Jump to content

Sugestões SIC


k3o4

Posts Recomendados

Agora têm um mono abaixo dos 15% e que vai durar mais de ano a ser exibida... mais valia cortarem o mal logo pela raiz e cancelarem a sua reposição agora. Mas claro, vão deixar andar...

Tinham um horário recuperado depois de Vingança, com Duas Caras que aguentou bem, e agora metem isto. Eu sei que é poupar e não sei mais o quê, mas eles não percebem que são as escolhas deles que estão a custar dinheiro? Escolhas terríveis para os horários, novelas desnecessárias e tudo mais é o que custa dinheiro. As escolhas certas para o que os portugueses querem, é de valor! Façam um estudo de mercado e vejam o que os portugueses querem, e vos garanto que muita coisa mudava. Mas eles só vão vão abrir os olhos quando tiverem uma queda abrupta de audiência derivada destes resultados horrorosos que têm! E atenção, eles não têm aquele dinheirinho que a RTP1 tem dos impostos. Não sei como o Balsemão ou o Pedro Norton ainda não despediu aquela gente! É o que merecem, ponto. A única que se safa é a Gabriela pelas contratações que faz e o trabalho na ficção, agora os outros? Porcarias atrás de porcarias. Esquecem-se que são uma televisão privada e que vive de audiência e não dos seus gostos pessoais e de uma televisão igual à da concorrente. Continuem assim que, quando virem no futuro próximo (sim próximo) a SIC abaixo dos 10 % num dia qualquer, aí pondera-se muitas mudanças e uma delas é os diretores no olho da rua.

  • Gosto 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

'Gabriela' e 'Chocolate com Pimenta' têm de voltar a dar :wub: Nem sei qual das duas foi a melhor para mim. #jesusmariajosé #ohcomoeusofro #souchiquiiiibem :mosking::giveheart:

Acompanhei a 'Xica da Silva' quando repetiu na SIC Gold há já uns bons anos. Gostei muito, mas acho muito pouco provável a SIC voltar a transmiti-la.

 

 
 

Tinham um horário recuperado depois de Vingança, com Duas Caras que aguentou bem, e agora metem isto. Eu sei que é poupar e não sei mais o quê, mas eles não percebem que são as escolhas deles que estão a custar dinheiro? Escolhas terríveis para os horários, novelas desnecessárias e tudo mais é o que custa dinheiro. As escolhas certas para o que os portugueses querem, é de valor! Façam um estudo de mercado e vejam o que os portugueses querem, e vos garanto que muita coisa mudava. Mas eles só vão vão abrir os olhos quando tiverem uma queda abrupta de audiência derivada destes resultados horrorosos que têm! E atenção, eles não têm aquele dinheirinho que a RTP1 tem dos impostos. Não sei como o Balsemão ou o Pedro Norton ainda não despediu aquela gente! É o que merecem, ponto. A única que se safa é a Gabriela pelas contratações que faz e o trabalho na ficção, agora os outros? Porcarias atrás de porcarias. Esquecem-se que são uma televisão privada e que vive de audiência e não dos seus gostos pessoais e de uma televisão igual à da concorrente. Continuem assim que, quando virem no futuro próximo (sim próximo) a SIC abaixo dos 10 % num dia qualquer, aí pondera-se muitas mudanças e uma delas é os diretores no olho da rua.

Ai homem até parece que me lês os pensamentos! :mosking:

 
 
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se eu fosse a SIC, trataria logo de encurtar a reposição de Dancin' Days ® com o intuito de terminar em abril ou março e voltaria com ela somente daqui a uns 4/5 anos para que assim já esteja menos fresca na memória do público e escalaria uma novela do Walcyr Carrasco, talvez Chocolate com Pimenta, Sete Pecados ou Caras & Bocas, que se não me engano ainda não foram reprisadas, ou até uma re-reprise de O Cravo e a Rosa. Penso que Gabriela seria uma excelente escolha para as tardes, mas ainda é muito recente também, da mesma forma que Alma Gêmea. E de segunda opção, uma novela do Benedito Ruy Barbosa, poderia ser O Rei do Gado, Cabocla, Sinhá Moça ou até Paraíso.

Editado por Felipe
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uma novela antiga ou um grande sucesso é o que era melhor à hora de almoço. "O Rei do Gado", "Rainha da Sucata", "A Próxima Vítima", etc. são novelas de grande sucesso e qualidade que certamente o público quereria ver. Com elas retirariam grande parte da audiência da RTP e TVI. Porém, gastaram dinheiro noutras coisas e agora não o têm. Contudo, "O Clone", "Chocolate com Pimenta", "Força de um Desejo", "Da Cor do Pecado",entre outras, novelas "recentes", seriam um estrondo também. Bem, estrondo não sei porque o horário já está arruinado mas faria certamente boa figura. Eu apostava numa das que referi, principalmente CcP. ainda assim, se viessem com uma inédita é que era! Além do Tempo, uma novela que felizmente ando a ver porque me agradou e sei que as probabilidades de a ver na antena da SIC seriam reduzidas. Felizmente fiz uma boa escolha. Mas daqui a 15 dias tenho um seminário da Globo e hei-de falar com o diretor da Globo por causa desta situação, se vão pegar nela ou quem sabe se a SIC não está interessada nela.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que a SIC não apostou numa novela brasileira às 14h porque já não tinham orçamento para tal este ano. Visto que fizeram novos contratos de exclusividade e reforçaram a ficção nacional em horário nobre. Mas penso que em janeiro "Dancin Days" salta para SIC Caras e vem uma brasileira para as 14h.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uma novela antiga ou um grande sucesso é o que era melhor à hora de almoço. "O Rei do Gado", "Rainha da Sucata", "A Próxima Vítima", etc. são novelas de grande sucesso e qualidade que certamente o público quereria ver. Com elas retirariam grande parte da audiência da RTP e TVI. Porém, gastaram dinheiro noutras coisas e agora não o têm. Contudo, "O Clone", "Chocolate com Pimenta", "Força de um Desejo", "Da Cor do Pecado",entre outras, novelas "recentes", seriam um estrondo também. Bem, estrondo não sei porque o horário já está arruinado mas faria certamente boa figura. Eu apostava numa das que referi, principalmente CcP. ainda assim, se viessem com uma inédita é que era! Além do Tempo, uma novela que felizmente ando a ver porque me agradou e sei que as probabilidades de a ver na antena da SIC seriam reduzidas. Felizmente fiz uma boa escolha. Mas daqui a 15 dias tenho um seminário da Globo e hei-de falar com o diretor da Globo por causa desta situação, se vão pegar nela ou quem sabe se a SIC não está interessada nela.

É na UC?

 

Ai homem até parece que me lês os pensamentos! :mosking:

É os teus, é os meus e de muita gente aqui do fórum. Não quero tirar crédito ao Jtv, mas eu comecei a fazer teorias da conspiração de que esta direção na realidade quer a SIC no fundo, desde os tempos da rejeição de "Cordel Encantado".

Editado por srcbica
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É na UC?

 

É os teus, é os meus e de muita gente aqui do fórum. Não quero tirar crédito ao Jtv, mas eu comecei a fazer teorias da conspiração de que esta direção na realidade quer a SIC no fundo, desde os tempos da rejeição de "Cordel Encantado".

A rejeição de "Cordel Encantado" foi das coisas que nunca ninguém percebeu. A SIC sempre apostou em novelas das 6 e em novelas de época da Globo, pois sempre tiveram sucesso, no entanto essa não transmitiram e rejeitaram. Realmente há coisas que deixam que pensar sinceramente.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A SIC têm de alterar os seus fins-de-semana, antes ganhava agora perde.

Sábados:

14:00-Alta Definição

15:00-Portugal Em Festa

(João Paulo Rodrigues e Rita Ferro Rodrigues) (Ana Rita Clara, Maria Botelho Moniz e Francisco Garcia)

20:00-Jornal da Noite

21:10-Coração D´ Ouro

22:00-CINEMA:

00:00-CINEMA:

Domingos

14:00-Fama Show

15:00-Serie

16:00-CINEMA:

18:00-CINEMA:

20:00-Jornal da Noite

21:10-CINEMA: Clássicos Disney 

23:00-CINEMA: Ação ESTREIA 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A SIC têm de alterar os seus fins-de-semana, antes ganhava agora perde.

Sábados:

14:00-Alta Definição

15:00-Portugal Em Festa

(João Paulo Rodrigues e Rita Ferro Rodrigues) (Ana Rita Clara, Maria Botelho Moniz e Francisco Garcia)

20:00-Jornal da Noite

21:10-Coração D´ Ouro

22:00-CINEMA:

00:00-CINEMA:

Domingos

14:00-Fama Show

15:00-Serie

16:00-CINEMA:

18:00-CINEMA:

20:00-Jornal da Noite

21:10-CINEMA: Clássicos Disney 

23:00-CINEMA: Ação ESTREIA 

Em vez, aos fins-de-semana, das 14 em adiante, só filmes como no Natal. Mas não, não vai resultar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A SIC têm de alterar os seus fins-de-semana, antes ganhava agora perde.

Sábados:

14:00-Alta Definição

15:00-Portugal Em Festa

(João Paulo Rodrigues e Rita Ferro Rodrigues) (Ana Rita Clara, Maria Botelho Moniz e Francisco Garcia)

20:00-Jornal da Noite

21:10-Coração D´ Ouro

22:00-CINEMA:

00:00-CINEMA:

Domingos

14:00-Fama Show

15:00-Serie

16:00-CINEMA:

18:00-CINEMA:

20:00-Jornal da Noite

21:10-CINEMA: Clássicos Disney 

23:00-CINEMA: Ação ESTREIA 

Pois, eu gosto, mas é apenas gosto pessoal e gostos pessoais não trazem audiência.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Onde a SIC tentou encalacrar o horário com programas de entretenimento. O Gosto Disto foi o último aos dias úteis.

E para o investimento que teve, resultou que foi uma beleza, mas morreu quando passou a ser semanal. Mas a sugestão do Afonso era de sábado e domingo. Só agora notei que estamos no tópico das novidades e não do das sugestões. Alguém poderia ter a amabilidade de mover a conversa, por favor?

Obrigado. xD

Editado por srcbica
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

La Big Solução:

  1. Mandem a Juleca e a Bárbara para os domingos ou sábados à noite.
  2. Metam a Maria Botelho Moniz e a Juleca à tarde com o Baião. A Botelho Moniz dá 10-0 à Andreia.
  3. Rita + Jota nas manhãs. Dupla mais dinâmica, na minha opinião.
  4. São Lino às 18h, com a 2ª linha de ficção a seguir, ou às 19h com a 2ª linha antes. Nós por cá não é nada mal sugerido.
  5. Mandar a Maria Helena com os porcos e tornar a última parte da Edição da Manhã mais dinâmica, entrevistas e tretas do género.
  6. À noite, mandar a 2ª linha de ficção para a tarde e escolher bons produtos brasucas para depois da novela principal.
  7. Mandem a Andreia para o Fama.
  8. Disney Kids de manhã (sábados e domingos) com apresentadores, metam a Carolina e o Francisco, sei lá, é melhor que o que há.

E se a SIC com isto não vencer, fechem portas e entreguem os atores num autocarro da Carris à porta da Plural.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

8h-10h: Portugal a Falar (por João Adelino Faria que seria um misto de Jornal e Entrevistas)

10h-13h: Programa da Manhã (por Julia Pinheiro e João Baião)

13h: Primeiro Jornal

14-: Novela Reposição (das antigas)

15h: Jornal Rosa (por Claudio Ramos)

15h45: Filme/Séries Repetidas ou não/Reposição Grande Reportagem

17h15: Espaço Culinária (Rita Ferro Rodrigues)

18h: Novela Globo (para mim uma das 18h ou 19h que são mais engraçadas e calmas)

19h: Novela Globo (para mim uma das 19h ou 21h)

20h: Jornal da Noite

21h30: Novela Portuguesa

22h30: Serie mais engraçada (talvez Portuguesas quem sabe)

23h: Serie mais dramatica

23h30: Noites Marcianas (por Conceição Lino)

00h30: Programas tipo "O Preço da História" ou assim, desses que existem no canal Historia ou Discovery Channel

(mais não sei :P )

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...