Jump to content

Sugestões SIC


k3o4

Posts Recomendados

Acho que depois de Babiflop terminar, deveriam ir buscar Flor do Caribe para tentar salvar as tardes da SIC. O ano passado saiu esta noticia:

 

 

Sambou feio na cara das novelas que a SIC preferiu exibir. São números impressionantes.

Eu acho que eles (Balsemão ou Luís Marques) deviam ir buscar o Ricardo Pereira, diretor da Globo Portugal, para ver se a SIC deixa de fazer tanta asneira. :dry:  Isso é que era. :cool:  Supostamente, este canal apareceu para exibir as piores novelas da Globo, já que exibiria as rejeitadas da SIC; o problema é que a SIC não sabe quais são as piores novelas da Globo. :sleep:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que eles (Balsemão ou Luís Marques) deviam ir buscar o Ricardo Pereira, diretor da Globo Portugal, para ver se a SIC deixa de fazer tanta asneira. :dry:  Isso é que era. :cool:  Supostamente, este canal apareceu para exibir as piores novelas da Globo, já que exibiria as rejeitadas da SIC; o problema é que a SIC não sabe quais são as piores novelas da Globo. :sleep:

 

Mesmo. Eu acho que de todas as novelas da tarde da Globo dos ultimos anos, esta era de longe a melhor escolha, não percebi quando a SIC a rejeitou (igualmente para Cordel Encantado por outros motivos). Conseguir 6% de share num canal exclusivo e ainda por cima a uma hora em que os canais abertos fazem grandes resultados, é de louvar. Não estamos a falar de competir contra os flops dos talk shows da tarde. Incompetência define.

Editado por skizzo
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mesmo. Eu acho que de todas as novelas da tarde da Globo dos ultimos anos, esta era de longe a melhor escolha, não percebi quando a SIC a rejeitou (igualmente para Cordel Encantado por outros motivos). Conseguir 6% de share num canal exclusivo e ainda por cima a uma hora em que os canais abertos fazem grandes resultados, é de louvar. Não estamos a falar de competir contra os flops dos talk shows da tarde. Incompetência define.

A rejeição de "Cordel Encantado" é uma que eu nem gosto de lembrar... :@

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que Cordel Encantado não aguentaria na SIC, tal como Meu Pedacinho de Chão. :P São um bocado mais para o fantasioso (a primeira não muito, mas mesmo assim...). Agora, considerar Babilónia como flop por cá ainda é muito prematuro. A novela desceu nestes últimos dias, mas foram dias em que o futebol andou ali a "intrometer-se" e foi mal gerida a programação (na quinta-feira não havia necessidade de dar 25 min. aprox. de novela antes das 19h15 (hora em que normalmente começa!). O horário de verão tb em rating não ajuda muito. 

 

 O principal problema da SIC está ainda na MÁ (MESMO MÁ) escolha feita para as 14h! O Rei do Gado ali até era capaz de impulsionar o GRande Tarde para a liderança (mesmo que ocasionalmente). E o GT impulsionar AA e assim sucessivamente... 

 

Outro dos grandes problemas da SIC é a programação. Se um programa tem sucesso e o seguinte nem por isso, que não façam intervalos entre um e outro! Comecem um encostado ao outro e façam os intervalos a meio! (que me contratem que eu ponho aquilo tudo nos eixos  :mosking: )

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que Cordel Encantado não aguentaria na SIC, tal como Meu Pedacinho de Chão. :P São um bocado mais para o fantasioso (a primeira não muito, mas mesmo assim...). Agora, considerar Babilónia como flop por cá ainda é muito prematuro. A novela desceu nestes últimos dias, mas foram dias em que o futebol andou ali a "intrometer-se" e foi mal gerida a programação (na quinta-feira não havia necessidade de dar 25 min. aprox. de novela antes das 19h15 (hora em que normalmente começa!). O horário de verão tb em rating não ajuda muito.

O principal problema da SIC está ainda na MÁ (MESMO MÁ) escolha feita para as 14h! O Rei do Gado ali até era capaz de impulsionar o Boa Tarde para a liderança (mesmo que ocasionalmente). E o BT impulsionar AA e assim sucessivamente...

Outro dos grandes problemas da SIC é a programação. Se um programa tem sucesso e o seguinte nem por isso, que não façam intervalos entre um e outro! Comecem um encostado ao outro e façam os intervalos a meio! (que me contratem que eu ponho aquilo tudo nos eixos :mosking: )

Grande Tarde
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que Cordel Encantado não aguentaria na SIC, tal como Meu Pedacinho de Chão. :P São um bocado mais para o fantasioso (a primeira não muito, mas mesmo assim...). Agora, considerar Babilónia como flop por cá ainda é muito prematuro. A novela desceu nestes últimos dias, mas foram dias em que o futebol andou ali a "intrometer-se" e foi mal gerida a programação (na quinta-feira não havia necessidade de dar 25 min. aprox. de novela antes das 19h15 (hora em que normalmente começa!). O horário de verão tb em rating não ajuda muito. 

 

 O principal problema da SIC está ainda na MÁ (MESMO MÁ) escolha feita para as 14h! O Rei do Gado ali até era capaz de impulsionar o GRande Tarde para a liderança (mesmo que ocasionalmente). E o GT impulsionar AA e assim sucessivamente... 

 

Outro dos grandes problemas da SIC é a programação. Se um programa tem sucesso e o seguinte nem por isso, que não façam intervalos entre um e outro! Comecem um encostado ao outro e façam os intervalos a meio! (que me contratem que eu ponho aquilo tudo nos eixos  :mosking: )

Estás a brincar, mas não me admirava que um grupo de 3-5 pessoas deste fórum conseguisse fazer isso de modo coordenado :cool: , nem que mais não fosse a parte das escolhas das novelas brasileiras/ficção internacional em geral, já agora, para termos mais tarefas. Depois dividia-se o ordenado que um diretor normalmente tem pelo grupo :P  (não sei quanto é, mas se for muito, até se deixava entrar mais gente para o grupo :biggrin:).

 

E "Cordel Encantado" era capaz de fazer mais que "Império". #nãomeestraguesossonhos :P  :haha:  

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SIC devia fazer um corte radical nas suas tardes quem sabe se não resulta, não custa nada tentar. 

 

14:15 às 15:15 - Nós Por Cá (Conceição Lino)

15:30 às 17:30 - Telefilmes SIC/Cinema SIC (filmes infantis, portugueses, brasileiros, etc, dobrados em português se forem infantis, nada como experimentar, por exemplo o Verão é uma boa altura.) 

17:30 às 18:00 - Brain Busters (Bárbara Guimarães)

18:00 às 20.00 - Take Me Out (Rita Ferro Rodrigues) 

 

 

Tardes diferentes em relação à RTP1 e a TVI pode ser muito bom nada como tentar....Penso que seria uma lufada de ar fresco. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SIC devia fazer um corte radical nas suas tardes quem sabe se não resulta, não custa nada tentar. 

 

14:15 às 15:15 - Nós Por Cá (Conceição Lino)

15:30 às 17:30 - Telefilmes SIC/Cinema SIC (filmes infantis, portugueses, brasileiros, etc, dobrados em português se forem infantis, nada como experimentar, por exemplo o Verão é uma boa altura.) 

17:30 às 18:00 - Brain Busters (Bárbara Guimarães)

18:00 às 20.00 - Take Me Out (Rita Ferro Rodrigues) 

 

 

Tardes diferentes em relação à RTP1 e a TVI pode ser muito bom nada como tentar....Penso que seria uma lufada de ar fresco. 

Não sei o que é o Brain Busters nem o Take me Out, mas apoio essa ideia de renovar as tardes. Acho impossível de ser concretizada a curto-médio prazo, mas apoio.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Setembro

SEG.-SEX.

18h00 - Novela tv Globo

19h00 - Série estilo lua vermelha ou Rebelde Way

20h00 - Jornal da Noite

21h00 - Novela original sic 1

22h00 - Adaptação do reality show francês (les anges de la télé réalité)

23h00 - Novela original sic 2

23h55 - Talk Show ao estilo 'The Tonigh Show'

01h00 - C.S.I//NCIS//Criminal Minds

03h00 - Televendas

 

SÁB.

13h00 - Primeiro Jornal

14h00 - Alta Defenição

15h00 - E-Especial

16h00 - Filmes (recentes/blockbusters)

20h00 - Jornal da Noite

21h00 - Grande Reportagem SIC

21h30 - Novela original sic 1 

22h30 - Especial - les anges de la télé réalité (extra - com exclusivos e alguns convidados)

23h30 - Talk Show ao estilo 'The Tonigh Show'

01h30 - Filme

 

DOM.

13h00 - Primeiro Jornal

14h00 - Famashow

15h00 - Portugal em festa

20h00 - Jornal da Noite

21h00 - Survivor

22h55 - Vele Tudo

01h00 - Filme

02h30 - Poker

03h30 - Televendas

 

Se fosse assim passava a vida a ver a SIC!!  :D  :cool: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, assim como a série ao estilo de Lua Vermelha (que é uma boa coisa, mas não para o horário em questão).

 

Vale Tudo ao sábado

 

E ao domingo o Survivor não é um produto "SIC". Acho que a SIC ao domingo, neste momento, precisa de um estudo de mercado para acertar!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A SIC tem (muita) falta de séries na antena que não sejam séries criminais. Seja ao sábado à tarde, ou todos os dias de madrugada, é só csi e ic, etc.

Irónico, que era graças a séries mais dramáticas e de culto como Entre Vidas que a SIC arrasava nas tardes de sábado e chegava mesmo a liderar no total diário com a grande contribuição desta série.

Portanto, eu sugiro que quando acabarem a série da Ruah voltem com Entre Vidas (temporada 1) porque mesmo em reposição acho que irá resultar. E podiam ter uma série inédita lado a lado, talvez a how to get away with murder. :P

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A SIC tem (muita) falta de séries na antena que não sejam séries criminais. Seja ao sábado à tarde, ou todos os dias de madrugada, é só csi e ic, etc.

Irónico, que era graças a séries mais dramáticas e de culto como Entre Vidas que a SIC arrasava nas tardes de sábado e chegava mesmo a liderar no total diário com a grande contribuição desta série.

Portanto, eu sugiro que quando acabarem a série da Ruah voltem com Entre Vidas (temporada 1) porque mesmo em reposição acho que irá resultar. E podiam ter uma série inédita lado a lado, talvez a how to get away with murder. :P

Ah eu ia adorar. Só comecei a ver a meio da segunda temporada. Mas eu sugeria outra para fazer companhia, como "Once Upon a Time", "Game of Thrones" ou "Revenge".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...