Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

há 3 minutos, HugoMiguel disse:

Ninguém usava mesmo :cryhappy:

Também é normal, nesta altura do ano há sempre menos disponibilidade para falar no chat. :cryhappy: 

Spoiler

Falar apenas, não estou a incluir as poucas vergonhas que por lá aconteceram noutros tempos. :cryhappy: 

Triste.png

há 1 minuto, D007 disse:

Com um bocado de sorte também raptaste o chat para a tua cave.

A minha cave não precisa de chat, temos uma sala de convívio onde se reúne toda a gente para falar, jogar matraquilhos... Não há cá estas modernices.

Triste.pngq

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 22/08/2018 at 21:09, Magazine disse:

Gente, vai ser um mico se a Cristina começa a flopar tudo :| Ajudem a fada nos primeiros tempos, pelo menos, só para garantir :crying:

Ai Magazine, tu és mesmo o maior digital influencer de Portugal. Fizeste um post e automaticamente Portugal inteiro reuniu-se para ajudar a Cristina nesta nova fase e para lhe dar os 40% de share

Triste

  • Obrigado 2
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Ruben Fonseca disse:

Algumas coisas foram desativadas porque o fórum estava a consumir demasiados recursos, mais até que o próprio site às vezes. Em princípio será temporariamente, logo vemos como resolver isso da melhor forma.

Óbvio. O fórum tem mais importância, relevância e visitas que o site neste momento. 

Triste.png

  • Gosto 1
  • Adoro 3
  • Obrigado 1
  • Haha 2
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 34 minutos, Ruben Fonseca disse:

Algumas coisas foram desativadas porque o fórum estava a consumir demasiados recursos, mais até que o próprio site às vezes. Em princípio será temporariamente, logo vemos como resolver isso da melhor forma.

Morto, já não há dinheiro para pagar o aluguer do fórum kkkkk mas então o clickbait no site não está a resultar?

Triste.png

  • Haha 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 41 minutos, D007 disse:

Morto, já não há dinheiro para pagar o aluguer do fórum kkkkk mas então o clickbait no site não está a resultar?

Triste.png

 

Nada que uns pop-ups e um plugin a dizer que só podes ir ao fórum quando desativares o Ad-Block não resolvam.

Spoiler

Triste.png

 

  • Haha 3
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, AGUI disse:

Ai Magazine, tu és mesmo o maior digital influencer de Portugal. Fizeste um post e automaticamente Portugal inteiro reuniu-se para ajudar a Cristina nesta nova fase e para lhe dar os 40% de share

 Triste

Eu agradeci logo na estreia do programa, amigo. Os portugueses fizeram greve para ajudar a fada

Obrigado

  • Obrigado 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 17/01/2019 at 21:15, Bloody disse:

E morto que o @GoodNight é dele. :sarcastic: @Ana Maria Peres e nós a citarmos um fanático para cumprimentar o Fórum. :unsure:

Estou chocada. Eu estou angustiada. Por tudo, mas principalmente pela tentativa de plágio.

@GoodNight? O menino Browns diz que vai processar os outros, mas arrisca-se é a levar um processo de plágio pelo @bom.dia! Mas que lata vem a ser a esta? Agraciar o fórum com o desejo de uma parte do dia boa é tarefa unicamente do bom.dia. Nunca será a sua e nenhuma conta poderá fazê-lo! :stick: O bom dia tem a exclusividade disso e sempre a terá, está escrito nas regras do fórum! Browns, você não queira ter as autoridades à porta, é que o nosso caro amigo bom.dia tem connects na polícia! Ainda para mais, põem-se em risco de levar com a força dos nadadores, que unidos jamais serão vencidos. :stick:

Imagem relacionada

Isto é preciso ter muita impudência, copiar assim a bondade dos outros. Felizmente, o bom.dia é bom e o máximo que vai fazer é fazer com que a SIC contrate novamente a Gabriela Sobral.

(E estou a brincar, não me levem a peito, que isto é uma piada. :curtainpeek:)

Editado por Ana Maria Peres
  • Adoro 5
  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ana Maria Peres disse:

Estou chocada. Eu estou angustiada. Por tudo, mas principalmente pela tentativa de plágio.

@GoodNight? O menino Browns diz que vai processar os outros, mas arrisca-se é a levar um processo de plágio pelo @bom.dia! Mas que lata vem a ser a esta? Agraciar o fórum com o desejo de uma parte do dia boa é tarefa unicamente do bom.dia. Nunca será a sua e nenhuma conta poderá fazê-lo! :stick: O bom dia tem a exclusividade disso e sempre a terá, está escrito nas regras do fórum! Browns, você não queira ter as autoridades à porta, é que o nosso caro amigo bom.dia tem connects na polícia! Ainda para mais, põem-se em risco de levar com a força dos nadadores, que unidos jamais serão vencidos. :stick:

Isto é preciso ter muito descaramento, copiar assim a bondade dos outros. Felizmente, o bom.dia é bom e o máximo que vai fazer é fazer com que a SIC contrate novamente a Gabriela Sobral.

O @bom.dia está sempre a visitar o fórum e nunca comentou nada. Cá para mim é um super famoso que vem ler os comentários sobre ele próprio e ver as audiências ("bom dia" é porque é apresentador de um programa das manhãs) :cryhappy: Se o nick estivesse em caps lock, eu acreditaria que era a Cristina 

Imagem relacionada

Editado por AGUI
  • Haha 8
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, D007 disse:

Judite, é você? :curtainpeek:

Amor, isso é uma palavra chique a Teresa Paixão me ensinou. Impudência é falta de pudor e vergonha. :cryhappy: 

há 2 minutos, AGUI disse:

O @bom.dia está sempre a visitar o fórum e nunca comentou nada. Cá para mim é um super famoso que vem ler os comentários sobre ele próprio e ver as audiências ("bom dia" é porque é apresentador de um programa das manhãs) :cryhappy: Se o nick estivesse em caps lock, eu acreditaria que era a Cristina 

Imagem relacionada

Deve ser um dos apresentadores do @bom.dia portugal. Agora tudo faz sentido. 

Se calhar é esta:

TIRA A MÁSCARA, MULHER.

  • Adoro 3
  • Haha 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, HugoMiguel disse:

Alguém me sabe dizer quem edita o Alta Definição? É que as músicas, porra, estou a ver o início da entrevista à Maria Botelho Moniz e até agora já tivemos Lauren Daigle, Freya Ridings e Maggie Rogers. É alguém cá do fórum, se acusem.

Faltou o SYML

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...