pelo menos o meu é, não é de crédito. :ph34r: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Ambrósio disse:

Os cartões das universidades não são de débito? Pelo menos o meu é, não é de crédito. :ph34r: 

Olha eu no 1º ano criei um do Novo Banco que era de débito, este ano tive que criar da Caixa porque mudaram a parceria e já é de crédito. Prefiro de débito mesmo, não corro riscos de gastar mais do que devo. :cryhappy:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, HugoMiguel disse:

Olha eu no 1º ano criei um do Novo Banco que era de débito, este ano tive que criar da Caixa porque mudaram a parceria e já é de crédito. Prefiro de débito mesmo, não corro riscos de gastar mais do que devo. :cryhappy:

Provavelmente os da Caixa são de crédito então. Aqui há uns anos a parceria da universidade também era com a Caixa, mas mudou para o Santander, até é um banco à parte chamado "Santander Universidades". 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, Ambrósio disse:

Os cartões das universidades não são de débito? Pelo menos o meu é, não é de crédito. :ph34r: 

Não sei como fazem, mas em algumas oferecem o cartão ISIC e outro, mas de de débito. 

há 6 horas, HugoMiguel disse:

Isso é burrice mesmo, se o cartão é de CRÉDITO, tem 150€ e ninguém os meteu lá, é mais que óbvio que se os gastarem vão ter que os pagar. auge das pocs burras.

Oh jura? Mas vá lá explicar às pocs burras que não percebem nada da vida e vêem 150€ disponíveis do cartão, gastam o dinheiro todo, são contactados por ter valores por regular e não sabem como vão pagar nem querem que os pais descubram. É o auge mesmo. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 horas, Ambrósio disse:

O meu também, mas é do Santander. Btw, nunca o usei, ainda vou é cancelar aquilo um dia destes. :ph34r: Uso apenas o meu cartão normal, e esse é da Caixa, do banco do Estado. <3 

Mesmo kkkk

há 5 horas, André disse:

Não sei como fazem, mas em algumas oferecem o cartão ISIC e outro, mas de de débito. 

Oh jura? Mas vá lá explicar às pocs burras que não percebem nada da vida e vêem 150€ disponíveis do cartão, gastam o dinheiro todo, são contactados por ter valores por regular e não sabem como vão pagar nem querem que os pais descubram. É o auge mesmo. 

Ah por acaso fui ver agora e realmente na app aparece que tenho disponíveis 150€ de crédito nesse tal cartão ISIC. Morto que não sabia.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Duarte disse:

e chocou as pocs que vão ter que ouvir indie 1 ano inteiro seguido 

vai que ficam curadas e lhes crescem ouvidos. 

sonhei?

e se reclamarem ainda vamos até 2021

a versusita coitada, sem espaço para ser organizada

poor her

BgRxpEP.gif

agora mesmo, HugoMiguel disse:

Faca adicionada:

Hugo Mata Gabriel - 15 de março de 2019 a 15 de março de 2019

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

RESPONDE À PORRA DA MP CADELA

 

nem tenho mp nenhuma

a não ser aquela que ainda não li

é dessa que tá falando?

BgRxpEP.gif

  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Duarte disse:

relaxa Hugo que eu não me quero intrometer no vosso amor 

deus me livre

Eu quero é que a caralha da porca me responda à MP porra :cryhappy:

agora mesmo, Gabriel disse:

nem tenho mp nenhuma

a não ser aquela que ainda não li

é dessa que tá falando?

É a da Fátima porra e acho que na outra também tem qualquer coisa. Para não falar dos floods que tens por responder ainda antes das tuas férias, mas esses pronto, nem eu sei o que eles continham

  • Surpresa 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, HugoMiguel disse:

Eu quero é que a caralha da porca me responda à MP porra :cryhappy:

É a da Fátima porra e acho que na outra também tem qualquer coisa. Para não falar dos floods que tens por responder ainda antes das tuas férias, mas esses pronto, nem eu sei o que eles continham

o nível

eu tenho que dar uma voltinha à da Fátima ainda, tanta coisa kkk

BgRxpEP.gif

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Gabriel disse:

e se reclamarem ainda vamos até 2021

a versusita coitada, sem espaço para ser organizada

poor her

BgRxpEP.gif

nem tenho mp nenhuma

a não ser aquela que ainda não li

é dessa que tá falando?

BgRxpEP.gif

as pocs espumam porque aqui deixamos verdadeira vencedora do ESC2018 vencer.

agora mesmo, HugoMiguel disse:

Eu quero é que a caralha da porca me responda à MP porra :cryhappy:

gente 

isto não é traços de agressor?

eu temo pelo @Gabriel_C 

 

  • Adoro 4
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Duarte disse:

gente 

isto não é traços de agressor?

eu temo pelo @Gabriel_C 

 

é altura de dizer a verdade

eu não escolhi largar o C, foi o Hugo que numa noite bebeu mais um pouquito que o normal e o espancou para fora de mim

BgRxpEP.gif

há 5 minutos, HugoMiguel disse:

Só te falta ler uma página porra e até é a atual. Fui ver e tens que comentar a música do @ e a do @. #ObcequeiToda

o irei fazer enquanto estiver a ver grey's

BgRxpEP.gif

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Gabriel disse:

é altura de dizer a verdade

eu não escolhi largar o C, foi o Hugo que numa noite bebeu mais um pouquito que o normal e o espancou para fora de mim

o irei fazer enquanto estiver a ver grey's

berro 

RpMzZ65.gif

te mato cadela, agora viro agressor mesmo. 

RpMzZ65.gif

  • Adoro 1
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Gabriel disse:

é altura de dizer a verdade

eu não escolhi largar o C, foi o Hugo que numa noite bebeu mais um pouquito que o normal e o espancou para fora de mim

BgRxpEP.gif

não fosse isto um fórum gerido pela PIDE e essa Micoela ia banida, mas a PIDE até aplaude e grita bate mais né não 

BgRxpEP.gif

não foi para isto que se fez o 25 de Abril, volta _C

agora mesmo, HugoMiguel disse:

berro 

RpMzZ65.gif

te mato cadela, agora viro agressor mesmo. 

RpMzZ65.gif

AHHHHHHHH

produçãooo agressãooo

  • Adoro 3
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, HugoMiguel disse:

berro 

te mato cadela, agora viro agressor mesmo. 

ou me mata ou me agride

se toca garota

BgRxpEP.gif

há 1 minuto, Duarte disse:

não fosse isto um fórum gerido pela PIDE e essa Micoela ia banida, mas a PIDE até aplaude e grita bate mais né não 

não foi para isto que se fez o 25 de Abril, volta _C

AHHHHHHHH

produçãooo agressãooo

já dizia o ditado: uns são filhos, outros são enteados

vem, @Luíza Albuquerque

BgRxpEP.gif

  • Adoro 1
  • Haha 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...