Jump to content

Sugestões SIC


k3o4

Posts Recomendados

Concordo. «A Regra do Jogo» é a melhor substituta para «Império» (embora ainda não tenha estreado, pode ser uma deceção, mas confio no João Emanuel). «I Love Paraisópolis» tem de substituir «Alto Astral» e «Babilónia» devia ficar entre as 18:15 e as 19:00. «Verdades Secretas» é boa (eu acompanho e gosto), mas é curta, tem uma história bastante adulta, não me parece ser a melhor opção. Seria, se não houvesse «Poderosas». Um Horário Nobre com «Coração D'Ouro», «A Regra do Jogo» e «Verdades Secretas» seria bastante bom. Em relação ao início da tarde, não tenho nenhuma sugestão a dar, porque novelas com mais de cinco anos, ou não vi, ou não me lembro bem, mas não me parece que a SIC tenha dinheiro para comprar uma novela inédita.

Mas o PP, mesmo sem ocupar muito, vai ter que se enfiar em algum lado os diários do programa. xD Babilónia tem mesmo que dançar para a madrugada, ia para as 00:30 (embora eu deteste estas mudanças de horário, esta novela é um cancro audimétrico). 

 

Por mim ficaria assim (adaptado ao que a SIC deverá querer):

18:35 Diário PP 

19:15 I Love Paraisópolis

20:00 Jornal da Noite

21:25 Coração D'Ouro

22:10 Diários Curtos do PP (intervalo de 10 minutos ao fim)

22:25 Poderosas

23:25 A Regra do Jogo (intervalo algures a meio da novela ou assim)

00:30 Babilónia

Editado por JoãoM94
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas o PP, mesmo sem ocupar muito, vai ter que se enfiar em algum lado os diários do programa. xD Babilónia tem mesmo que dançar para a madrugada, ia para as 00:30 (embora eu deteste estas mudanças de horário, esta novela é um cancro audimétrico). 

Pois, não sei qual é o melhor horário para os diários, mas realmente têm de ter um bom horário, é importante para o programa ter boas audiências ao domingo. Eu só queria «Babilónia» às 18:15 porque detesto essas mudanças bruscas de horário, e nem que a novela faça só 15% de share, não é menos que o «Grande Tarde».

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Concordo. «A Regra do Jogo» é a melhor substituta para «Império» (embora ainda não tenha estreado, pode ser uma deceção, mas confio no João Emanuel). «I Love Paraisópolis» tem de substituir «Alto Astral» e «Babilónia» devia ficar entre as 18:15 e as 19:00. «Verdades Secretas» é boa (eu acompanho e gosto), mas é curta, tem uma história bastante adulta, não me parece ser a melhor opção. Seria, se não houvesse «Poderosas». Um Horário Nobre com «Coração D'Ouro», «A Regra do Jogo» e «Verdades Secretas» seria bastante bom. Em relação ao início da tarde, não tenho nenhuma sugestão a dar, porque novelas com mais de cinco anos, ou não vi, ou não me lembro bem, mas não me parece que a SIC tenha dinheiro para comprar uma novela inédita.

Discordo totalmente. Um horário nobre desses não seria bom. Seria excelente! O melhor desde "Dancin' Days", "Gabriela" e "Avenida Brasil".

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

:negative: Eu queria "Verdades Secretas" na rentrée e esta bem que podia vir mais tarde, depois das presidenciais para esta ficar na segunda faixa e uma tuga leve às 19h.:( Mas é a SIC... Ou melhor, é a Júlia e a Gabi (o pior que aconteceu à SIC desde a não aquisição do Big Brother). Já devia saber o que a casa gasta.:sleep:

Não concordo. A SIC tem feito um bom trabalho no horário nobre e em apostar nas novelas portuguesas.

Mas isso és tu, que aprecias "Poderosas". Eu não aprecio e as melhores novelas portuguesas da SIC têm a mão da Globo. Preferia uma co-produção às 21h e uma independente às 19h, porque neste horário, infelizmente, já não há Finas Estampas para alavancá-lo. Aliás, preferir, preferir, preferia um horário nobre antes da Júlia ter ido lá parar com entretenimento na 1ª faixa, tuga na 2ª e zuca na 3ª, mas se é para ter novelas, prefiro infinitas vezes duas brasileiras nas duas últimas faixas, porque a Globo faz novelas diferentes umas das outras. Às 19h, mesmo que façam uma igual à das 21h, ao menos está lá o Jornal da Noite para as pessoas saberem que são duas novelas diferentes.

LOL esse horário nobre era um flop. E a SIC sabe fazer novelas com ou sem Globo e são sempre diferentes. Mas enfim opiniões.

Era um flop, mas eu gostava mais. A variedade da televisão portuguesa era maior naquela altura. É claro que ela sabe fazer novelas. Tanto podem sair boas ou ruins, não deixa de ser uma novela. Mas com a Globo têm saído boas, sem ela tem saído ruins. Tem sido essa a diferença. Mas, sim, tens razão, são opiniões.

Este texto estava em regra do jogo, por isso achei melhor continuador a conversa aqui no sugestões.

Saudades mesmo quando havia bom entretenimento na SIC, quando uma pessoa enjoava das novelas da TVI, era tão bom mudar para a SIC e ter entretenimento fresco, principalmente no Verão, mas adiante.

Eu concordo no HN, tinham só uma nacional e se possível co produção, e se fizerem muita questão, muita questão mesmo, punham uma novela ás 19h mais comica e leve que a SIC tem muito jeito para isso.

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

É uma sugestão de grelha para SIC arriscada, ousada, irreverente, inovadora, enquanto a SIC for igual a TVI nunca mais sai da cepa torta.  As novelas não tem nome, porque não sei quando acaba, nem quando começam as outras, mas dá para entender. 

 

Segunda a Sexta

 06:00 às 06:20 – Explica-te (Ensino Primário)

06:20 às 06:40 – Explica-te (Ensino Básico)

06:40 às 07:00 – Explica-te (Ensino Secundário)

07:00 às 07:20 – Explica-te (Ensino Superior)

07:20 às 07:40 – Minutos Musicais (música em direto interpretada por artistas de primeiro nível)

07:40 às 09:00 – Notícias

09:00 às 12:40 – Espelho Público (um magazine matinal)

12.40 às 13.00 – Chef na Cozinha…(todos os dias um chef diferente em casa de alguém a fazer um prato delicioso)

13:00 às 14:00 – Primeiro Jornal

14:00 às 14:45 – Debate

14:45 às 15:40 – Novela Globo

15:40 às 16:45 – Casa Limpa (How Clean is Your House?)

16:45 às 18:05 – Agora Caio (adaptação ¡Ahora caigo! )

18:05 às 20:00 – Matinê SIC

20:00 às 21:00 – Jornal da Noite

21:00 às 21:30 – Diário Reality Show SIC

21:30 às 22:30 – Novela SIC

22:30 às 23:30 – Novela SIC

23:30 às 00:30 – Novela Globo

00:30 às 01:00 – Crimes Imperfeitos (adaptação Crímenes Imperfectos)

01:00 às 01:30 – Último Jornal

01:30 às 03:30 - Séries

03:30 às 06:00 - Televendas

SÁBADO

07:00 às 09:00 – SIC KIDS

09:00 às 11:00 – Disney Kids

11:00 às 12:00 – Série Juvenil

12:00 às 13:00 - BBC

13:00 às 14:00 – Primeiro Jornal

14:00 às 14:40 – Alta Definição

14:40 às 16:10 – Cinema

16:10 às 18:20 – Cinema

18:20 às 20:00 – Cinema

20:00 às 21:00 – Jornal da Noite

21:00 às 21:30 – LIP SYNC BATTLE

21:30 às 23:30 – Teste à Nação (adaptação do Test The Nation)

23:30 às 01:00 – CQC

01:00 às 03:00 – Última Sessão

DOMINGO

07:00 às 09:00 – SIC KIDS

09:00 às 11:00 – Disney Kids

11:00 às 12:00 – Série Juvenil

12:00 às 13:00 - BBC

13:00 às 14:00 – Primeiro Jornal

14:00 às 20:00 – Portugal Lés-a-Lés

20:00 às 21:00 – Jornal da Noite

21:00 às 23:00 – Gala de Expulsão do Reality Show

23:00 às 00:00 – Série Portuguesa

00:00 às 02:00 – Sessão da Noite

02:00 às 04:00 – Última Sessão

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

minha sugestão para a SIC:

Seg á Sexta:
14:30 - reposição Globo (Rei do Gado, se não poderem antigas, Chocolate com Pimenta)
18:10 - Novela das 19h da Globo
19:15 - novela das 18h da Globo (faz falta uma novela de época num horário de visibilidade)
20:00 - Jornal
21:30 - Coração D'ouro (por mim era entretenimento, mas pronto)
22:30 - Regra do Jogo (substituta de Poderosas)
23:30 - Verdades Secretas

*aquela novela que falam para substituir Poderosas, substituiria Coração D'ouro e esta escusava de ser tão longa, e claro acabava com a segunda linha de ficção nacional que é bem escusada e só trás problemas á SIC e as horas em HN estão um bocado mal, mas pronto o que interessa é a posição de cada programa.

Editado por João Duarte
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

minha sugestão para a SIC:

Seg á Sexta:
14:30 - reposição Globo (Rei do Gado, se não poderem antigas, Chocolate com Pimenta)
18:10 - Novela das 19h da Globo
19:15 - novela das 18h da Globo (faz falta uma novela de época num horário de visibilidade)
20:00 - Jornal
21:30 - Coração D'ouro (por mim era entretenimento, mas pronto)
22:30 - Regra do Jogo (substituta de Poderosas)
23:30 - Verdades Secretas

*aquela novela que falam para substituir Poderosas, substituiria Coração D'ouro e esta escusava de ser tão longa, e claro acabava com a segunda linha de ficção nacional que é bem escusada e só trás problemas á SIC e as horas em HN estão um bocado mal, mas pronto o que interessa é a posição de cada programa.

Tanta novela da Globo? Aqui é Portugal não Brasil, têm que entender que por tantas novelas da Globo é um exagero para um canal português mesmo o canal tendo parceria com a Globo.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

minha sugestão para a SIC:

Seg á Sexta:
14:30 - reposição Globo (Rei do Gado, se não poderem antigas, Chocolate com Pimenta)
18:10 - Novela das 19h da Globo
19:15 - novela das 18h da Globo (faz falta uma novela de época num horário de visibilidade)
20:00 - Jornal
21:30 - Coração D'ouro (por mim era entretenimento, mas pronto)
22:30 - Regra do Jogo (substituta de Poderosas)
23:30 - Verdades Secretas

*aquela novela que falam para substituir Poderosas, substituiria Coração D'ouro e esta escusava de ser tão longa, e claro acabava com a segunda linha de ficção nacional que é bem escusada e só trás problemas á SIC e as horas em HN estão um bocado mal, mas pronto o que interessa é a posição de cada programa.

Por mim faziam isso, acho que só saiam a ganhar, se o problema é o 760, que façam uma coisa deste género:

08:30h - Desenhos Animados

10:00h - Queridas Manhãs (não davam o prémio aqui, apenas faziam a promoção habitual ao 760 e durante a tarde nos intervalos das novelas mais promoção)

13:00h - Jornal

14:30h - Novela Reposição da Globo (com promoção ao 760 nos intervalos)

16:00h - Novela das 19h ou 18h da Globo (com promoção ao 760 nos intervalos)

17:00h - Talk Show (hora e meia, para darem o prémio do 760 e para darem que fazer aos apresentadores da casa, com João Baião e Rita Ferro Rodrigues, quando estes fossem de férias Maria Botelho Moniz e Manzarra)

19:00h - 2ª linha de ficção nacional, novela mais leve e divertida ao estilo de Cheias de Charme, Floribela ou Doida Por Ti.

20:00h - Jornal

21:30h - CDO

22:30h - Regra do Jogo

23:30h - Verdades Secretas

SÁBADOS

06:30h - Jornal

08:00h - Desenhos Animados

11:00h - Uma Aventura

12:00h - Nosso Mundo

13:00h - Jornal

14:00h - Alta Definição

14:45h - Episódio Especial

15:15h - Portugal em Festa (com Luciana Abreu (reportagens), José Figueiras e pontualmente o Baião, Raquel Strada e Maria Botelho Moniz e pontualmente Iva Lamarão/ Catarina Morazzo/ Cláudia Borges.

20:00h - Jornal

21:30h - Som de Cristal

DOMINGOS

07:00h - Desenhos Animados

11:00h - Uma Aventura

12:00h - Vida Selvagem

13:00h - Jornal

14:00h - FamaShow

14:45h - Filmes

20:00 - Jornal

PS: A Andreia para o Cabo, a Bábá ficava com as galas e outras emissões especiais, no Fama ficavam a Iva, a Cláudia, a Carolina, a Rita Andrade e a Luísa Barbosa (a Cláudia, a Luísa e a Rita iam para o Cabo também, merecem mais que o Fama), a Catarina Morazzo, para além do 760 também ia para o Cabo.

Editado por HugoMiguel
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tanta novela da Globo? Aqui é Portugal não Brasil, têm que entender que por tantas novelas da Globo é um exagero para um canal português mesmo o canal tendo parceria com a Globo.

Quero lá saber de onde são os conteúdos se do Brasil ou da China, quero é um canal com bons conteúdos e diferente da TVI, o que não falta no mundo são canais cheios com programações doutros países.

Por mim faziam isso, acho que só saiam a ganhar, se o problema é o 760, que façam uma coisa deste género:

08:30h - Desenhos Animados

10:00h - Queridas Manhãs (não davam o prémio aqui, apenas faziam a promoção habitual ao 760 e durante a tarde nos intervalos das novelas mais promoção)

13:00h - Jornal

14:30h - Novela Reposição da Globo (com promoção ao 760 nos intervalos)

16:00h - Novela das 19h ou 18h da Globo (com promoção ao 760 nos intervalos)

17:00h - Talk Show (hora e meia, para darem o prémio do 760 e para darem que fazer aos apresentadores da casa, com João Baião e Rita Ferro Rodrigues, quando estes fossem de férias Maria Botelho Moniz e Manzarra)

19:00h - 2ª linha de ficção nacional, novela mais leve e divertida ao estilo de Cheias de Charme, Floribela ou Doida Por Ti.

20:00h - Jornal

21:30h - CDO

22:30h - Regra do Jogo

23:30h - Verdades Secretas

Também gostei da tua sugestão.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quero lá saber de onde são os conteúdos se do Brasil ou da China, quero é um canal com bons conteúdos e diferente da TVI, o que não falta no mundo são canais cheios com programações doutros países.

Também gostei da tua sugestão.

A SIC não precisa de ter muitas novelas da Globo na grelha. E há mais canais sem ser a SIC e a TVI. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tragam Além do Tempo, nem que seja para substituir Babilónia, já que não vem para as 19h. A novela é para lá de excelente e acredito que seria uma surpresa muito agradável em audiências. Eu parece é que escolhi as novelas que a SIC não está a emitir em antena para assistir pela net xD

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tragam Além do Tempo, nem que seja para substituir Babilónia, já que não vem para as 19h. A novela é para lá de excelente e acredito que seria uma surpresa muito agradável em audiências. Eu parece é que escolhi as novelas que a SIC não está a emitir em antena para assistir pela net xD

Se eles trouxerem "Além do Tempo", depois de algum tempo andam outra vez com trocas de horários e colocam-na às 19h.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, aqui vou eu deixar mais uma sugestão. Vou criar uma grelha padrão que acho que a SIC poderia seguir.

Segunda a Sexta:
06:00h - Edição da Manhã
09:00h - A Vida nas Cartas (Se gosto? Não. Mas para o horário irrelevante que é, e tendo em conta que vive de call-tv, não faz grande mal estar na grelha. Além disso, programação infantil aos dias de semana já não resulta muito bem e produzir outros programas também não adianta.)
10:00h - Queridas Manhãs (Júlia Pinheiro e João Paulo Rodrigues - Acho que não existe necessidade de grandes mudanças.)
13:00h - Primeiro Jornal
14:30h - Novela Globo (repetição)
15:30h - Estamos Juntos (Rita Ferro Rodrigues e João Baião - Algo na linha do que foi o "Contacto", com um estúdio mais vivo e com uma dimensão e disposição mais naquele género. Não gosto do João Baião, mas não consigo ver ninguém na SIC para fazer parceria com a Rita. O José Figueiras acho que não iria trazer nada de muito novo, se bem que gosto mais dele que do Baião, e o Daniel Oliveira não sei se tem alma para um programa deste género. Fora estes 2, não vejo mais nenhuma opção. E a SIC sempre tem que justificar o salário do Baião, se bem que este é muito mau empregue xD. Acima de tudo, já me dava por contente se a SIC conseguisse recriar o "Contacto".)
18:15h - Nós e a Maria (Maria Botelho Moniz - Programa ao género do E-Especial, mas adaptado ao formato diário, com mais conteúdos e em direto. Poderiam mostrar imagens da ficção e dos programas da SIC que iriam ser emitidas ao longo da semana, a Maria poderia receber convidados para falar das personagens que estavam a interpretar e até poderiam organizar a "hora facebook" ao vivo no programa. Acho que este programa conseguiria ter conteúdos se bem feito e seria uma grande rampa de lançamento para a Maria.)
19:10h - Novela SIC (Segunda linha de ficção da SIC. Tendo em conta que as novelas da Globo não singram, não existe concorrência do género no horário e a segunda linha de ficção não correu muito bem no HN [pela produção de "Poderosas" vê-se que a novela era mais indicada para as 19h], então não custa tentar. É óbvio que ao início iria ser difícil, porque este horário está num marasmo, mas acredito que com a habituação, e com o produto certo, caísse na graça das pessoas. O Verão seria com certeza o maior obstáculo.)
20:00h - Jornal da Noite
21:20h - Novela SIC (Principal linha de ficção da SIC, para grandes produções.)
22:30h - Novela das 21h da Globo
23:30h - Novela das 18h ou das 23h da Globo
00:30h - Série Internacional

Sábado:
06:00h - Animação SIC (Mais infantil.)
09:00h - Disney Kids (Reformulado, ao género daquilo que foi nos primeiros anos, e com animações emblemáticas.)
10:30h - Animex (Emissão de animes emblemáticos, mais direccionado aos jovens.)
12:15h - Doc-Mundo (Emissão de documentários, mas em vez de serem apenas sobre a natureza, como o "Nosso Mundo", seriam transversais a diversos temas.)
13:00h - Primeiro Jornal
14:00h - Alta Definição
14:50h - SIC em Festa (Programa em estúdio, que junta a missão que a SIC tanto adora do "Portugal em Festa", com uma forma mais economizadora de produção. Poderiam produzir jogos, contar histórias insólitas, receber música animada, etc., um pouco ao género dos programas brasileiros.)
18:15h - Série Internacional Semanal (Duplo episódio de uma série internacional de sucesso.)
20:00h - Jornal da Noite
21:20h - Série SIC
22:20h - Programa de Entretenimento (Vale Tudo, Wipeout, Shark Tank, Programa de Humor, etc. algo nesta linha de programas.)
00:00h - Cinema

Domingo:
06:00h - Animação SIC (Mais infantil.)
09:00h - Disney Kids (Reformulado, ao género daquilo que foi nos primeiros anos, e com animações emblemáticas.)
10:30h - Animex (Emissão de animes emblemáticos, mais direccionado aos jovens.)
12:15h - Vida Selvagem
13:00h - Primeiro Jornal
14:00h - Fama Show
15:00h - Cinema
20:00h - Jornal da Noite
21:30h - Programa de Entretenimento (Reality-show, Talent-Show, algo mais nesta linha do grande entretenimento.)
00:00h - Cinema

As novelas em HN de segunda a sexta são o produto mais eficaz, quer se goste ou não...
Remeto as novelas da Globo das 19h para o canal Globo, por achar que são novelas mais fracas, e sempre dentro do mesmo género de histórias, mas claro que a predefinição que eu coloquei de novelas da Globo em HN também está dependente da qualidade daquilo que é feito. Não vale a pena emitir uma novela das 21h só por ser das 21h, se depois não tiver qualidade.
Reformulação da informação, dos grafismos do canal e implementação do 16:9 a toda a programação.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A minha sugestão para o fim de tarde e noite, após o fim de Mar Salgado.

15:30 Grande Tarde

18:15 Nós Por Cá

19:00 Alto Astral ---> Sucessora

20:00 Jornal da Noite (mais curto)

21:15 Coração d'Ouro

22:05 Poderosas

22:50 Império ----> A Regra do Jogo

23:35 Babilónia (Novo Horário)

00:45 CSI

 

HN Sábado

20:00 Jornal da Noite

21:30 Coração d'Ouro

22:30 Som de Cristal (até dia 10 de Outubro) ------> Shark Tank 2 (A partir de 17 de Outubro e até 9 de Janeiro de 2016)

23:30 Dupla Identidade (a partir de 12 de Setembro e até 5 de Dezembro)

 

HN Domingo

20:00 Jornal da Noite

21:30 Peso Pesado Teen

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Programação perfeita para a SIC

Seg/Sex:
6h45-Edição da Manhã
9h00-Disney Kids
10h15-Queridas Manhãs
13h00-Primeiro Jornal
14h15-Duas Caras
15h15-Novela inedita(ex-Além de Horizonte ou Geração Brasil)
16h00-Grande Tarde
17h30-Programa de Humor(ex-Nao Há Crise,Salve-se Quem Puder)
18h15-Babilónia
19h10-Alto Astral
20h00-Jornal da Noite
21h15-Coração D'Ouro/Mar Salgado
22h00-Poderosas
22h50-Império
23h50-Verdades Secretas
00h40-CSI ou outro
01h30-Podia Acabar o Mundo
02h25-Sessão Madrugada ou outro nome para uma sessão de filme
04h10-A Vida nas Cartas
05h00-Tele Vendas
06h00-Violetta!
Sab:
06h15-Edição da Manhã
7h30-Etnias
8h15-Manhãs de Animação
10h30-Violetta!
12h15-O Nosso Mundo
13h00-Primeiro Jornal
14h00-FamaShow
14h45-E-Especial
15h15-Sessão Hollywood
17h45(±)-Sábado na SIC por exemplo.Este seria um programa de Humor.
19h15-Alta Definição
20h00-Jornal da Noite
21h45-Coração D'Ouro
22h35-Império
22h55-Verdades Secretas
23h10-Som de Cristal
00h00-Cante se Puder ou outro
01h30-CSI ou outro
02h30-Volante
03h30-Sessão Madrugada
05h45(±)-Tele Vendas
Dom:
06h15-Edição da Manhã
07h15-Etnias
08h00-Manhãs de Animação
10h00-Violetta!
13h00-Primeiro Jornal
14h00-Portugal em Festa
16h30-Sessão das 16h
Obs:Aqui dependendo da duração do filme a hora pode variar
19h00-Vida Selvagem
20h00-Jornal da Noite
21h30-Peso Pesado Teen
00h30(±)-Filmes
02h30(±)-Filmes
04h30(±)-Alta Definição (R)
05h20-Tele Vendas.
Por favor respondam me a esta publicação e obrigado!!

Acho que o Alta Definição está bem à hora que está assim como o Vida Selvagem também, este último não gostaria nada de ver às19h00 de Domingo.O Portugal em Festa e o Grande Tarde têm que ter maior duração devido ao 760, às15h15 ter uma novela da Globo que nunca tenha dado em Portugal a meu ver seria desperdício.

O programa de humor em vez de dar às17h30 poderia dar às 18h30 ou mesmo às19h15 se fosse uma coisa de sucesso como o Salve-se quem Puder!.

As repetições do Alta Definição não seriam má ideia dava para encher essa hora em que ninguém vê televisão.

Apesar de não concordar com algumas ideias, penso que apresentaste algumas ideias válidas.

Fica Bem!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

"Poderosas" precisa de encurtar a sua duração para fazer melhores números. Faria assim :

21:30 - Coração D'Ouro

22:30 - Poderosas (a começar colada a CDO)

23:00 - Intervalo e fim de Poderosas

23:15 - A Regra do Jogo

23:45 - Intervalo e fim de RDJ

00:00 - Império

---------

O horário estaria bem melhor com estes ajustes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

No que a SIC se tornou, quase o ano inteiro a cortar intervalos e colar novelas em HN por causa do flop das Horrorosas. :rofl: E nem assim conseguiram efeito, que flop de canal. E para quem dá tanta importância à suposta Classe A e à publicidade em Horário Nobre... :rolleyes: LOL

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A SIC na minha opinião precisa de uma mudança radical, especial no day time, porque no prime-time tem estado bem, já esteve melhor, está na altura de inovar, arriscar e ser ousada como foi nos anos 90. 

SEGUNDA A SEXTA

07.00 às 09.00 - Edição da Manhã

09.00 às 10.00 - Cartas

10.00 às 13.00 - Querida Manhã

13.00 às 14.15 - Primeiro Jornal 

14.15 às 15.30 - Novela brasileira das 18 horas

15.30 às 18.30 - Grande Tarde (com uma roupagem nova, novos apresentadores para mim seria Rita Ferro Rodrigues e Daniel de Oliveira, dois excelentes comunicadores, que merecem mais destaque)

18.30 às 20.00 - Novela brasileira das 19 horas

20.00 às 21.15 - Jornal da Noite

21.15 às 22.15 - Novela Portuguesa 

22.15 às 23.15 - Novela brasileira das 21 horas 

23.15 às 00.00 - Crime & Castigo (um programa policial com Hernâni Carvalho, Luís Maia, Paulo Sargento, Pedro Proença, que comentam atualidade criminal do país)

00.00 às 00.30 - Último Jornal 

00.30 às 01.30 - CSI

01.30 às 02.30 - NCSI 

02.30 às 03.30 - Médico de Família (R)

03.30 às 04.30 - 7 Vidas

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

a SIC não vai gastar dinheiro numa novela brasileira para pô-la à hora de almoço. Existem inumeras repetições que podem por lá por um custo quase nulo em comparação, e que iria ter audiência seguramente. O horário das 7 da SIC deve ser uma novela zuca, e depois escolhem qual é a mais indicada. E podem incluir novelas das 6 do Brasil, porque muitas resultariam super bem aqui neste horário, Além do Tempo sendo um bom exemplo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...