Jump to content

Sugestões SIC


k3o4

Posts Recomendados

6 minutos atrás, João Duarte disse:

Ela sai sempre a perder contra tudo, e ás 19h não há novelas, não digo esta mas a substituta tinha tudo para bombar aí.

Sim, mas o horário não é fácil por causa do PC, que não sendo o programa mais dinâmico do mundo, consegue sempre boas audiências - fim do off topic.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não te citei para não ficar muito grande, o que é o Vamos mudar de Casa?, essas novelas acho desnecessário  de tarde, gosto do Alta Definição a essa hora acho que podia resultar nas audiências(embora eu goste bastante da bora em que é exibido), talvez o Fama Show antes do E Especial, a Violeta duraria essa horas todas?, talvez pusesse o Disney Kids mais cedo pois a partir das 11 o Max já começa a reunir uma boa audiência(digo eu) mas gosto então os Domingos sem Portugal em Festa eram excelentes. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Na SIC não mas na Rtp1 sim

A SIC atualmente é tão ruim a escolher as novelas da Globo e as melhorzitas que escolhe têm um horário de m**** para dar prioridade a outras m*****, que ela até tinha mais a ganhar se rescindisse contrato com a Globo e transmitisse as novelas bíblicas da Record e "Escrava Mãe" (podia ser que assim que a Globo lançasse um canal na TDT; se tal acontecesse primeiro, o resultado acabaria por ser o mesmo). Mas esta direção não quer o risco de ter produtos comprados a fazer melhor do que os produzidos, mesmo que no final a grelha saia mais barata e lucrativa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minuto atrás, MeirelesVera disse:

Eu vou ser sincera mas eu não vejo Record e a globo faz parte do DNA da SIC. Infelizmente a última frase e verdade

Eu também não vejo, mas penso que produtos bíblicos e de época, que é o que a Record tem agora, eram capazes de se sair bem por cá.

Fazia. Ela agora só serve como tapa buracos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

36 minutos atrás, srcbica disse:

Eu também não vejo, mas penso que produtos bíblicos e de época, que é o que a Record tem agora, eram capazes de se sair bem por cá.

Fazia. Ela agora só serve como tapa buracos.

Em Portugal as pessoas não são tão fanáticas como no Brasil, portanto não sei se iria sair bem por aqui.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

GRELHA PROGRAMAÇÃO SIC - SEGUNDA/SEXTA

06:00- SIMULTÂNEO SIC NOTÍCIAS

08:30- Cartas

10:00- NOVELA BRASILEIRA (As Melhores da Globo, e mais leves)

10:30- Queridas Manhãs

13:00- Primeiro Jornal

14:30- NOVELA (As Melhores da Globo, anos 90/2000 e mais antigas da SIC)

16:00- Companhia das Tardes (com João Baião e Isabel Angelino/Maria João Gama...)

18:30- Jornal Especial (com Conceição Lino)

19:15- NOVELA (Da Globo e mais leves, estreia)

20:00- Jornal da Noite

21:40- Coração d'Ouro

22:40- NOVELA PORTUGUESA (melhor que a flop Poderosas, em todos os sentidos)

23:40- Além do Tempo

00:30- CSI

02:20- Liga, Acerta e Ganha (mais 760)

03:50- Televendas

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

GRELHA DE PROGRAMAÇÃO SIC - SÁBADO

06:00- Desenhos Animados

10:00- Médico de Família

12:00- Maré Alta

13:00- Primeiro Jornal

14:15- Alta Definição

15:00- FILME

16:30- Camilo na Prisão

17:00- Sábado na SIC (com José Figueiras e Rita Ferro Rodrigues em estúdio)

20:00- Jornal da Noite

21:30- Coração D'Ouro

22:30- Além do Tempo

00:30- A Viúva do Enforcado (minissérie)

...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

15 horas atrás, JOTA27 disse:

GRELHA DE PROGRAMAÇÃO SIC - SÁBADO

06:00- Desenhos Animados

10:00- Médico de Família

12:00- Maré Alta

13:00- Primeiro Jornal

14:15- Alta Definição

15:00- FILME

16:30- Camilo na Prisão

17:00- Sábado na SIC (com José Figueiras e Rita Ferro Rodrigues em estúdio)

20:00- Jornal da Noite

21:30- Coração D'Ouro

22:30- Além do Tempo

00:30- A Viúva do Enforcado (minissérie)

...

Mas isso é para uma Sic Vintage ou para a atual?xd ,  acho que Médico de Família até não está mal ou até mesmo o Neco, Maré Alta não gostaria mas a essa hora Max é Max portanto é relativo, acho que restringir um filme a hora e meia não é grande ideia ou então com intervalos ocupar também essa meia hora do Camilo, esse programa ia-me estragar o sábado que até é bom mas vou partir do Principio que acabavas com o Portugal em Festa e passavas o Fama para Domingo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em Tue Dec 01 2015 22:42:46 GMT+0800, Factos Televisos disse:

Mas isso é para uma Sic Vintage ou para a aaual?xd ,  acho que Médico de Família até não está mal ou até m esmo o Neco, Maré Alta não gostaria mas a essa hora Max é Max portanto é relativo, acho que restringir um filme a hora e meia não é grande ideia ou então com intervalos ocupar também essa meia hora do Camilo, esse programa ia-me estragar o sábado que até é bom mas vou partir do Principio que acabavas com o Portugal em Festa e passavas o Fama para Domingo.

Quem diz hora e meia, diz duas horas, difere do tempo de duração do filme... Max é Max?! Mesmo que em repetição á anos?! A SIC ia conseguir boas audiências...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em Tue Dec 01 2015 15:45:24 GMT+0800, DaniFilip43 disse:

Não concordo com novelas brasileiras de manhã .

Além do Tempo a 00h oi??

A novela brasileira tinha sde ir para o horário nobre.... de manhã, era por causa das baixas audiências da primeira meia hora do Queridas Manhãs...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

2 minutos atrás, JOTA27 disse:

Quem diz hora e meia, diz duas horas, difere do tempo de duração do filme... Max é Max?! Mesmo que em repetição á anos?! A SIC ia conseguir boas audiências...

Não é por mim, mas a verdade é que mesmo estando em repetição há anos vai vencendo e fazendo ótimos resultados então o episódio do meio dia onde querias colocar a Maré Alta rebenta pelo menos aqui há umas semanas era assim(não sei se mantêm ou não), também não sei os resultados do Nosso Mundo, mas é a tua sugestão desculpa ter interferido, por exemplo mais depressa via o Neco nessa hora do meio dia se fosse para substituir Nosso Mundo do que a Maré Alta ou então é por não gostar da Maré Alta.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

GRELHA DE PROGRAMAÇÃO SIC - DOMINGO

06:00- Desenhos Animados

10:00- Médico de Família

12:00- O Nosso Mundo

13:00- Primeiro Jornal

14:30- SIC Caras (uma junção do Fama Show e E-Especial, apresentado pela Sofia Fernandes e José Figueiras)

16:00- FILME

18:00- Jornal das 6 (com Teresa Dimas)

18:30- SITCOM PORTUGUESA (com Cristina Oliveira, Carlos Areia, Florbela Queiroz...)

19:15- SITCOM PORTUGUESA (com Maria João Abreu, Paulo Vasco, Mariema...)

20:00- Jornal da Noite

21:30- PROGRAMA FAMILIAR...

23:30- FILME

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em Fri Dec 04 2015 03:38:33 GMT+0800, Factos Televisos disse:

 

Não é por mim, mas a verd que mesmo estando em repetição há anos vai vencendo e fazendvêo ótimos resultados então o episódio do meio dia onde querias colocar a Maré Alta rebenta pelo menos aqui há umas semanas era assim(não sei se mantêm ou não), também não sei os resultados do Nosso Mundo, mas é a tua sugestão desculpa ter interferido, por exemplo mais depressa via o Neco nessa hora do meio dia se fosse para substituir Nosso Mundo do que a Maré Alta ou então é por não gostar da Maré Alta.

A razão para o sucesso do Max, é que além do público fiel à TVI, também a população jovem vê a série... mais uma razão para a TVI exibir outras séries, o público jovem ia gostar da Ana e os Sete....

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hora atrás, JOTA27 disse:

GRELHA DE PROGRAMAÇÃO SIC - DOMINGO

06:00- Desenhos Animados

10:00- Médico de Família

12:00- O Nosso Mundo

13:00- Primeiro Jornal

14:30- SIC Caras (uma junção do Fama Show e E-Especial, apresentado pela Sofia Fernandes e José Figueiras)

16:00- FILME

18:00- Jornal das 6 (com Teresa Dimas)

18:30- SITCOM PORTUGUESA (com Cristina Oliveira, Carlos Areia, Florbela Queiroz...)

19:15- SITCOM PORTUGUESA (com Maria João Abreu, Paulo Vasco, Mariema...)

20:00- Jornal da Noite

21:30- PROGRAMA FAMILIAR...

23:30- FILME

Boa sugestão! (para o regresso da SIC Gold)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

06:00 Edição da Manhã
09:00 SIC Kids
10:30 Queridas Manhãs (Rita Ferro Rodrigues / João Paulo Rodrigues)
13:00 Primeiro Jornal
14:00 Força De Um Desejo (r)
15:00 Grande Tarde (Júlia Pinheiro / João Baião)
17:30 New Wave
18:10 Babilónia >>>> Além do Tempo
19:10 Totalmente Demais
20:00 Jornal da Noite
21:15 Coração D'Ouro
22:15 Poderosas >>>> Êta Mundo Bom
23:15 A Regra do Jogo >>>> Verdades Secretas
00:15 Série
01:00 Filme
03:00 Dancin' Days (r)
04:00 Fecho
 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

07h Edição da Manhã

09h Maria Helena

10h Queridas Manhãs

13h Primeiro Jornal

14h Vale A Pena Ver De Novo: Novela Globo

15h Grande Tarde

17h Concurso

18h Novela das 6 (Globo)

19h Novela das 7 (Globo)

20h Jornal da Noite

21h Novela Portuguesa

22h Novela da Globo

23h Novela da Globo

00h Late-Show 

01h CSI/Investigação Criminal.....

02h Magazine Cultural

03h Repetições

 

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu faria:

09:00h - Vale a pena ver de novo: Chocolate com Pimenta
10:00h - 760 da manhã
13:00h - Noticias
14:30h - novela das 19 Globo
15:45h - 760 da tarde
18:10h - novela das 18 Globo
19:10h - segunda linha de ficção nacional
20:00h - Noticias
21:30h - xaropada a la SIC Novela tuga da noite
22:45h - Novela das 21h da Globo
00:00h - Talk Show da noite ou novela Globo das 23h ia alternando :P 

Ao fim de semana abolia a ficção, e o Sábado e Domingo eram dedicados ao entretenimento e humor, que tanto fazem falta no canal.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostei muito da tua grelha @skizzo, apenas trocava os apresentadores dos talks (punha o J. Baião e a Júlia nas manhãs e o J. P. Rodrigues e a Rita há tarde). Também não sei se seria boa ideia apostar novamente na 'New Wave'... :|

@João Duarte Seria um suicidio total apostar numa reposição ás 9 da manhã, ainda para mais se essa reposição fosse a de 'Chocolate com Pimenta'! :O Nem a SIC (que hoje em dia é a desgraça que já todos sabemos) cometeria tamanho sacrilégio... 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...