Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

1 minute ago, JJS said:

Mas as pessoas preferem pegar numa frase, que foi uma descarga dele e torná-la numa grande filme. Em vez de falarmos com algum cuidado e apoiar quando mais precisa.

Eu também disse coisas que não queria dizer, quando perdi pessoas que significaram imenso. Não queremos acreditar. É completamente normal! Aliás disse cada coisa, e mesmo assim apoiaram-me! E depois percebi que tinha dito coisas que não eram as mais corretas.

E é isso que TODOS nós devíamos fazer, apoiar e estar ao lado do Cláudio.  

Mas as nossas atitudes/ações/palavras têm sempre consequências, e isto é um fórum de televisão onde tudo o que escrevemos acaba por estar exposto e sujeito ás criticas de outras pessoas. Faz parte.

Eu estou aqui para tudo o que ele precisar, mesmo sem o conhecer.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Isaac Luv disse:

Mas as nossas atitudes/ações/palavras têm sempre consequências, e isto é um fórum de televisão onde tudo o que escrevemos acaba por estar exposto e sujeito ás criticas de outras pessoas. Faz parte.

Eu estou aqui para tudo o que ele precisar, mesmo sem o conhecer.

Sim mas ele não fez nada, só desabafou. Eu no calor do momento, principalmente em momentos tristes, também disse coisas que não queria. E no momento ninguém começou a dar-me estaladas ou a berrar comigo ou a discutir comigo. É mais nesse aspecto. Aliás o comentário que o @rsc é que é atroz. Completamente. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vou fechar o tópico só mesmo porque não quero que a conversa fique fora de controlo e porque agora não tenho tempo de mover isto para o OT.

Não vamos martirizar uma pessoa por causa de algo que disse numa altura que é sempre sensível para todos. Duvido que o @Cláudio. realmente tenha culpado a Cristina pela morte da avó. Quem o vê comentar sabe que ele não é fanático ou algo que se pareça. Sim, a saída da Cristina pode-a ter afetado. A mente de um idoso muitas das vezes passa ao lado daquilo que nós achamos compreensível. Muitos ficam afetados com coisas que achamos insignificantes. No entanto, penso que, numa altura onde as emoções já puderam assentar um pouco, ele mesmo se aperceba que é exagerado culpar a Cristina pela morte da avó e que não foi bem no sentido de culpar alguém que ele disse o que disse.

Os meus sentimentos pela morte da tua avó, @Cláudio. :) Qualquer coisa que precises, estarei/estaremos cá. Quanto ao resto dos comentários, vamos ser um pouco compreensíveis devido à situação, independentemente de ter sido exagerado ou não.

  • Gosto 11
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Cláudio. disse:

Quero desde já pedir desculpa a todos pelo meu comentário no tópico do programa da Cristina, longe de mim culpar alguém pela morte de ente querido meu mas no momento em que escrevi aquilo a emoção tomou conta de mim, aquela frase saiu-me, foi estranha, foi macabra ? foi o que foi mas saiu-me, foi um mês de grande tortura e ninguém o irá perceber como eu e os meus pais vivemos estes tempos, ter de sair todos os dias para trabalhar e deixar a televisão no TVI PLAYER todos os dias com uma gravação diferente e chegar na hora de almoço e ouvir a minha avó a fazer o relato do programa que ela tinha visto, minha gente qualquer um no meu lugar chagava a um ponto que o desespero toma conta da pessoa.

É verdade que tanto no dia 7 de janeiro como hoje a emoção tomou conta de mim e nunca devia ter mostrado o meu lado tão pessoal aqui no fórum mas fiz, podem continuar a condenar-me pelo que eu disse, podem duvidar à vontade mas a verdade está, peço imensa desculpa a todos se fui demasiado brusco no que disse mas como já referi, a emoção tomou conta de mim. A minha avó criou-me a minha avó foi a primeira a aceitar-me como sou e era ela que me recebia em casa todos os dias com um sorriso de orelha a orelha que me fazia esquecer de todos os problemas do dia.

Quem me conhece minimamente neste fórum sabe que não sou fanático nenhum estou cá desde 2012 e acho que nunca tive problemas com ninguém, se a moderação @Ruben Fonseca @Jãovir que estes dois comentários são suficientes para recebe algum ponto de atenção, aceito e compreendo. Quantos aos restantes furistas peço imensa desculpa pelo tom do meu comentário.

Quanto ao comentário do @rsc espero que um dia percebas que a vida não é a nossa vida não passa por aqui, e não passa pelos números de rating o Share de cada canal, eu nunca no meu perfeito juízo iria fazer um comentário daqueles apenas para comover alguém. Mas pronto.

Quanto aos restantes volto a repetir, as minhas sinceras desculpas.

 

@HugoMiguel @Isaac Luv@Miguel S.@Maciel @JJS

Desculpa! ☹️

Eu não te conheço mesmo... e fiquei horas e horas a pensar sobre o assunto... não encaixava na minha cabeça... 

Não foi por mal... eu falei com várias pessoas sobre este assunto... deixou me memso sem reação... fiquei parvo.

Desculpa mais uma vez! ?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, Cláudio. disse:

Quero desde já pedir desculpa a todos pelo meu comentário no tópico do programa da Cristina, longe de mim culpar alguém pela morte de ente querido meu mas no momento em que escrevi aquilo a emoção tomou conta de mim, aquela frase saiu-me, foi estranha, foi macabra ? foi o que foi mas saiu-me, foi um mês de grande tortura e ninguém o irá perceber como eu e os meus pais vivemos estes tempos, ter de sair todos os dias para trabalhar e deixar a televisão no TVI PLAYER todos os dias com uma gravação diferente e chegar na hora de almoço e ouvir a minha avó a fazer o relato do programa que ela tinha visto, minha gente qualquer um no meu lugar chagava a um ponto que o desespero toma conta da pessoa.

É verdade que tanto no dia 7 de janeiro como hoje a emoção tomou conta de mim e nunca devia ter mostrado o meu lado tão pessoal aqui no fórum mas fiz, podem continuar a condenar-me pelo que eu disse, podem duvidar à vontade mas a verdade está, peço imensa desculpa a todos se fui demasiado brusco no que disse mas como já referi, a emoção tomou conta de mim. A minha avó criou-me a minha avó foi a primeira a aceitar-me como sou e era ela que me recebia em casa todos os dias com um sorriso de orelha a orelha que me fazia esquecer de todos os problemas do dia.

Quem me conhece minimamente neste fórum sabe que não sou fanático nenhum estou cá desde 2012 e acho que nunca tive problemas com ninguém, se a moderação @Ruben Fonseca @Jãovir que estes dois comentários são suficientes para recebe algum ponto de atenção, aceito e compreendo. Quantos aos restantes furistas peço imensa desculpa pelo tom do meu comentário.

Quanto ao comentário do @rsc espero que um dia percebas que a vida não é a nossa vida não passa por aqui, e não passa pelos números de rating o Share de cada canal, eu nunca no meu perfeito juízo iria fazer um comentário daqueles apenas para comover alguém. Mas pronto.

Quanto aos restantes volto a repetir, as minhas sinceras desculpas.

 

@HugoMiguel @Isaac Luv@Miguel S.@Maciel @JJS

Mais uma vez digo, muita força! Ela estará a olhar por ti certamente, pois o que fizeste é impossível retribuir. Quem dera o mundo ter mais pessoas como tu.

Força @Cláudio.. E não precisas de pedir desculpa, as palavras sinceras falam por si. :good:

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@Cláudio.
Não tens que pedir desculpas. A tua história realmente causou-me um bocado estranheza, mas também fui um pouco insensível.

Muita força para o momento que estás a passar. Lembra-te sempre que de durante vida retribuiste todo o amor que a tua avó te deu, ela certamente partiu com o coração cheio e terás sempre mais uma estrelinha a olhar por ti :)

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@Cláudio.  Ora essa não tens de nos pedir desculpa de nada. Eu percebi imediatamente que aquela parte do comentário foi escrita no calor da emoção, embora não consiga sequer imaginar aquilo pelo qual  estás a passar.

Não nos conhecemos pessoalmente, e acho que nunca falámos muito por aqui, mas do que estiver ao meu alcançe podes contar sempre comigo :)

Muita Força Cláudio!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, AGUI disse:

Nestes tempos de liderança da SIC, é tempo de reconhecer o caminho que o Browns percorreu. Tendo toda a gente contra ele, ele nunca desistiu, acreditou e a sua vida mudou e finalmente pode sentir a sensação de vencer na vida.

Para recorder esses tempos de esforço e dedicação, como nos podemos esquecer de quando o seu nome finalmente chegou ao ecrã da SIC? Uma pequena vitória de muitas que se avizinhavam.

#TBT O BROWNS AGARROU A MÚSICA E, HOJE, AGARRA A LIDERANÇA

9azSsX.jpg

Amo a nossa doMi(o)nique da Verdade em primeiro lugar. :cryhappy: As plantinhas ainda bem recordam este belo momento. :cryhappy:

  • Adoro 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 45 minutos, AGUI disse:

Nestes tempos de liderança da SIC, é tempo de reconhecer o caminho que o Browns percorreu. Tendo toda a gente contra ele, ele nunca desistiu, acreditou e a sua vida mudou e finalmente pode sentir a sensação de vencer na vida.

Para recorder esses tempos de esforço e dedicação, como nos podemos esquecer de quando o seu nome finalmente chegou ao ecrã da SIC? Uma pequena vitória de muitas que se avizinhavam.

#TBT O BROWNS AGARROU A MÚSICA E, HOJE, AGARRA A LIDERANÇA

9azSsX.jpg

BERRO na erro dos acentos!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aaaaa novos emoticons. Já agora, porque é que há o separador "outras reações" e "não categorizados"? Não é a mesma coisa, no fundo? :erm: @Ruben Fonseca

Morto que agora ser encornarado é uma nacionalidade kkkk :viking: 

E este é o emoji do @ a caçar contas :pacman: kkk

E credo que emoji demoníaco :spidy:

Editado por D007
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...