Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

há 4 minutos, Ruben Fonseca disse:

De vez em quando a reputação e o número de posts é atualizado para toda a gente. Normalmente quando desce é porque os likes que tinhas antes ainda eram de posts apagados ou algo semelhante. :p 

Posts apagados? Agora dá para apagar posts?

Editado por Andreia_S
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, Ambrósio disse:

Mais alguém anda a receber uma notificação a dizer isto? 

 

Ruben Fonseca has posted a new status update. 

Quando clico nela, vai parar ao perfil do Ruben simplesmente. :cryhappy: 

@Ruben Fonseca, o que é isto? :haha: 

putz, eu não recebi

a xenofobia

isso é só uma maneira do @Ruben Fonseca aumentar as views do perfil dele, nem esconde a fraude :cryhappy:

  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Ruben Fonseca disse:

De vez em quando a reputação e o número de posts é atualizado para toda a gente. Normalmente quando desce é porque os likes que tinhas antes ainda eram de posts apagados ou algo semelhante. :p 

Ai de ti que eu deixe de beber vodka com a Alberta assim de um momento para o outro. :nono:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 45 minutos, Ruben Fonseca disse:

A ideia era voltar com as atualizações de estado. :haha:  O problema é que cada vez que publico uma, a mesma desaparece assim que faço reload e não aparece na página inicial. Não sei que opção está em falta, ou o que estou a fazer mal, mas não consigo colocar isto a funcionar. :cryhappy: 

Agora que falas nisso, ontem fui ao meu perfil e aparecia lá uma caixa de texto, se calhar devia ser para publicar uma atualização de estado, mas nem liguei. :haha: 

há 42 minutos, Andreia_S disse:

Desde ontem que ando a receber isso... A primeira vez que recebi isso pensei que ele me tinha enviado uma MP :rofl:

Deves ter ficado assustada suponho, ainda podia ser uma MP do Ruben, diretor de programas do atvdirect, a dizer que o canal tinha cancelado o "Gifa com as Estrelas". :cryhappy: q

  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Ambrósio disse:

Deves ter ficado assustada suponho, ainda podia ser uma MP do Ruben, diretor de programas do atvdirect, a dizer que o canal tinha cancelado o "Gifa com as Estrelas". :cryhappy: q

Não foi disso mas pensei que era outra cena qualquer que eu tinha feito por aí :sarcastic:

spacer.png 

Editado por Andreia_S
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 35 minutos, Ruben Fonseca disse:

Depois de terem cancelado o Filho, tinha que aumentar as views de alguma forma. :fancy: 

Devido à participação no Filho o teu perfil ganhou mais banners publicitários e agora queres pôr o fórum todo a ir dar lá. :fancy:

CNWe94A.gif

Editado por D007
  • Adoro 1
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Venho aqui denunciar um claro atentado contra a honra e difamação contra o canal denominado "TVI". Um certo membro colocou esta imagem como foto de perfil:

Luíza Albuquerque

Espero que as medidas já estejam a ser tomadas e acionados todos os dispositivos possíveis para efetivamente tratar da extradição deste membro do fórum :read:

Evidencia claramente ódio e esses valores não podem ser tolerados segundo o que regem as regras do fórum :read:

Para além disso, evidencia ainda a romantização de homicídio qualificado e demoniza vítimas de assédio :read: Como tal, e segundo o despacho nº 342-A/portaria 84 de 2015, se denunciado nas estâncias devidas, este caso pode ser levado a tribunal, tendo como consequência a segregação do espaço onde o crime foi presenciado, ou seja, o temporário encerramento do site denominado "A Televisão" e todas as suas subsidiárias enquanto são levantados todos os indícios e depoimentos :read:

  • Adoro 1
  • Haha 11
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Magazine disse:

Venho aqui denunciar um claro atentado contra a honra e difamação contra o canal denominado "TVI". Um certo membro colocou esta imagem como foto de perfil:

Luíza Albuquerque

Espero que as medidas já estejam a ser tomadas e acionados todos os dispositivos possíveis para efetivamente tratar da extradição deste membro do fórum :read:

Evidencia claramente ódio e esses valores não podem ser tolerados segundo o que regem as regras do fórum :read:

Para além disso, evidencia ainda a romantização de homicídio qualificado e demoniza vítimas de assédio :read: Como tal, e segundo o despacho nº 342-A/portaria 84 de 2015, se denunciado nas estâncias devidas, este caso pode ser levado a tribunal, tendo como consequência a segregação do espaço onde o crime foi presenciado, ou seja, o temporário encerramento do site denominado "A Televisão" e todas as suas subsidiárias enquanto são levantados todos os indícios e depoimentos :read:

@Luíza Albuquerque não se preocupe que vai ser defendida por todos nós. @Littos @Marta93 apareçam para defender a diva <3

  • Gosto 1
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gente, eu só estou a promover o trabalho desse aluno promissor que é o @Littos e esse professor catedrático convidado que é o @HugoMiguel do mundo dos gifs.

Não se chateie, reitor jubilado @Magazine. Eu juro que não paguei às Capazes para destruírem a reputação da TVI. Nem paguei os tratamentos de fertilidade da Inês Herédia para que a SIC não tivesse pena de despedir a Gabriela Sobral com a desculpa de ser doméstica e tratar das filhas. Juro também que não troco as drogas do Bruno Santos todos os dias por alucinogénicos. Também não sou eu que estou a pagar à terapeuta da Cristina Ferreira para que ela a convença a ficar na SIC. JURO.

 

Obrigada por me defenderem meninas.

Editado por Luíza Albuquerque
  • Gosto 1
  • Adoro 1
  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

De ressalvar que a imagem retrata a incriminação de uma tentativa de homicídio e não um crime passional. Quando muito a situação pode ser enquadrada num suicídio e o gif ser reportado por tratar-se de abordagem jocosa de um problema de saúde mental.

A TVI atirou-se das escadas.

Editado por Luíza Albuquerque
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 45 minutos, SIM disse:

O Rúben não tem a bandeirinha da Alemanha e choca todos os alemães :alemanha: O atvFlash encontrou Angela Merkel neste estado:

reefsg9wezsea6jamjo4.jpg

Rumores que a Merkel ficou assim também quando viu que tinha ganho uma música cantada por pseudo-irmãs que nem são irmãs a falar sobre irmãs. Porra Alemanha, as saudades do último lugar eram assim tantas?

TristeCB.png

Spoiler

Se metesse a dos Países Baixos :paisesbaixos: ainda invadia os pobres coitados. :ph34r: 

 

  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Magazine disse:

Venho aqui denunciar um claro atentado contra a honra e difamação contra o canal denominado "TVI". Um certo membro colocou esta imagem como foto de perfil:

  Luíza Albuquerque

Espero que as medidas já estejam a ser tomadas e acionados todos os dispositivos possíveis para efetivamente tratar da extradição deste membro do fórum :read:

Evidencia claramente ódio e esses valores não podem ser tolerados segundo o que regem as regras do fórum :read:

Para além disso, evidencia ainda a romantização de homicídio qualificado e demoniza vítimas de assédio :read: Como tal, e segundo o despacho nº 342-A/portaria 84 de 2015, se denunciado nas estâncias devidas, este caso pode ser levado a tribunal, tendo como consequência a segregação do espaço onde o crime foi presenciado, ou seja, o temporário encerramento do site denominado "A Televisão" e todas as suas subsidiárias enquanto são levantados todos os indícios e depoimentos :read:

A verdade é que foi a TVI a atirar-se das escadas para que a SIC ficasse mal vista perante a RTP1 e RTP2. Se há algum canal que está a ter a sua honra manchada por má fé, é a SIC. E mesmo assim ela ainda estendeu os braços para que a TVI não caísse, mostrando o seu lado tão solidário e prestativo (tal como faz todas as semanas ao domingo, abrindo mão da liderança do dia porque domingo é dia sagrado e de descanso, negando por isso todo o faturamento diário em nome da Bíblia). Este ódio e valores não podem ser propagados. Enviarei uma denúncia à ERC a informar a situação, segundo o despacho nº569-J/portaria do João Costa a mim ninguém me dá baile. Foi a própria TVI que se atirou, com toda a sua qualidade, marketing e programação (que ficaram seriamente feridos e em estado grave), para tramar a vida da bem sucedida SIC, tudo por inveja

Luíza Albuquerque

  • Adoro 1
  • Haha 2
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, Fernandovisão disse:

"baile dos idosos"

AUGE

"acredito que o Chipre ficará num Top 15"

e eu acredito que San Marino ficará num Top 41

Parabéns, Maya

e como se não fosse certo e sabido que a Tamta vai estar batidinha no Top 5, chocando a Itália e os confusos dos humilhados

  • Haha 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"a música não é feia"

e eu a pensar que o que era avaliado era a harmonia da canção e não a estética

estamos sempre a aprender

"sem grande power"

e eu só tenho pena do @BBFF que tem de ler palavras em inglês, mesmo existindo uma tradução literal. Não sei se é para tentar mostrar um vocabulário técnico e específico da área analisada, mas acredito que seja só estupidez

2,5 à Sérvia, mas 3,5 à Estónia. E é por isso que deixaram de vender paletes de bom gosto no supermercado, não há quem as compre

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
  • Haha 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...