Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

há 11 minutos, Gabriel disse:

A outra poc moderadora dá adoro e nem cita ou atualiza o calendário

É revolução que está pedindo?

A poc moderadora começa a achar que só em 2020, mesmo. Ou então em setembro/outubro. :cryhappy:  Queria uma coisa mais elaborada para o Versus X e para vir em maio fica muito em cima porque vou andar a estudar até abril. Tenho de ver como será o meu calendário do semestre e frequências para o próximo ano letivo. :mosking: Playlist II está fora dos meus planos até lá para 2020, quero alterar algumas partes do concurso (virá com mais músicas e concorrentes [15] e com uma espécie de pré-debut e talvez uma fase extra, vai haver alterações no sistema de pontos também).

  • Triste 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei se posso falar disto aqui, mas estreei recentemente uma rubrica de crítica sobre séries e filmes num site concorrente. Chama-se Coming Up e já abordei Bird Box, Captain Marvel, o Filme-Concerto de Harry Potter e The Order. Deixo o link se quiserem dar uma vista de olhos:

http://www.fantastictv.pt/2019/03/coming-up-order.html?m=1

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Ruben Fonseca disse:

A poc moderadora começa a achar que só em 2020, mesmo. Ou então em setembro/outubro. :cryhappy:  Queria uma coisa mais elaborada para o Versus X e para vir em maio fica muito em cima porque vou andar a estudar até abril. Tenho de ver como será o meu calendário do semestre e frequências para o próximo ano letivo. :mosking: Playlist II está fora dos meus planos até lá para 2020, quero alterar algumas partes do concurso (virá com mais músicas e concorrentes [15] e com uma espécie de pré-debut e talvez uma fase extra, vai haver alterações no sistema de pontos também).

então é vender os direitos do Versus kkkk 

não é preciso, I<3Music pronto para entrar e arrasar. 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, Ricardo disse:

Não sei se posso falar disto aqui, mas estreei recentemente uma rubrica de crítica sobre séries e filmes num site concorrente. Chama-se Coming Up e já abordei Bird Box, Captain Marvel, o Filme-Concerto de Harry Potter e The Order. Deixo o link se quiserem dar uma vista de olhos:

http://www.fantastictv.pt/2019/03/coming-up-order.html?m=1

Nossa, eu já a preparar-me para dizer que pisou o blogue treze e depois fui ler a review de Bird Box, que mico

QlowjCV.gif

@Fernandovisão continua a ter o melhor espaço de opinião, isto tendo dado 9 a Stranger Things, e continua a chocar o mundo inteiro

QlowjCV.gif

  • Gosto 1
  • Haha 2
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Ambrósio disse:

Mas você escreve sempre de uma forma impecável, estou a falar de alguns que escrevem "á", "a onde", entre outros erros do género. :cryhappy: Coitado é do @BBFF, que tem de ler estas coisas. :cryhappy: 

a língua está em constante mudança e inovação. "Haviam" só é erro se for escrito por um fanático TVI. Porque quem não vê a SIC não tem a cultura e conhecimento adquiridos para alterar a estética do vocabulário.

  • Adoro 1
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 26 minutos, André disse:

Hoje ouvi um colega meu a dizer “Já faltou mais.”

Estou até agora a pensar se ele é ou não um primo afastado do Bruno Santos. 

Em que contexto terá sido... O cliente deve ter perguntado quando é que devia retirar o dinheiro da Caixa antes que corra mal e o teu colega respondeu "Já faltou mais".

image.png

  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, D007 disse:

Em que contexto terá sido... O cliente deve ter perguntado quando é que devia retirar o dinheiro da Caixa antes que corra mal e o teu colega respondeu "Já faltou mais".

Por acaso acho que nem está muito longe disso. 

image.png

E uma russa hoje despediu-se de mim com “beijos”. 

image.png

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 38 minutos, André disse:

Hoje ouvi um colega meu a dizer “Já faltou mais.”

Estou até agora a pensar se ele é ou não um primo afastado do Bruno Santos. 

Na semana passada um colega meu também disse isso, quando olhou para o relógio para ver quanto tempo faltava para a aula acabar. 

image.png

  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, André disse:

Por acaso acho que nem está muito longe disso. 

E uma russa hoje despediu-se de mim com “beijos”. 

E não choca, só entras em flops.

image.png

Só podia ser uma russa para dizer uma coisa dessas. Era a vodka a subir ao cérebro.

image.png

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...