Jump to content

Shark Tank Portugal


Jão

Posts Recomendados

  • Respostas 520
  • Criado
  • Última Resposta

​Pois, pois, por isso é que a SIC continua com o Degredo em Festa no ar!!!

​Mas o degredo em festa tem o 760. O "Shark Tank" não. Algum retorno o programa deve ter dado para haver a possibilidade de segunda temporada. A segunda temporada também pode vir numa altura em que a TVI não tenha nada planeado para os sábados à noite e assim a SIC pode pensar que terá mais alegrias.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto sou eu mas prefiro ver lá as invenções e os projectos deles em vez de uma novela. Acho que ao sábado fica bem mas um bocadinho mais cedo para ver se agarra melhor a malta.

Mas o problema é que aos Sábados o público que este programa pretende atingir não está em casa, o que pode prejudicar os resultados do programa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas o problema é que aos Sábados o público que este programa pretende atingir não está em casa, o que pode prejudicar os resultados do programa.

 E qual é o público em questão? Pergunto porque a meu ver, os sábados e domingos são as "noites em família, as sextas para a borga e as quintas xixi-cama...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 E qual é o público em questão? Pergunto porque a meu ver, os sábados e domingos são as "noites em família, as sextas para a borga e as quintas xixi-cama...

Não. No Sábado o consumo é mais baixo, já que a maior parte dos jovens e algumas famílias aproveitam o fim-de-semana para irem jantar fora, etc...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Perfeito não era de certeza. Prefiro ver ao sábado, mais cedo do que à quinta que não iria ver. Mas isto sou eu.

Sim, mas como deves compreender uma estação não se pode guiar pelo horário familiar de um ,dois, ou cem agregados familiares. A SIC tem que emitir Shark Tank num dia de muito consumo, logo, pode excluir-se o Sábado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 meses depois...

A segunda edição do “Shark Tank” está a chegar! Se é empreendedor, criativo ou tem uma empresa fantástica não perca a oportunidade de fazer crescer o seu negócio.

As candidaturas estão abertas e os tubarões estão dispostos a apoiar os melhores negócios!

Tudo o que tem que fazer é visitar o site www.sharktank.pt, preencher o formulário de inscrição online e gravar um pequeno Pitch, num vídeo com a duração máxima de 3 minutos, em que apresenta o projecto de negócio. Este vídeo ditará a sua seleção para o programa, por isso, seja criativo e inovador. O seu sucesso depende disso!

Do que está à espera? Esta pode ser a oportunidade de mudar a sua vida.

Tubar%C3%B5es-Shark-Tank.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, mas como deves compreender uma estação não se pode guiar pelo horário familiar de um ,dois, ou cem agregados familiares. A SIC tem que emitir Shark Tank num dia de muito consumo, logo, pode excluir-se o Sábado.

Pois não, tem de se reger pelos horários familiares de 1140 (aproximadamente, que eu não sei ao certo) agregados familiares. :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Confesso que acompanhava mais  o Masterchef mas também acompanhei este, mudem os tubarões do que via e lia só o Tim Vieira tinha o espiríto de investidor e necessário ao programa.O grande ingrediente do sucesso do programa nos States é o enorme carismo dos tubarões, portanto que mantenham o Mário Ferreira e o Tim  que foram bons sharks e os outros que não apareçam e sejam substituidos por alguém carismático.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Confesso que acompanhava mais  o Masterchef mas também acompanhei este, mudem os tubarões do que via e lia só o Tim Vieira tinha o espiríto de investidor e necessário ao programa.O grande ingrediente do sucesso do programa nos States é o enorme carismo dos tubarões, portanto que mantenham o Mário Ferreira e o Tim  que foram bons sharks e os outros que não apareçam e sejam substituidos por alguém carismático.

Eu discordo. Acho que os tubarões foram todos bem escolhidos, gosto da química que têm uns com os outros. Claro que há uns mais carismáticos que outros, mas isso é mais que normal. Este é um dos programas aos quais eu não mudava uma vírgula, mesmo. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...