Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

On 27/01/2019 at 15:01, tjspy disse:

Depois da McDonalds agora é a NOS :ireful:

Porra, Menu Médio de Pipocas a 6,15€ :ireful: Devem pensar que o dinheiro cai do céu :ireful: Sobem assim 0,25€ sem aviso! 

Pior que o Mc a subir 10 cêntimos no Big Mac de esguelha com aquela promoção do Menu Double que usaram como desculpa para subir 0,10€ no menu normal. Tou vendo o golpe de marketing :ireful:

 

mort, o que aconteceu nos preços do McDonalds?? :O Fala tudo. Foi só no Big Mac?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, tjspy disse:

Não!! O meu querido McRoyal Deluxe também sofreu com mais 0,10€. :suicide:

O resto não sei :ph34r:

 

há 2 minutos, Magazine disse:

morto

então o Royal Bacon também deve ter sido

nãoooooooooooo

Querem luxos pagam-nos. Felizmente a eletricidade nas casas baixou, cozinhem em casa, seus obesos.

Triste.png

  • Adoro 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, D007 disse:

 

Querem luxos pagam-nos. Felizmente a eletricidade nas casas baixou, cozinhem em casa, seus obesos.

Triste.png

minha filha, cale essa boca pequenina e estretinha que quem andou a fazer esforços imensos em 2018 com mais de 20 vezes sem luz foi a comunidade de Cascais

enquanto tu dormias descansada, nós estávamos aqui em pânico e sem respostas, tudo para poupar dinheiro ao governo

estou farto de sermos vítimas de racismo!

Zangado

  • Haha 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Magazine disse:

minha filha, cale essa boca pequenina e estretinha que quem andou a fazer esforços imensos em 2018 com mais de 20 vezes sem luz foi a comunidade de Cascais

enquanto tu dormias descansada, nós estávamos aqui em pânico e sem respostas, tudo para poupar dinheiro ao governo

estou farto de sermos vítimas de racismo!

É o que dá ter a mania que em Cascais a vida é melhor. Felizmente o Bairro da Jamaica não fica nada atrás de Cascais.

Triste.png

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, André disse:

Era escusado fazerem “nos mesmos moldes” dos Casados, mas pronto. Ponto positivo ser ao sábado, a ver se a SIC trás também alguma coisa para esse dia e já agora outra coisa para as 19h  durante a semana. 

meu deus que largaste os mosqueteiros para te juntares ao clube de pontapés no caixão de fernando pessoa da @

@HugoMiguel, forças para nós

KJqcX8n.gif

  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 horas, Bloody disse:

@tjspy @Magazine Curiosamente o CBO agora é a 6,50€ também. Andou a subir ligeiramente, há coisa de cinco anos era 5,80€... E é o meu favorito. :suicide:Os restantes não me interessa, só como hambúrgueres de frango. :mosking:

Mas já estava a 6,50€ antes destas subidas :P

Eu lembro-me que há uns meses passou dos 6,30€ para 6,50€ quando o Big Mac foi de 4,75€ para 4,85€ (agora 4,95€) e o McRoyal foi dos 5,25€ aos 5,35€ (agora 5,45€). Nesta nova ronda o CBO ficou intacto :ph34r:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, tjspy disse:

Mas já estava a 6,50€ antes destas subidas :P

Eu lembro-me que há uns meses passou dos 6,30€ para 6,50€ quando o Big Mac foi de 4,75€ para 4,85€ (agora 4,95€) e o McRoyal foi dos 5,25€ aos 5,35€ (agora 5,45€). Nesta nova ronda o CBO ficou intacto :ph34r:

 

Seu gordo, só pensas em comer, ainda por cima Mac :haha: por acaso hoje recebi uma notificação do MLovers em que o novo hambúrguer (Texas Burger) dá 20 pontos até dia 4. Quero ver se consigo aproveitar :nyam:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, João_O disse:

Seu gordo, só pensas em comer, ainda por cima Mac :haha: por acaso hoje recebi uma notificação do MLovers em que o novo hambúrguer (Texas Burger) dá 20 pontos até dia 4. Quero ver se consigo aproveitar :nyam:

Eu?! Adoro, sim, o Mc Royal Deluxe, que É ALTAMENTE SAUDÁVEL. Só maionese, tomate e alface :cryhappy: Nada de molhos estranhos :cryhappy: Mas com uma promoção como a do Double BigMac, que também é bom... A carne é fraca :cryhappy: 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, tjspy disse:

Eu?! Adoro, sim, o Mc Royal Deluxe, que É ALTAMENTE SAUDÁVEL. Só maionese, tomate e alface :cryhappy: Nada de molhos estranhos :cryhappy: Mas com uma promoção como a do Double BigMac, que também é bom... A carne é fraca :cryhappy: 

O Double BigMac nunca comi mas o BigMac aproveitei naquele dia que davam 50 pontos, depois há uns dias utilizei-os e tive um menu pequeno-almoço de graça :cryhappy:

  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, João_O disse:

Seu gordo, só pensas em comer, ainda por cima Mac :haha: por acaso hoje recebi uma notificação do MLovers em que o novo hambúrguer (Texas Burger) dá 20 pontos até dia 4. Quero ver se consigo aproveitar :nyam:

Quero review depois, já me falaram desse Texas com nachos há uns dias.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@BBFF, PELO AMOR DA GRAMÁTICA SAGRADA, PELO AMOR DE CAMÕES, PESSOA E EÇA. PELO VOCATIVO, CONJUNÇÕES, ORAÇÕES. BBFF, ÉS A RAZÃO DO MEU VIVER. EU APENAS CONTINUO POR ESTE SINUOSO LUGAR INGRATO, PARA ESPERAR O TEU REGRESSO E PODER DIZER, NUMA ÚLTIMA PRECE, AJOELHADA E CURVADO PERANTE A TUA ILUSTRE PESSOA, QUE TODA A MINHA A VIDA É DEDICADA APENAS E SÓ A TI E AO BOM USO DA LÍNGUA IDÍLICA QUE TU INVENTASTE E DIFUNDISTE POR ESTE MUNDO. PORQUE AS MINHAS PALAVRAS SÓ FAZEM SENTIDO POR AS DECLAMARES EM TODOS OS TEUS VERSOS, EM TODAS AS TUAS PROSAS HARMONIOSAS

jOvYGW5.gif

  • Adoro 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...